Jornalista gaúcho do Zero Hora diz que São Paulo é um ‘timinho’. Veja!

Nesta terça-feira, circulou nas redes sociais um vídeo sobre um debate de jornalistas da GaúchaZH, na qual discutiam quem levaria a melhor ao fim do Campeonato Brasileiro, no qual Internacional e Grêmio brigam diretamente com São Paulo e Flamengo. O Tricolor Paulista é o líder da competição no momento, mas na opinião de David Coimbra, o Tricolor Paulista não ameaça os times gaúchos, David afirmou que o São Paulo é um ‘timinho’ e revoltou os São Paulinos.

O Tricolor Paulista é o líder do Campeonato Brasileiro 2018 com 41 pontos. depois de um turno perdeu apenas duas partidas e tem três pontos de vantagem para o vice líder, mas nem todos esses fatores parece convencer o jornalista David Coimbra, que em uma discussão denominou o Tricolor Paulista como ‘timinho’ e desacreditou da possível conquista da equipe treinada por Diego Aguirre.

“O São Paulo vai perder para os dois (Internacional e Grêmio), vai perder para ambos”, afirmou David e foi rebatido por outro jornalista que defendeu a consistência do trabalho de Aguirre, mas David fez de ombros e afirmou “Timinho, timinho”.

Claro que o fato revoltou a torcida São Paulina, que detonaram o jornalista.

Assista ao vídeo e veja alguns comentários sobre o assunto:

Torcedores.com

 

61 comentários

  1. Só pode ser torcedor do internacional, deram 8 minutos vá mais contea o Paraná.
    Mais o tricolor vai mostrar sua supremacia em campo contra todos jornalistas futeis e regionalistas.
    Sigam o LÍDER.

  2. Cada um com sua opinião.

    O Grêmio é um ótimo time de futebol.

    O Internacional apresenta uma ótima recuperação, após rebaixamento.

    E o SPFC é o 1.o colocado, no mesmo campeonato disputado por 20 times.

    #ReageSPFC
    #Vence SPFC

    Mas quem é David Coimbra ???????

  3. A imprensa gaúcha é de um ridículo ímpar. Os caras falam pros torcedores de lá e invariavelmente dizem asneira. Nossos dois próximos jogos são fundamentais pois o Inter não vai fazer 6 pontos nos próximos dois deles e o grêmio não anda jogando bem. Então, Paraná e Ceará podem deixar a gente mais folgado na liderança

    • A mídia gaúcha é assim mesmo, mas, nessa discussão aí, só esse tal de David foi tão idiota, os outros, apesar de bairristas também, tentaram mostrar para ele que não é bem assim é um deles, ao dizer que o SPFC é um time ” consistente ” isso já diz tudo. Vamos ganhar dos dois, aliás, o jogo no Beira-rio é barbada.

  4. Deixa esses jornalistas falarem, seria até bom mostrar pro elenco pra da mais um gás motivacional nessa reta final. Amanhã começa a caminhada , 19 anos de final kkk

  5. Não entendo, para que dar ibope a isso? Só esse cara vai ganhar com essa matéria sendo, a partir de agora, conhecido e adorado por alguns que nos odeia.

  6. Opinião irrelevante, deixem para lá, o cara é torcedor, devia estar só na arquibancada, eles só querem ibope.

    Se fosse responder só diria uma coisa: Qual é o timinho que não ganha um Brasileiro desde 1979, quase 40 anos?
    Aí colocamos as coisas no devido lugar, segue o jogo.

  7. O script será o mesmo dos anteriores.Quando questionado falará que não quis dizer isso, que o primo pegou a senha das redes sociais rs, que estão fazendo estardalhaço com sua postura ou que não disse timinho e sim clube gigante e todos ouviram errado.
    O mais importante é pegar esse vídeo e mostrar na preleção ao elenco, antes de todos os jogos à partir de agora!
    Usar isso a nosso favor!!!

  8. Causa revolta por que? Qual a relevância da opinião desse cidadão? Se faltou com respeito em uma emissora, o problema é dele… meu tempo este cidadão anônimo nunca terá.

  9. Olha, não me deixou revoltado não kkkkk Se ele pensa assim problema dele, vai ter q aturar o quanto ele é um fraco analista daqui a 19 rodadas.

  10. Estamos mais do que escolados nisso…quem convive com Neto, Vampeta, Dinei, Ronaldo Baby…detonando o SP diariamente em TV aberta….não vai se abalar com críticas desse zé ninguém…de uma rádio obscura dessas…

    • Exatamente! É apenas a opinião de um torcedor,não deveria ter um microfone a sua disposição pra torcer,acredito que o propósito da emissora,rádio,sei lá o que,seria que esse tipo de debate existisse para que os pseudos jornalistas emitissem suas opiniões de forma imparcial,mas todos sabemos,principalmente nós sãopaulinos,que isso é utopia,como disse o Otávio,estamos calejados por Netos,Vampetas,Ronaldos da vida.
      A verdade é que JÁ estamos incomodando muito e vida que segue.#Vamos São Paulo.

  11. Quando ganharam a libertadores de 2006 ao invés de comemorar, preferiram tripudiar do atual campeão mundial, tenho nojo do inter, considero adversário tanto como galinhas e porcos, mas daí a dar ibope pra imprensa de Zé ruela do sul é mais, quem é esse gaúcho na fila do pão?

  12. Tô até mais indignado com o blog por dar espaço a um zé ninguém do rádio do que com a declaração em si do zé ninguém.
    Como todo mundo sabe: falar, até papagaio fala.

