São Paulo desiste de Jorge Moreira, lateral do River Plate

O São Paulo não investirá na contratação do lateral-direito Jorge Moreira, do River Plate. O paraguaio estava no radar do Tricolor, conforme confirmou um membro da diretoria ao GloboEsporte.com, mas a negociação não deu certo.

Nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Continental, da Argentina, o técnico Diego Aguirre revelou o desejo de contar com o Jorge Moreira, de 28 anos.

– É um grande jogador. O mercado de transferências fecha na quarta-feira, prefiro manter a calma – afirmou o uruguaio, que em seguida foi comunicado pela diretoria de que a tratativa estava encerrada.

Segundo a imprensa argentina, o lateral estaria avaliado em 3 milhões de dólares (cerca de R$ 11,6 milhões), e o impasse para a chegada de Moreira pode ter esbarrado nos valores.

O São Paulo perdeu recentemente o lateral-direito Militão para o Porto, de Portugal. Em contrapartida, contratou Bruno Peres, que é lateral-direito de origem, mas vinha atuando na linha de meio-campo na Itália.

GE

14 comentários

  1. Acabo de ver os melhores momentos de Flu 0x3 Inter, o Inter ta forte na briga com a gente e o Flamengo pelo título, apesar que ontem a defesa do Flu foi uma mãe. Vai ser uma briga de foice, mas vamos ganhar, também estamos fortes.

    • Também acho… o time deles ta aproveitando muito bem os erros dos adversarios … a exemplo do Tricolor… mas a zaga do Flu foi simplesmente horripilante …. Marcelo Lomba também fez pelo menos umas 3 ótimas defesas.

  2. Por esse valor, dá pra pagar a multa do tal do Guga do Avaí, que vem sendo muito elogiado. E ainda sobra dinheiro.
    E ele é bem mais novo.

  3. Espero que o Aguirre poupe pelo menos uns 5 titulares contra o colón…

    Menos de 72 horas depois, teremos jogo importante contra a chapecoense no Moumbi. Achar que Nene e D. Souza, principalmente, vão render bem se jogarem as 2 partidas é loucura, é pôr o campeonato brasileiro em risco por nada… O foco é no campeonato nacional, se quiser ir com tudo nas 2 frentes, vai pagar por soberba e cobiça.

    Meu time seria: Jean; Araruna, B. Alves, A. Martins e Edimar; Jucilei e Liziero, Rojas, Shaylon, L. Fernandes e Trellez.

    • Eu não descaracterizaria tanto assim a linha defensiva não.. Mas acho que é bem por ai. Da pra pelo menos segurar um 0x0 com esse time na pior das hipoteses e lançar os titulares pra tentar fazer os gols.

    • Tira o Rojas e põe o Carneiro, afinal, está na hora de dar rodagem ao gringo. E esse time é bem forte, pode ganhar do Colon sim.

  4. estou preocupado.

    Temos chances reais de título, mas sem reforço fica difícil suportar as sequências mais desgastantes (e os cartões que surgirão para nós prejudicar).
    A meu ver apenas cinco times disputam o título (São Paulo, Flamengo, Inter, grêmio e crefisa). Sendo que, grêmio não deve disputar caso passe nas copas.

    Inter está forte e reforçando. Flamengo e crefisa montaram grandes elencos.

    goleiro, lateral direito e volante (ou lateral esquerdo, mantendo Liziero de volante) não deveriam ser ignorados como reforços.

    Temos até amanhã para definirmos de daremos um elenco adequado para buscar o título ou se terá que ser na superação a cada jogo (especialmente nas sequências pesadas de adversários e quantitativo de jogos semanais).

    • Qual o grande elenco do Flamerda? Dourado? Trellez é do mesmo nível. Everton Ribeiro? O nosso Everton é melhor. Vitinho? Uribe? Diego ?são melhores do que Nene, Diego Souza e Rojas? E a defesa do Flamerda é bem menos robusta do que a do Mais Querido. Muitos se impressionam com o que a mídia diz, mas eu não me deixo enganar, Cruzeiro, por exemplo, tem muito mais time assim como o Gremio

Deixe uma resposta