Reforço: Depois de uma aposta na Série D, São Paulo busca aposta na Bolívia

O São Paulo acertou a contratação do meio-campista boliviano Raul Medeiros, com passagem pelo Universitario Sucre, da Bolívia.

O jogador, de 20 anos, chega em primeiro momento para defender a equipe de aspirantes do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O contrato vai até o fim de 2018.

O nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da última sexta-feira, mas o São Paulo não divulgou a contratação.

GE

18 comentários

  1. Me peguei aqui filosofando sobre times copeiros e cheguei à seguinte conclusão, Muricy assim como Felipão são defensivos e copeiros, então vem o questionamento “ah mas Muticy “só” (03 tri) pontos corridos? Pois é, foi ao peixe ofensivo e ensinou o time jogar sem a bola, resultado, papou a libertadores após 50 anos.
    Bauza no 4 4 1 1, liberou o Ganso e extraiu seu melhor, além de consagrar o Caleri.
    Enfim, onde quero chegar, o Aguirre é copeiro e não abriu mão da sul-americana, ele sabe que tem chance no BR18 que é muito maior, e eu comprei sua ideia, se não ganhar são outros quinhentos, mas ele recuperou meu tesão de ver o tricolor.
    Pra finalizar, estou rezando para se manter o trio na direção, com esse treinador para assistir a liberadores do ano que vem.
    Antes que eu me esqueça, Jardine vejo o ótimo ambiente que você tem na comissão técnica, estou tranquilo aguardando o momento em que você vai por o Carile no bolso.

Deixe uma resposta