Promessa Paraguaia de 18 anos interessa ao São Paulo, diz jornalista

38 comentários

  1. Interessante uns carniças sempre aparecem para encher o saco. Aí o time ganha e desaparecem …
    Importante vitória. Os desfalques preocupam, mas confio no Aguirre e a semana inteira para treinar.

    • Eu também. A vantagem de estar só com uma competição vai começar a pensar.
      por isso, assistindo aqui Inter e Peppas, chego a conclusão que o empate é melhor, mas se tiver de que ganhar alguém que sejam as Peppy, pois o Inter está mais diretamente disputando contra nós, e porque as Peppas tem Libertadores e Copa do Brasil pra se dividirem, mesma situacao do Fla. Vai levar aí 1 mês pelo menos para que equipes como Fla e Peppas se dediquem mais no Brasileirão.

  2. Até que enfim. Incrível como o futebol brasileiro está atrasado no garimpo de jogadores sulamericanos. Os times argentinos fazem isso muito bem.

  3. Rodada excelente; só teria sido melhor se o flamengo tivesse perdido. Dentre os 6 primeiros, o único time a vencer foi o São Paulo.

  4. O empate com o Paraná foi ruim, mas o Binter e o cheirinho tbm vão perder pontos.

    Não acredito no Framengo, mas acho que a porcada ainda vão dar dor de cabeca, pelo elenco que eles tem…

    • Verdade.
      Mantendo de 4 a 6 pontos para o 2o colocado, todos sofrerão, mas estaremos mantendo vantagem!!
      E nessa toada poderemos estar comemorando uma grande conquista esse ano…
      Que assim seja!!

  5. Excelente, nesta rodada aumentamos a vantagem em 2 pontos em relação a Inter, Flamengo e Palmeiras. E 3 pontos em relação a Grêmio e Atlético.

  6. Minha opinião:

    – Sidão e Kingnaldo decisivos hoje
    – Defesa do SP continua bem
    – Estava na cara que seria no sufoco, mas ganhamos. E no final das contas, o mais importante era vencer!
    – Contra o Fluminense vamos ter trabalho, sim.
    A ausência do Pedro nos alivia, e a maior preocupação é por quanto tempo Everton ficará fora. Para esse jogo, Hudson no lugar do Jucilei, Kingnaldo adiantado com Edimar na lateral, no lugar do Everton. E para substituir o Nenê, ou usa o Shaylon, ou recua DS e entra com Trellez ou Carneiro (preferencialmente o primeiro), ou usa o Everton ex-Sport. Pode haver variações ao longo do jogo. Até o RCaio pode entrar durante o jogo, no meio. Vou confiar que o Aguirre ache a melhor opção, pois é outra decisão e temos que obter a vitória!!!
    – Foco, foco, e foco! Mantenham o foco!
    – Torcida como sempre maravilhosa.

    Alguém falou aqui: antes do campeonato iniciar davam como uma proeza chegarmos em 4o lugar. Eu mesmo projetava estarmos, no mínimo, em 6o ou 7o lugar. E nem sonhava com título no Brasileirão…

    Mas, a situação mudou: eliminados da Sula (onde eu projetava ao menos uma semifinal), e tendo
    uma sequência espetacular nas 4 partidas pos-copa, além de uma consistência que Aguirre começou a obter desse time, fez todos nós passarmos a acreditar.

    Mas calma.
    Teremos ainda sofrimento e dificuldades pela frente.
    O Elenco não está totalmente montado, mas estamos no caminho certo.

    Vambora torcer, pois é mais gostosa essa briga pelo título do que ficar lutando contra rebaixamento, concordam?

    Vai São Paulo !!!

    • Só não concordei muito no time para o próximo jogo kkk. Tem mais chances dele colocar o Bruno Peres de ponta e o Regis na lateral… e jogar o Rojas pra esquerda. E lembrando q o Liziero tbm estará de volta.
      Meu time seria: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Hudson, Liziero, Shaylon. Rojas, Everton Filipe e Diego Souza… mas não creio que o Aguirre vai escalar assim… Creio que ele manda a campo o time com os jogadores que falei no começo…. com o Regis na lateral direita.

  7. Derrotas de Grêmio e Galo.
    Empates de Fla, Peppas e Chorolado…
    E meu irmão disse que no finzinho quase que o América virou…
    Ótimo!!

    Entendam, pessoal: mesmo jogando mal ou fazendo só 1 golsinho, o que conta é a vitória!
    E nós a conseguimos!!!!!!

    Tenham calma, confiem… E não parem de apoiar!!!

    Vai São Paulo!!!

  8. Quem disputa só um campeonato tem a vantagem fisica.
    Temos que aproveitar essa vantagem.

    Mas o empate do Inter com as porcas não foi tragedia para eles porque nós vamos ter que confrontar com as porcas também.

    • Não pelo confronto com o Palmeiras… o que me preocupa é o confronto com o Inter. Será no beira rio. Esse sim é preocupante, por isso temos que aumentar a diferença de pontos o quanto antes.

  9. Será que teremos o king de ponta com o Edimar na lateral, ou o Everton Felipe? Sera o Shaylon o meia ou DS será recuado para armador entrando o Trellez? Certeza é que veremos um novo jeito de jogar do SPFC contra o Fluminense!

  10. Nosso aproveitamento atual é de 71%, o que daria ao final do campeonato 81 pontos. Apesar de em outras edições terem atingido essa pontuação, me parece que esse ano o campeão terá uma pontuação inferior, ao próximo de 75 pontos.

    Para chegarmos nesses 75 pontos, precisaríamos de mais 10 vitórias em 17 jogos. Tarefa que não será tão fácil se analisarmos bem nossa tabela, teremos uma sequência bem complicada daqui há algumas rodadas.

  11. Acho interessante garimpar revelações. Esse moleque tem recursos e características que os acomodados e “tímidos” de Cotia não possuem. Pode trazer para acirrar a competitividade.

  12. Está certo, tem que garimpar talentos na América do Sul. Quanto ao jogo de domingo será mais uma final, jogo difícil, portanto vamos lotar o Morumbi e apoiar novamente. Já comprei o meu e estaremos lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Força São Paulo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta