São Paulo enfrentará “maratona” após partida contra o Colón, na Argentina


Os são-paulinos não terão tempo para descansar após decidir o futuro do clube na Copa Sul-Americana.
O time enfrenta o Colón nesta quinta-feira (16) às 21h45, portanto a partida acaba quase à 0h – isso se não for para os pênaltis.
Já às 6h55 de sexta (17), a delegação deixa o hotel, em Santa Fé, para iniciar o caminho de volta ao Brasil.
Depois de passar por Buenos Aires, a previsão é de que o time chegue ao país depois do almoço.

UOL

 

16 comentários

  1. Vai começar novas convocações para a seleção, espero que o SPFC não seja prejudicado, especialmente no tocante ao Everton.
    .
    Força Tricolor.

  2. Sobre o outro post, estava lendo alguns comentários e tem gente querendo que o time abra mão de disputar um campeonato pra priorizar outro? Time como o São Paulo não pode somente participar de campeonatos ainda mais com agravante de fazer muito tempo que não ganha torneios mata-mata. Desmerecer um torneio que já conquistamos é a mesma coisa que dizer que não valeu nada. Se lembrarmos que se não fosse a Sul-americana em 2012 estaríamos com um retrospecto altamente negativo em mata-mata desde 2006, ou seja fomos eliminados em todos os torneios desde então. Se o clube quer voltar ao caminho das glórias tem que jogar todos os torneios pra vencer!

  3. Novamente: creio que muitos como eu não estão torcendo Contra o SP! Eu estou apenas dizendo que o clube, com um elenco enxuto e em um jogo onde corre riscos de perder atletas por desgaste ou contusão para a sequência de compromissos no Brasileirão poderia usar um time misto, e mesmo assim obter a classificação, dado que é praticamente unanimidade que o time do Cólon é horripilante e que a sua vitória aqui foi um enorme acidente de percurso.
    Ou seja, faria um time misto e levaria os titulares para ficar no banco para serem usados, se necessário!
    Creio estar sendo bem objetivo na minha opinião pessoal.
    Como alguém falou… Quando o jogo começa vc quer mais é ver o Tricolor vencendo. E considero a possibilidade de se dar bem nas duas. A Sulla não deixa de ser um título e dá ao campeão uma vaga na Libertadores. O Brasileirão classifica até 6 equipes para a mesma competição. Mas para mim o título do nosso campeonato nacional tem um gosto muito melhor do que vencer a Sulla.
    Minha opinião…

    • E querem saber?
      Eu disse que torço e irei torcer por vitória, mas se cairmos fora não entrarei em desespero.
      E digo mais: venceremos por 3×1 e passaremos de fase!
      A ver…

    • O problema é que tem gente que tá falando pra abandonar o torneio, escalar só reservas, Sul-americana não vale a pena, e por aí vai. É isso que incomoda…

      • Beleza, entendi… Mas sabe o que mais incomodará, Se classificando ou não? Perder 1 ou 2 jogadores importantes (tipo o Nene) por contusão, por um período de 1 ou 2 meses.
        Imagine só…

  4. 1 Jean 28 Araruna 27 B. Alves 4 A. Martins 14 Reinaldo 25 Hudson 15 Liziero 7 Nene 23 J. Rojas 19 Gonzalo 11 L. Fernandes

    Saiu a escalação. Curti.

    • Taí, gostei. O fato do Nenê estar em campo o iniciando talvez faca parte da estratégia de forçar as jogadas para conseguir logo uma vantagem e depois substituí-lo no 2o, sendo que ele pode usar o LF para fazer a função colocando outro atacante, ou entrar com Shaylon. O que eu pregava era isso, um time misto mas quenao deixe de aer competitivo! E sejamos sinceros, dá pra classificar, hein?
      Mas repito: se por uma fatalidade não nos classificarmos, não vou entrar em desespero… Ainda teremos o Brasileiro e com boas chances de vencer!

  5. Time pequeno não tem vez mesmo. Gol do palmeiras praticamente classicado. ..espero não ver papelão do sp hj na argentina .

  6. É o óbvio que o Aguirre, Rai e jogadores jamais irão admitir que não fazem questão da Sul-Americana, mas vendo a escalaçao do time agora dá pra perceber que a prioridade é o Brasileiro. Ainda bem!!

Deixe uma resposta