Morumbi cheio contra a Chape?

O São Paulo segue aumentando o número de torcedores que já garantiram seu ingresso para o importante confronto do próximo domingo, contra a Chapecoense, no Morumbi. A partida, válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, já conta com 27 mil ingressos vendidos, o que sinaliza que o time de Aguirre deverá contar com casa cheia mais uma vez na competição.

Ainda restam ingressos para a arquibancada azul, um dos setores mais procurados pelos são-paulinos, contudo, a arquibancada laranja, onde as torcidas organizadas costumam ficar, já está esgotada. Você pode garantir seu bilhete no site www.totalacesso.com.

O ingresso mais barato continua sendo a meia entrada da arquibancada amarela, que fica localizada atrás de um dos gols do estádio, e que sai por apenas R$ 15,00 a meia entrada. Há bilhetes também para a arquibancada vermelha e, claro, para os setores mais nobres do Morumbi.

Com 38 pontos na tabela, um a mais que o Flamengo, o São Paulo entrará em campo no domingo com a grande responsabilidade de defender a liderança do Brasileirão após a eliminação na Copa Sul-Americana. Depois de ser aprovado em seu primeiro teste como dono do primeiro lugar da tabela, o Tricolor espera confirmar seu favoritismo sobre a Chapecoense e recompensar o torcedor, que, por enquanto, não demonstra temor por uma possível derrocada neste segundo semestre por influência de um novo revés em um torneio eliminatório.

GE

18 comentários

  1. Jogo duríssimo.
    Aquelas duas linhas de 4 que teremos que nos acostumar contra pequenos no Morumbi.
    Gol de falta do Nenê!
    1×0 SP

  2. Sp tem obrigação de vencer, joga em casa e contra um time fraco já tem 6 times brigando por libertadores e para serem campeões brasileiros.

  3. Estaremos lá. Se fizer um gol destranca o jogo, O time não consegue transformar domínio em vantagem numérica e o fantasma do contra-ataque fica assombrando o Morumbi até os 50 do segundo tempo. Espero que um iluminado abra o placar no primeiro tempo.

  4. Enquanto outros vão brigando por libertadores, copa do Brasil, sulamericana vamos fazer gordurinha.

    O segundo turno é mais intenso e dramático porque campeonato fica mais decisivo para quem disputa a parte de cima mas principalmente a parte de baixo da tabela.

    A fuga da Z4 é dramática.

    Fazer gordura agora é garantir liderança em jogos difíceis.

    Uma vitória simples coloca time simplesmente com a maior diferença sobre o segundo colocado até agora.

  5. Titulares:
    12 Sidão
    15 B. Peres
    5 Arboleda
    34 B. Alves
    16 Edimar
    8 Jucilei
    31 Liziero
    20 Shaylon
    18 E. Felipe
    9 Diego Souza
    22 Everton

  6. Todos os “líderes” venceram na rodada.
    Só falta nós.
    Vamos SP!
    Fechar o turno com 41 pontos e iniciar o returno fazendo os adversários comerem poeira…

  7. Não só hoje, mas nos próximos 3 jogos, a vitória é obrigatória, considerando a pretensão de ser campeão.
    O Inter também está só por conta do Brasileirão e o Grêmio, mesmo poupando titulares, mostra força. A disputa vai ser dura.
    Tem que garantir esses pontos teoricamente mais fáceis.

  8. Aguirre prega intensidade. Por isto, a escalação diferente. Provavelmente na quarta quem ele invertera os poupados. E hora dos que tem jogado menos mostrar serviço. Oportunidade de ouro.

  9. Posso estar redondamente enganado, mas acho q esse time escalado vai dar liga, time mais leve, talvez seja mais fácil quebrar retranca…

    E acho q o Aguirre já mostrou antes q merece nossa confiança… to confiante

  10. Aguirre age corretamente ao poupar Néne , Reinaldo e Rojas.Por isso não lamento a eliminacao na sul-americana, o SPFC não tem elenco para disputar duas competições,não adianta dar chilique, ud

Deixe uma resposta