Trellez: Com propostas de Itália e Turquia, jogador conversou com Aguirre e resolveu ficar

Em menos de 15 dias a situação de Tréllez mudou completamente no São Paulo. No primeiro confronto entre o Tricolor e o Colón (no dia 2), pelo mata-mata da Copa Sul-Americana, o colombiano nem sequer foi relacionado para o banco de reservas. Agora, é provável que ele seja o titular no lugar de Diego Souza no jogo de volta contra os argentinos, na quinta-feira (16), em Santa Fé. Tal alteração está diretamente ligada a uma conversa com o técnico Diego Aguirre.
Segundo apurou o UOL Esporte, o atacante ficou chateado com a ausência na primeira partida desta série do torneio continental. Neste mesmo período, pessoas ligadas ao jogador foram procurados pelo Frosinone, da Itália, e por uma equipe da Turquia. Como Tréllez não estava sendo muito utilizado, a possibilidade de a negociação avançar era real.
Por isso, o atacante teve uma conversa com o treinador. O bate-papo transcorreu em alto nível e o uruguaio destacou a importância que o jogador tinha para o elenco e as oportunidades que iriam surgir no decorrer da temporada. O colombiano também demonstrou o desejo de permanecer no São Paulo e de mostrar serviço. Nos treinamentos, ele continuou a se empenhar e, na sequência, a história realmente mudou.
No decorrer dos últimos dois jogos, ele teve a chance de entrar em campo e mostrar serviço. Contra o Vasco, no Morumbi, fez o segundo gol na vitória por 2 a 1, que deixou o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro. Já diante do Sport, em Recife, também balançou as redes no triunfo por 3 a 1. Embalado, o colombiano é o favorito para ocupar o lugar de Diego Souza, que foi titular nos últimos 14 confrontos do Tricolor e está poupado da viagem para a Argentina.
A tarefa de Tréllez e do São Paulo, porém, não é das mais fáceis. Como perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, no Morumbi, o Tricolor necessita da vitória nesta quinta-feira para continuar vivo na Copa Sul-Americana. No domingo, a equipe volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, no Morumbi.
UOL

34 comentários

  1. Incrível …, em caso de confirmação é raríssimo.

    Proposta oficial, em papel timbrado, carimbado, assinado e em 3 vias, na mesa do #OutLeco …, este não vendeu ???

    Preço baixo ?
    Prazo longo ?
    Parcelamento no carnê ?
    Empréstimo sem custos ?
    Salários pagos pelo SPFC ?
    Sem comissões ?

    Qual o segredo ???
    #OutLeco pensou no time ??????

    • Também acredito em goleada tricolor.

      Aquele time de várzea argentino é muito ruim.

      Apesar de futebol, não acredito que o SPFC seja novamente superado por um time muito abaixo de medíocre.

      #ReageSPFC

  2. Incrível como o Paulo Scala não para de reclamar.

    Fica cada vez mais claro que ele tem mágoas com Leco para tudo.

    Quando as noticias não são boas o homem faz até festa dizendo em seu pensamento “É minha chance de dizer eu disse, eu disse, eu disse”. E quando as noticias são muito boas, ele nunca atribui esse evento como parte participante o Leco.

    Pare e pense, vc acha que o Leco vendia porque queria vender por se achar uma diversão? Por favor, por mais que ele demonstrasse incapaz de administrar o clube ano passado, as intenções das vendas nunca foi para fazer diversão como parecem insinuar. As vendas foram ano passado necessárias e se hoje a dívida do clube é menor e os lucros das vendas são maiores ultrapassando 120 milhoes quase a ponto do clube estar em azul, isso é graças as vendas efetuadas ano passado a qual o dinheiro entrou este ano.

    O SP estava muito mal financeiramente e algo precisava ser feito e o sacrifício era algo importante a fazer. Este ano não se vendeu tanto pois não foi necessário isso e o planejamento foi feito em conjunto com as feras Rai, Ricardo Rocha e Lugano dando carta branca a eles enquanto o Leco cuidava da parte administrativa.

    Entendo que as vendas de certa forma prejudicaram o time, mas era necessário isso. Lógico que se analizarmos como torcedor vamos julgar isso como errado, mas se formos analisar de imparcial e com mentalidade de quem fez Adm. de Empresas e IBM International Business Management vamos entender com mais claridade a necessidade disso tudo.

    Olha, vou te contar, SP tem melhorado muito. Entendo que o Leco fez seus erros, mas ele tem feito um trabalho esse ano que poderia ter uma nota decente. Hontem mesmo falamos sobre o Fundo que o SP quer criar e isso é algo que passou pelo Leco com certeza e ele aprovou, assim como outros projetos que nós tanto sentimos felizes também passou pelas mãos dele.

    Ao invés de criticar, vamos apoiar e torcer para ele ser um grande presidente. Criticas não levam a nada. A diretoria nao é perfeita, mas estão se esforçando para melhorar e acho que devemos dar apoio e não criticar. Se erram ok, talvés podemos criticar, mas em momentos de acerto não há lugar para isso.

    • Dizem as más línguas que o Paulo Scalla e o Leco estudaram juntos e que o Leco fazia bullying com ele e para piorar, que certa vez o Leco roubou uma namorada do Paulo…

      É o que dizem, não sei se é verdade…

    • Caro Mitsuo:

      Acredite, são questões conceituais.

      Nada que seja de cunho pessoal.
      Nada de pessimismo.

      Discuto projetos e objetivos deste grupo nefasto que sequestrou o SPFC.

      Torcida apenas com o SPFC no campo de jogo.

      Não tente adivinhar o que não está escrito.

