Régis volta, Hudson está relacionado e Aguirre divulga os 23 para o jogo contra o Ceará

Hudson está relacionado no São Paulo para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 11h, no Morumbi. O capitão tem dores no joelho direito, no qual sofreu uma hiperextensão durante o empate por 1 a 1 com o Paraná, e segue como dúvida, mas está concentrado.

Caso Hudson não possa atuar, Luan é o favorito para entrar e deverá ser o titular. Araruna, Rodrigo Caio e Bruno Peres (atuou como volante na Europa) são outras opções. Liziero, por sua vez, está suspenso.

Além de Hudson, o tecnico Diego Aguirre voltará a contar com Régis. Depois de ser afastado para cuidar de problemas pessoais e ficar dois meses fora, o lateral-direito está à disposição.

Régis chegou a ter seu contrato suspenso pelo Tricolor em junho, mas voltou a treinar um mês depois e agora já reúne condições físicas para voltar aos gramados. O jogador treinou normalmente com a equipe neste sábado.

Diante do mistério na escalação, o possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Luan e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

Veja a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Régis, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson Jucilei e Luan
Meias: Everton, Everton Felipe, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Rojas, Gonzalo Carneiro e Tréllez

GE

9 comentários

  1. Lucas Fernandes novamente não relacionado.
    Deveria ir pro time de aspirantes pegar ritmo e ter uma profunda reflexão para sua carreira, há tempo para se recuperar, basta querer e tomara que logo mais ele possa desempenhar um papel de destaque no time.

  2. A gente ganhando do Ceará, uma vitoria da porcada até que não seria ruim, pois a gente mantém a mesma distância da porcada e abre 4 pontos em relação ao Inter.

  3. O certo é entrar com um volante só, colocar mais um armador ou recuar o Diego Souza e colocar um centroavante!
    Faz dois três gols e aí fecha colocando mais um volante!
    Ele vão jogar na retranca, um armador, no caso o Nenê, já vimos que não dá, eles marcam em cima e aí os volante é que armam!

      • Já o Gum fora é reforço para eles. Como joga mal!
        O primeiro gol do Cruzeiro foi responsabilidade dele. É ruim demais, parece o Lucão rs

    • Uma pena, pensando do ponto de vista humano e também que o atleta acabou de realizar um sonho ao ser convocado para a Seleção. É um garoto muito humilde também.

      Por outro lado, é muita “sorte” se ele não jogar contra nós, pois hoje é disparado o melhor centroavante do campeonato brasileiro com sobras. Joga demais o menino. Em breve estará brilhando nos campos da Europa e muito provavelmente será o camisa 9 da Seleção na Copa de 2022.

  4. Não sei vocês, mas eu acredito que o melhor resultado para nós no jogo entre Inter x Peppas seja um empate.

    O time das Peppas é bem melhor que o do Inter (e do que o nosso, infelizmente), assim que eles forem eliminados da Copa do Brasil ou Libertadores, se voltaria com força total no Brasileirão contra nós.

    Ou então mesmo sem serem eliminados, eles têm elenco para disputar título em todas as competições.
    Eis porquê prefiro um empate neste jogo.

Deixe uma resposta