Boa notícia: exame não detecta lesão em Hudson

Boa notícia para o torcedor são-paulino: Hudson não preocupa. De volta à capital paulista com a delegação nesta quinta-feira (23) após o duelo com o Paraná (1 x 1), o volante foi submetido a exame de ressonância magnética que não detectou nenhuma lesão.

Substituído no intervalo do confronto com os paranistas na Vila Capanema, devido a um movimento de hiperextensão no joelho direito, o jogador ficará em tratamento no REFFIS enquanto apresentar dores no local.

Assim que estiver recuperado, o camisa 25 ficará à disposição do técnico Diego Aguirre para as atividades no campo. Vale destacar que Hudson é o maior desarmador da equipe no Campeonato Brasileiro, com 50 roubadas de bola, e está entre os dez mais efetivos da competição.

Na vitória sobre a Chapecoense (2 x 0) no último final de semana, o meio-campista marcou seu primeiro gol na temporada – tem quatro pelo clube. Contratado em 2014, Hudson soma 149 jogos pelo Tricolor, sendo 26 em 2018.

Site Oficial

14 comentários

  1. Araruna fez ótimos jogos como volante sob comando do Aguirre assim como Luan correspondeu quando jogou contra o Cruzeiro. Não acho que precise de improvisações e nem por o Hudson em risco. Se quiser deixar o time mais ofensivo, o Shaylon fez um ótimo jogo como volante contra o Colón no Morumbi, porém não precisou marcar e foi só responsável pela transição. Acho melhor como opção pro decorrer do jogo.

    Acho desnecessário arriscar com só um volante contra o Ceará que vem bem com o Lisca de técnico. Não devemos menosprezar o adversário (de novo). Um dos pontos que nos fez sofrer no primeiro tempo contra o Paraná foi ter só o Jucilei como marcador enquanto o Hudson estava machucado. O time demorava pra roubar a bola e não conseguir dominar o meio de campo.

    • Eu iria de shaylon e colocaria o Edmar no lugar do Reinaldo( específico para esse jogo) já que o Edmar poderia fazer um terceiro zagueiro no balanço defensivo….os caras vem para jogar por uma bola, e temos enormes dificuldades para criar, shaylon ali ajudaria muito o nenê….

  2. Interessante notar no jogo de hoje, que o Lucas Perri sabe se posicionar muito bem embaixo da trave e tem otimo reflexo, embora não tenha sido exigido hoje… Somente a saida de bola dele merece mais atenção…

    Goleiro com futuro, enquanto isso Sidão nunca vai melhorar e Jean precisa de mais tempo em campo, pois eh melhor que Sidão.

  3. Mudando de assunto, de acordo com o Cadastro Nacional de Estádios de Futebol (CNEF), elaborado pela Diretoria de Competições da CBF, o estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi, em São Paulo, tem “capacidade real” de 72.039 pessoas e “capacidade oficial” de 77.011; portanto, há uma diferença de 4.972 lugares. Indaga-se: Onde estariam esses lugares? Contudo, fala-se agora em 66.000 disponíveis. Afinal, qual a capacidade real do Morumbi? Qual o maior público depois da reforma? Qual o maior número de ingressos que podem ser colocados à venda? Por que o número é inferior ao real? Por que a capacidade total nunca é atingida? Contra o Ceará não deveria lotar? Essas indagações caberiam à administração do São Paulo responder oficialmente, agora que tanto se fala em Copa América.

    • Eu acho que deve ser muito mais uma questão de segurança do que de outros fatores …

      A capacidade de evacuação de um estádio é calculado por uma fórmula matemática, aprovada junto ao corpo de bombeiros e me questiono aqui se o Morumbi não está desfasado neste critério …

      O que justifica a discrepância…

    • Existem as cadeiras que não dão visao total do campo. Os pontos cegos.

      O estádio da final da Copa da Africa do sul tinha em torno de 10 mil ingressos de pontos cegos que não foram vendidos para a Fifa. Fizeram venda local.

      O piso terreno tem muitos lugares que não dão visão da linha lateral, outros que são atrapalhados pela area de reservas e tecnicos, placas de publicidade.

  4. Penso que seria bom treinar o Luan e o Rodrigo Caio para ver como cada qual desempenha a função do Hudson, que sem dúvida precisa descansar. O que treinar melhor iria para o jogo contra o Ceará.

Deixe uma resposta