      • Eu apoio a opiniao do Paulo… nao ganhamos nada ainda e se estamos melhores é por causa dos diretores q ele colocou como escudo…
        Torcida de memoria curta nao… ele faz uma serie de erros que todos ja sabemos

        • Rodrigo, a melhoria do clube não está somente atrelada a escolha do Leco em colocar homens como Rai, Ricardo Rocha e Lugano no departamento de futebol, mas sim em todos os âmbitos.

          Não sei se vc percebeu, mas as boas noticias estão tanto dentro de campo como fora dele. Dentro de campo podemos dizer que o trio que o Leco colocou está fazendo um trabalho aceitável e excelente. Fora de campo o Leco que também delegou poderes para pessoas competentes na area de finanças e marketing também estão fazendo bom trabalho.

          Nada é feito sem a autorização, aprovação e assinatura do presidente do clube a qual é o Leco.

          Quanto a ser escudo ou não não importa, importante que ele fez certo em escolher Homens que conhece do ramo e graças a esse trabalho em conjunto que o clube anda para frente.

          Hontem mesmo falamos do fundo a qual foi elogiado, assim como também falamos da modernização do Morumbi que também foi elogiado. E tudo isso e mais outras coisas passaram pela aprovação do Leco e também pelo plano traçado para que isso e outras coisas pudessem ser aprovados.

          • Eu compreendo todas as melhorias meu caro Mitsuo…
            Porém… não consigo esquecer tão facilmente o que esse senhor com nosso tricolor em 2017… é muito complicado p mim… apoia-lo

            A torcida aqui é complexa… deixa o time cair de rendimento p vc ver… infelizmente HJ… o time terminar em quinto lugar vai virar um inferno

            Portanto… mantenho meus pes no chao e bem postados… pois ainda nao ganhamos absolutamente nada
            Somos líderes e estou vibtando com isso . Mas temos um longo campeonato pela frente

            Vamos nos manter frios

            • Rodrigo por minha parte não meço uma administração por este ter titulo ou não, mas sim pelo que tem feito. Vejo vc e o Paulo muito radicais e deveriam sim esquecer o ano que foi ano passado. Não foi um bom ano e o Leco errou, mas este ano tem feito coisas corretas. Se vc não apoia, e só tece críticas, então não há como o clube ir para frente com pessoas com esse pensamento preenchido de mágoas. Independente de titulos ou não, é inegavel que o trabalho da diretoria este ano foi muito bom.

  3. Em inúmeras e incontáveis vezes escrevi aqui, #OutLeco não é o pior dos problemas tricolores, pois atua em defesa dos interesses do grupo, o qual busca viabilizar no exercício do poder no SPFC.

  4. “Discuto projetos e objetivos deste grupo nefasto que sequestrou o SPFC.”

    Bom Paulo, então pelo que entendo baseando no teor de seus comentários, vc não está satisfeito em ver por exemplo a modernização do Morumbi, o fundo criado para melhorar finanças do clube, o investimento da base, e outras coisas.

    O que vc então queria que acontecesse? Que o Leco pudesse fazer o clube ter uma renda 1 trilhão de euros por jogo? Que o Leco contratasse o Cristiano Ronaldo? Que o Leco fizesse um estacionamento para nave dos Jetsons no Morumbi? Sinceramente não sei o que o senhor quer.

    • Caro Mitsuo:

      Você lê o que escrevo ?

      Impossível recuperar temas tão complexos em um diálogo que poderia ser uma retrospectiva muito abrangente, além de cansativa.

      Sou contra a implantação da “tal” empresa e futura “separação”.

      Tudo gira ao redor destes temas.

      Resumidamente …, o “preço ” do SPFC é o valor das dívidas ?

      Ou algumas poucas moedas ?

  5. Estamos bem servidos de centroavantes. Talvez, precise achar algum garoto para ser terceiro reserva, já que o Brenner precisa de mais experiência.

  6. A politica no clube deu uma boa esfriada com a bela campanha do time, acho q o leco merece uma tregua, mas seu saldo ainda e mt negativo! Paz e olhos abertos!

  7. Cês viram que o filho do R10 fez testes na base do Cruzeiro? Diz que chegou desconhecido e encantou algumas pessoas lá. Depois o PSG andou sondando o garoto e foi aí que o povo do Cruzeiro descobriu que ele era filho do R10. Detalhe é que o mlk tem só 13 e por isso ainda não pode fechar contrato (só a partir dos 14 anos).

  8. Aguirre está fazendo um ótimo trabalho no Campeonato Brasileiro, merece crédito e respeito do torcedor, mas sobre o Trellez na minha opinião deveria ser opção posterior ao Gonzalo Carneiro e Brenner. Trellez fez gol nos últimos dois jogos mas é caneleiro

  9. Fiquei discutindo com o Paulo que acabei esquecendo da parte principal rs…

    Hoje é dia 16 de Agosto. Há 44 anos perdemos nosso grande ídolo. Tente advinhar esse grande ídolo.

    Embora não tenha conquistado muitos titulos, foi um homem reverenciado por grande jogadores como Didi, Zizinho, Idário, e tantos outros de sua época.

    Seus restos mortais estão no Cemitério do Morumbi em SP a qual ocorreu o bureal em 1974.

  10. Boa!!! Magic Trellez!

    Grupo bom, focado, feliz!

    Trellez chegou, ouviu o técnico anterior dizer que não o pediu. Fez a parte dele, trabalhou e ta aí. Valorizado, recebendo proposta e preferindo até ficar, a pedido do atual técnico.

    Técnico bom é isso aí. Não reclama de falta de elenco, valoriza quem tem e não conta com quem desagrega. Usa a base e promove todos que tão a fim. Aliás Aguirre não reclama de nada, trabalha e pronto.

    To curtindo a vibe do tricolor. Raí, R. Rocha, Lugano e Aguirre estão muito bem nos bastidores.

Deixe uma resposta