Mercado Internacional fechou ontem. Janela nacional irá até 04/09.

Na última quarta-feira, o mercado de contratações internacionais fechou para os times brasileiros, que trouxeram um total de 27 jogadores do exterior. Os times paulistas foram os que mais se reforçaram com um total de 11 atletas ou 41% do total das transações, seguido pelos clubes cariocas (8).

O Corinthians foi o time de São Paulo que mais contratou. Danilo Avelar, Jonathas, Sergio Díaz e Araos chegaram ao Parque São Jorge. O Santos é o segundo colocado com três reforços (Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Delis González). O Tricolor e o Palmeiras fizeram duas negociações cada.

Santos e Corinthians foram as duas equipes de São Paulo que mais trouxeram jogadores de fora do país. O Peixe contratou Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Delis González, enquanto o Timão trouxe Jonathas.

No Rio de Janeiro, Vasco e Flamengo empataram na primeira colocação com três jogadores cada, seguidos do Fluminense (2). O Atlético-MG também contratou três atletas e o Cruzeiro um. No Rio Grande do Sul, Inter e Grêmio fizeram uma negociação internacional cada.

A janela de transferências nacionais no Brasil se encerra em 4 de setembro e os times do exterior ainda podem contratar atletas até o dia 31 de agosto, quando a janela europeia fecha.

GE

10 comentários

  1. Pedro Ivo Almeida

    Verified account

    @pedroivoalmeida
    Follow Follow @pedroivoalmeida
    More
    Atualizando: martelo batido pouco antes do treino que estava marcado para 14h (BR). Alberto Valentim e outros brasileiros da comissão técnica oficialmente demitidos do Pyramids . Acordo fechado, todos receberão a rescisão prevista (salário integral do tempo de contrato – 2 anos).

    Por falar em coisa sem sentido… tudo por ter escalado o Ribamar, que mesmo fazendo dois gols, resultou na demissão. Só por o presidente não gostar do jogador.

Deixe uma resposta