São Paulo vai à Argentina com 18 jogadores

O técnico Diego Aguirre preferiu deixar de fora do jogo decisivo contra o Colón, pela Sul-Americana, dois importantes nomes de seu elenco. Nesta terça-feira, o São Paulo divulgou a lista de relacionados para a viagem à Argentina e, já de olho no Campeonato Brasileiro, não contará com Diego Souza e Rodrigo Caio, que permanecerão na capital paulista se preparando para encararem a Chapecoense, no próximo domingo, no Morumbi.

Diego Souza havia sido titular nos últimos 14 compromissos do São Paulo na temporada e justamente por isso poderia acabar rendendo menos que o normal caso fosse a campo em Santa Fé, local onde o Tricolor tentará reverter a vantagem do Colón e avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Já Rodrigo Caio, que vem treinando normalmente desde a semana passada após se recuperar de uma cirurgia para reparar uma instabilidade ligamentar no pé esquerdo, seguirá sua rotina no CT da Barra Funda e provavelmente voltará a ser relacionado desde que se lesionou neste final de semana, contra a Chapecoense.

Outro destaque de Diego Aguirre para a partida da próxima quinta-feira, contra o Colón, é Everton Felipe. O novo reforço do São Paulo não foi inscrito nesta fase da Copa Sul-Americana e só ficará à disposição do comandante uruguaio a partir do próximo estágio do torneio, caso o Tricolor conquiste a vaga.

Confira a lista completa dos relacionados do São Paulo para o duelo decisivo com o Colón:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Everton, Gonzalo, Rojas e Tréllez

GE

10 comentários

  1. Temos a melhor campanha do Brasileiro fora de casa. Qualquer vitória nossa ou é penalti ou é classificação direta. Lembrando que ano que vem provavelmente disputaremos a libertadores. Temos que ir pra vencer mesmo. Experiência em competição sulamericana é algo que faz bastante diferença.

    Mesmo depois de uma sequência contra Flamengo, Galinhada, Gremio, Cruzeiro e Colón enfrentamos um Vasco descansado e fomos melhores no primeiro tempo (podíamos ter ido pro intervalo ganhando de 2, 3×0). Só no segundo tempo que apresentamos cansaço e mesmo assim tivemos força pra vencer. Não foi um jogo catastrófico como alguns fazem parecer. No geral fomos sim superiores e tenho pra mim que se Aguirre tivesse tirado Nenê e DS antes (os que mais sentiram) seria mais tranquilo.

    Estamos descansados pela última semana e pelo jogo contra o Vitória, estamos descansando o DS que foi um dos que mais cansou e enfrentaremos uma Chape que também tem decisão no meio de semana. Além disso jogaremos 19h e não 16h. Cenário bem diferente. Não acho que seja uma necessidade poupar (acho que era na semana retrasada). Olha a festa que a torcida do Independiente fez pela copa suruga. É essa mentalidade que temos que ter.

    • Legal, Hugo! Estou feliz com sua animação renovada com a Sulamericana. Vamos conquistar essa vaga e seguir rumo ao título nas duas competições que disputamos este ano!

  2. Eu seguraria o nenê e o everton p segundo tempo… shaylon e gonzalo titulares, junto ao trelez , q entrará no lugar do DS

  3. VarskySports

    Verified account

    @VarskySports
    Follow Follow @VarskySports
    More
    Durante el fin de semana quedaría confirmada la continuidad de Oscar Washington Tabárez como DT de Uruguay 🇺🇾.

Deixe uma resposta