  13. TRI! CÔ! VÔ! 🇾🇪

    @tricovo
    1h1 hour ago
    More
    O @tuttosport volta a falar sobre Rodrigo Caio. O zagueiro com passaporte italiano estaria no radar do diretor técnico Leonardo, para o próximo ano no Milan. Segundo publicação, o defensor está avaliado em € 15 milhões (R$ 70,3 milhões).

  14. Sim da pra ver… um não ganha Campeonato Brasileiro desde 1979 (lá se vão 39 anos) e o outro desde 1996, sendo que em 92 voltou pra série A no tapetão e mais 15 anos sem nenhum título de expressão … dá pra ver quem são timinhos…. aaah, só mais uma coisa…. SEGUENÓIS

  15. Acho que depois de tudo o que o clube passou em 2017 eu passei a nem ligar mais para o que sai na mídia qdo rola esse tipo de coisa. Entendo quem se incomoda mas a opinião de um zé ruela dentre tantos milhões de pessoas com opinião própria acaba sendo insignificante.
    Bora concentrar na partida de hoje e jogar a vida por mais uma vitória

  16. Mais um babaca, bairrista, não duvido que seja também separatista e racista.
    Enfim. Não vou nem perder meu tempo sequer decorando o nome do sujeito, pega o vídeo e mostra ao elenco e vamos ver quem e quem.

  17. Sabem de uma coisa?
    Ainda bem que temos um Raí no comando de futebol, além de um RRocha trabalhando junto ao elenco, e um Aguirre como técnico.
    Porque com essa trinca, nem precisamos nos preocupar com certas propostas para tirar jogador ou certos comentários de criaturas insignificantes… Temos hoje um elenco enxuto e focado! E com tesão de defender a camisa que entorta varal.
    Isso basta!

    PS. Sobre o pseudo jornalista, nem comento. Mas pra falar a verdade, quando vi a proposta de 8 mi de euros, pensei:
    Vendam correndo!!!
    Vai logo pegar seu passaporte e boa viagem,
    Lucão!!!
    Kkkkkkkkk

    Vamos São Paulo!!!
    Hoje é final, minha gente!!!
    É a primeira partida da Melhor de 19!!!
    Pra cima deles!!!

  18. Gaucho é assim mesmo. Uma boa parte deles (não todos) se acha melhor do que o restante do pais. Que pena. Melhor deixá-los nesta ilusão. Deveriam olhar em primeiro lugar para o estado falido onde vivem.

  19. A imprensa gaúcha é assim mesmo, falam mais com o coração do que com a razão. Eles tem “raiva” de time paulista. O São Paulo ta incomodando eles… só ignorar!

  20. Esses gaúchos de fraldinhas e com dor de cotovelo vão ter que ficar lá em baixo, olhando para cima, e falando na rádio até o final do ano: “É timinho…”. Enquanto o povo aqui grita: “É CAMPEÃO!”.

  21. Deixem eles continuarem menosprezando o São Paulo. Tem que mostrar isso aos jogadores. Servirá como motivação para manter o foco neste segundo turno e no final matar os caras de raiva com o titulo do Brasileirão.

  22. Formado com muito esforço, depois de passar 20 anos enganando na PUCRS, conseguiu emprego como jornaleiro. Trabalhou em mais de 50 jornais no sul do Brasil, pois ninguém lhe aguentava por muito tempo. Atualmente, depois de muita puxada de saco na diretoria, é editor de Esportes e colunista de Zero Hora, além de esporadicamente atuar como comentarista em jogos de futebol, quando nenhum outro pode aparecer, como o Batista ou o Cláudio Duarte, chamam o David para falar merda durante as narrações de Paulo Brito. David possui um blog no site do jornal Zero Hora, onde escreve textos polêmicos para tentar chamar a atenção, no qual fala sobre o seu desconhecimento sobre futebol. Também publica textos pornográficos, pois sofre de megalomania e acredita fielmente que será o novo Nelson Rodrigues. David Coimbra é torcedor fanático do Grêmio e, embora não revele publicamente, deixa sua preferência clubística transparecer em mensagens subliminares nos seus textos. É o legítimo idiota que se acha grande coisa.

  23. Nada de mais… opinião de um torcedor, a única diferença é que tem um microfone na frente. Não dá nem pra usar pra motivar bastidor.

    Quando a gente joga é sempre contra tudo e contra todos, portanto, segue o jogo! Vamos São Paulo!

  24. A imprensa gaúcha, quase sem exceções, é deste nível para baixo, ainda mais bairrista e descaradamente torcedora que a do Rio e São Paulo…
    Se tem um setor da imprensa que consegue ser péssimo no Brasil é a esportiva, por culpa de figuras como ele e outras que a gente conhece por aqui (Neto, Chico Lang, Sormani, etc..)

  25. Bateu o despero do jornalista kkkkkkk ele sabe que si o sao paulo disparar ninguém segura, calma tá cedo pra chorar ainda gauchada ah só pra lembrar a série b mandou lembranças pra dupla grenal 🤣🤣🤣

  26. Infelizmente o RS está falido (vide funcionalismo público) e o povo gaúcho com raras exceções não perde a soberba, portanto esperar o que?

  27. Afff, tem gente que só fala besteira, vai caçar coquinho!! Sabe nada de futebol, esse aí só vê campeonato gaúcho sabe nada!!

  28. Um time pode ser o que for mas hoje não há espaço para esse tipo de comentário…um profissional sério não tem essa postura…melhor ter mais humildade…a vida ensina…boa sorte cidadão!!

Deixe uma resposta