Aguirre pode surpreender com Carneiro ou Régis entre titulares do São Paulo

O mistério continua no São Paulo. Após sentir dores no joelho direito durante o empate por 1 a 1 com o Paraná, na quarta-feira (22), Hudson ainda é dúvida. E no treino desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre deu uma pista de que o substituto para o duelo contra o Ceará domingo pode surpreender muita gente. Na primeira parte da atividade, os reservas trabalhavam com o treinador, enquanto os jogadores considerados titulares corriam no gramado e, neste segundo grupo estavam Gonzalo Carneiro e Régis. No caso, se ele optar pelo atacante uruguaio, o time deve atuar com apenas um volante de origem (Jucilei) e Everton seria deslocado para o meio de campo. Já se a escolha for pelo lateral direito, que defendeu o time sub-23 na última quinta (23), Bruno Peres poderia atuar no meio – ele já desempenhou tal função na Europa e no primeiro jogo contra o Colón.
No treino de quinta-feira, só com os jogadores considerados reservas no campo, Luan foi o responsável por atuar no meio de campo. O jovem, de 19 anos, agradou quando teve oportunidade de entrar em campo – contra o Corinthians e o Cruzeiro. O retorno de Hudson, no entanto, não está descartado. O exame de ressonância magnética não detectou lesão. O jogador fez o trabalho fisioterápico no Reffis e será liberado pelo departamento médico quando não sentir mais dores na região. Liziero, por sua vez, cumpre suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo.
UOL

14 comentários

  1. Que surpreenda a traga a vitória para os mais de 62 mil espectadores (provável recorde de público) que estarão presentes!
    Vamos, São Paulo!

  2. Eu prefiro q o Luan jogue pra não alterar tanto a forma de jogar, mas se terminar o primeiro tempo zerado eu ja volto do intervalo com o Carneiro no lugar do menino, esse é um jogo q não se pode pensar em não vencer.

    • Rapaizzz vou estar lá disfarçado na torcida do Ceará (vou levar meu amigo de fortaleza torcedor roxo do Ciarà)!!!

      Como que eu vou me conter?…

      Hahahahahahaha

  3. Ceará vai vir fechado e para o contra ataque. Não vejo a necessidade de ir com Jucilei e Luan. Não gostei do Bruno Peres jogando pelo meio contra o Colon… besteira insistir de novo, e arriscar com o Regis. Everton joga bem pela ponta, também não acho boa opção mudar isso. Espero que o Hudson volte senão ficará dificil substituir ele à altura.

    • Correto, vai precisar mais um armador, para dividir o trabalho do Nene!
      Não pode ser o Bruno Peres…Régis…
      Tem que por o Shaylon ou Lucas Fernandes…
      Tem que entrar para amassar…fazer dois, três gols…depois fecha!

  4. Não sei a situação do Regis, mas, para mim, ele é um péssimo jogador, o pior do elenco disparado e ainda tem sei lá que problemas. Francamente, Aguirre, não arrume sarna para se coçar. Escala o Shaylon ao lado do Juça ou então o Rodrigo Caio, que é qualificado e pode jogar como zagueiro, volante e até lateral. Agora, o Carnero ainda está totalmente fora de forma física e técnica. Se entrar , já perdemos uma substituição certa. nestas horas o treinador não pode vacilar, o jogo pode até ser mamão com açúcar, mas não podemos entrar com essa mentalidade de que qualquer jogador que colocar em campo resolve

  5. começa nao AGUIRRE, por favor faz o simples. esse carneiro ate agora so tropeçou na bola. Pode ate marcar, mas vai ter que provar muito ainda. e o regis seria melhor mesmo, ele sabe bater o lateral la dentro da area, coisa que o B.Perez nao sabe, reparei que td lateral com ele é bola do adversario. Mas espero que de certo

  6. Galera falando pro Aguirre não inventar hahaha

    Toda vez que o cara faz uma escalação improvável dá certo. Eu torço é pra ele escalar o Carneiro no gol e a gente descobrir a posição de mais um jogador, se não fossem os técnicos como ele, Dario Pereira teria sido meia toda a vida e a zaga histórica jamais teria acontecido.

Deixe uma resposta