Preleção Brasileirão 2018: São Paulo x Ceará

Neste domingo, a partir das 11h, o Tricolor terá mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Receberá o Ceará (o Vozão) para jogo válido pela 21a. rodada. Para o jogo já temos mais de 56000 ingressos vendidos. Mais uma vez teremos casa cheia!

Após o empate com o Paraná, o Tricolor acabou perdendo “gordura” na classificação e está somente com um ponto de vantagem sobre o Inter, que é o segundo colocado. Nem preciso dizer que temos OBRIGAÇÃO de ganhar esse jogo se quisermos seguir firmes na briga pelo título do nacional.

Já o Vozão precisa ganhar de qualquer jeito para tentar sair da incômoda Zona de Rebaixamento. O time cearense ocupa a 19a posição na tabela.

Aguirre não deverá poupar ninguém para o jogo. A única dúvida é com o substituto de Hudson, que desfalca o time devido a contusão. Nosso técnico poderá inclusive mudar o esquema de jogo , caso opte por Gonzalo Carneiro de centroavante. Luan também poderá estar entre os titulares.

O Ceará vem de uma boa sequência de resultados (5 jogos sem derrota) mas está na briga para sair da zona de degola. Ou seja, esperemos retranca e aquele jogo por ” uma bola”.

Somos favoritos, jogaremos em casa, com torcida em peso…não tem desculpa pra derrota. TEM DE GANHAR!

Bora, Tricolor!

SÃO PAULO x CEARÁ

Local Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2018, domingo
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT-Fifa)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

SÃO PAULO: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Nenê; Everton, Joao Rojas, Diego Souza e Gonzalo Carneiro (Luan ou Araruna).
Técnico: Diego Aguirre

CEARÁ: Everson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Ricardinho, Wescley; Arthur e Felipe Azevedo
Técnico: Lisca

 

263 comentários

  1. Não se iludam!
    Vai dar trabalho!!
    Mas confio na vitória hoje.
    Placar? Tanto faz, contanto que os 3 pontos venham…

    Vai São Paulo !!!

  2. Será difícil, espero que nas oportunidades claras de gol, não desperdicem, matem logo o jogo e administrem a vantagem sem tirar o pé. Não podem ficar tentando inventar toques de efeito, lances bonitos, deixem isso pra depois. Os gols são mais importantes.

    • Concordo, Villani poderia ter mais oportunidades para narrar jogos do SP.
      Não teremos o desprazer e a repulsa em ouvir Milton Leite e Noriega na transmissão, Vilaron tem comentários coerentes, mas não dá para confiar.

  3. O SPFC deve jogar com marcação forte no meio e apertar o ceará desde o início. Se fizer isso ganha por uns 3 x 0 com facilidade. Se tiver dificuldades, como teve contra o paraná, vai ser 1 x 0 . Mas acho que hoje o clima é todo favorável ao SPFC,

  4. Até o Ceará…Até o Ceará tem um goleiro melhor que o nosso…imagina esse time com um goleiro que faz a diferença…quem sabe ano que vem

  5. Eu vou ficar vendo sufoco do Ceará? Isso mesmo? Morumbi com 60 mil e o time jogando esse futebolzinho? Inter e Flamengo pede passagem. Vamos parar com esse negócio de campeã voltou. Segundo turno já começou.

  6. Nesses jogos com adversários fechados, o DS fica encaixotado, as vezes falta capoete pra encontrar os atalhos, é melhor que ele abra pros pontas enfiltrarem!

  7. É isso aí… São Paulo de Dorival no primeiro tempo… lento e com passes pro lado.. chega na linha de fundo e toca pra trás… eles tem goleiro nós não…. Diego Souza só reclama, precisa jogar mais bola…

  8. Não sei o que é pior: 60 mil no estádio calados ou essa cornetagem aqui no site. Bruno Peres não ta destoando do time e Sidão nem atuou até agora pra tanta pegacao no pé. Tem que apoiar!!

  9. Ta feio esse Bruno perez na Lateral em, so passe pro lado e pra tras, e o time espera muito a bola no pé
    No começo do campeonato a gente ganhava tds as segunda bola, hoje e nos ultimos 3 jogos, praticamente perdemos todas. vai entender… e o pior que no banco nao tem ninguem

  10. 2o tempo não pode deixar o Ceará confortável pra ficar tocando bola. Tem que pressionar sem dar sossego pros caras. Nossa próxima partida é só no outro domingo.

  11. O Militao realmente faz falta, porque ele triangulava muito no lado direito. Hoje estamos sem beirada de campo. To tenso pra caramba kkkkk

  12. O SPFC fez uma boa partida no primeiro tempo.Mas, como eu disse, às vezes a bola não entra o goleiro do adversário pega tudo, mas, se continuar nessa toada, ganha o jogo , mesmo que só por 1 x 0.

  13. Diego Souza nao entrou no jogo, mas temos que torcer por ele, o que nao podemos e jogar com 10 com a
    entrada do trelez , luan nao comprometeu, foi bem, bruno perez e fraco, esperava mais dele.
    O pior e que nosso elenco e fraco, Aguirre tem que fazer magica.
    Perdemos o everton contra o flu, cartao ridiculo.

  14. Para se livrar de uma marcação pesada…tem que passar a bola mais rapidamente…eu acho que o time cai na armadilha que o ceara propos a fazer…e finalizar melhor!

  15. Ja mudei de opinião.. . 1×0 está bom… não foi um grande primeiro tempo, mas se é o Sidão no gol do Ceará estaria 1×0 pra nós rs.

  16. o duro é saber que o Aguirre tb não tem ousadia para mudar algo logo de cara.

    ele vai esperar la pelos 40 do segundo tempo e ai a vaca ja foi pro brejo.

  17. A liderança é legal, Aguirre é um cara maneiro…mas senhoooor. Que time sem criatividade…é só cruzamento, cruzamento e cruzamento.
    N tem uma infiltração, uma jogada,não tem nadaaa.

  18. Tô vendo outro jogo! O sampa jogou muito e Rojas na tomada de decisão é espetacular! Jogo pelos dois lados, estava ansioso pra ver os comentários aqui e quando li vi algo inédito os narradores falando bem e a torcida só comentando com o resultado! Lamentável!

  19. Aff. Jogo horroroso.
    Falei que aqueles pontos perdidos contra o Parana (último colocado) fariam falta.
    Agora não conseguir fazer UM gol contra o antepenúltimo tbm…ta osso.
    Time que não consegue fazer o básico contra esses timecos não merece ser campeão.

  20. Essa foi a bola do jogo…empatar com ceara e Paraná é pra fazer as contas pra não ser rebaixado, ainda mais Pq vai pegar o flu sem nene e everton

  21. Mano, o segredo é cornetar.
    Quando eu tava paz e amor, vamos dar as mãos e torcer não saiu um gol.
    Bastaram duas cornetadas e o gol saiu!!
    Certeza absoluta que o Aguirre acompanha o blog e mostra meus comentários para os jogadores.

  22. Agora ninguém fala do Aguirre, né?! Ele percebeu que o Bruno Peres não acertava nada e colocou ele pra jogar na pequena área onde fica mais difícil errar.

  23. Boa , quero saber dos 3 pontos, o resto é moda…
    Reinaldo e Sidao Salvaram a gente hoje. e Pelo Gol o B. Perez calou a mim.
    mas eu nao to nem ai pra isso oque importa é a Vitoria que Graças a Deus veio… Vamooooo Sao paulo.
    Bom domingo a Todos!

    • Os modinhas aqui cornetando o Bruno Perez e ele já é cotado para a seleção. Acaba de ser noticiado no FOX. Voces entendem muito de futebol, hein?

  24. Valeu os pontos mais que nunca, eu mordo minha lingua, Bruno Perez fez um lindo gol, valeu.
    Domingo que vem estamos desfalcados de Juciley, Nene e Everton, mas confio no Aguirre, ele vai
    achar uma escalaçao boa para o jogo contra o flu.

    • O Everton vai ficar umas 3 semanas fora, isso ia acontecer, ele não foi poupado em nenhum jogo, A solução é simples, coloca o Trellez ali, no lugar do Jucilei volta o Hudson e no lugar do nene, Shaylon, embora hoje não tenha entrado bem hoje,não há alternativa

  25. Jogo duro demais!! Importante foi a vitória. Esse time do Ceará vai dar trabalho no resto do campeonato. Não gostei mto da atuação não. Esticamos mto a bola. Erguemos mta bola na área. Melhor em campo, pra mim foi o Reinaldo, o King jogou demais e fez praticamente toda a jogada do gol!!

  26. Quanto mais corneta tem aqui mais os criticados vão correspondendo…..kkkkk

    Se isso não é sorte de campeão não sei mais o que é….

    Valeu os 3 pontos e a manutenção da ponta.

  27. Foi um Bom jogo. Fizemos o certo. Jogamos direito. O Gol so demorou demais pra sair. Mas faz parte. Acontece. Confio no Aguirre, confio no time.

    1 a 0 eh goleada. Quero o hepta.

    Inter tropeca HJ nas porcas e abrimos.

    Forca meu tricolor.

  28. Fica a lição pros cornetas de hoje. Critiquem após os jogos, antes disso apoiem. Justo os mais criticados salvaram o SPFC hoje. Sidão fez uma defesa monstra hoje no 0x0 e Bruno Peres “só” fez o gol.

Deixe uma resposta