Régis treina no São Paulo e está à disposição de Aguirre para viagem

O São Paulo pode ter uma novidade para a partida da próxima quinta, às 21h45, contra o Colón, da Argentina. Trata-se do lateral Régis, que está reintegrado ao elenco e à disposição da comissão técnica para a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Na reapresentação do Tricolor após a vitória, por 3 a 1, diante do Sport, no último fim de semana, apenas os reservas foram a campo. Os jogadores que iniciaram a partida na Ilha do Retiro fizeram um treino regenerativo na piscina do Reffis do CT da Barra Funda e, na sequência, foram liberados para retornarem para a casa.

No gramado, o técnico Diego Aguirre orientou os atletas a fazerem um circuito de obstáculos e, na sequência, comandou um treino em campo reduzido com os suplentes. Contratado pelo São Paulo após o fim da primeira fase do Paulistão, Régis trabalhou normalmente com o grupo. Sua convocação para o jogo na Argentina depende apenas da decisão da comissão técnica, que só pode levar 18 atletas para o país vizinho.

Régis chegou a ser titular da equipe no início do trabalho de Diego Aguirre, mas foi perdendo espaço na equipe. No dia 11 de junho, por conta de problemas pessoais, o jogador teve seu contrato suspenso pela diretoria. Um mês depois, retornou ao clube e, antes de ser reintegrado, trabalhou sozinho para recuperar a forma física.

Na próxima terça, o elenco se reapresenta para os trabalhos no CT da Barra Funda. Antes do treino, que será aberto aos jornalistas apenas nos 15 minutos iniciais, o técnico Diego Aguirre deve conceder entrevista coletiva. Na sequência, o Tricolor arruma as malas e embarca para Santa Fé, onde enfrenta o Colón, que o derrotou, por 1 a 0, no Morumbi.

L!

16 comentários

  1. Tem que colocar o time reserva pra ganhar ritmo e mostrar para os titulares que não tem cadeira cativa. Temos 3 jogos seguidos no Brasileiro, não podemos arriscar chegar só as tiras contra a Chapecoense, do qual nunca vencemos no Morumbi!

  2. Com relação ao Rodrigo Caio não venderia agora, a menos que seja uma proposta muito boa. Ele pode ser vendido por muito mais no final do Campeonato caso sejamos campeões ou continuemos com uma campanha boa.

  3. Substituições:

    Sai DS entra Tréllez

    Sai Nenê entra Shaylon

    Sai Rojas ou Everton entra GC

    Sai BP entra Régis. Ainda pode colocar Toró no lugar de um dos dois pontas.

  4. Seria uma irresponsabilidade jogar com os titulares contra a colón, sendo que menos de 72 horas depois vamos enfrentar a chapecoense. E não é só isso: na quarta-feira já tem jogo contra o paraná.

    Ou seja: 4 jogos em 10 dias. É muita coisa…

    Repito, seria um disparate o Aguirre jogar com os titulares contra o colón.

    Meu time: Jean; Araruna, Arboleda, B. Alves e Edimar; Jucilei e Liziero, Régis, Shaylon, L. Fernandes e Trellez.

  5. Time para quinta:
    Jean, Regis, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Edimar, Jucilei, Ararruna, Shaylon, Liziero, Carneiro e Trellez.

    Acredito que esse time consegue fazer pelo menos um gol nesse time horrível do Colon

  6. Confira a lista dos jogadores inscritos pelo São Paulo para Copa Sul-Americana:

    Goleiros: Sidão, Jean e Lucas Perri

    Laterais: Éder Militão, Reinaldo, Bruno Peres, Régis e Edimar

    Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Arboleda

    Meio-campistas: Nenê, Jucilei, Lucas Fernandes, Liziero, Shaylon, Hudson e Araruna

    Atacantes: Everton, Rojas, Diego Souza, Tréllez, Carneiro, Morato e Brenner

    Deixa o Nenê, Diego Souza, e Hudson no Brasil.

    • Jean
      Regis
      Anderson Martins
      Rodrigo Caio
      Edimar
      Araruna
      Liziero
      Shaylon
      Carneiro
      Brenner
      Trellez

      pode escalar esse time.
      se não eliminarem o fraco colón, não importa também.

  7. O Problema bem é esse jogo, o Ruim é que passando de fase tem jogo contra o Júnior Barranquilla, que joga longe pra burro, se não fretar vôo direto são 15h de viagem. Não vejo muita vantagem em ficar na Sula se não for pra ganhar ela e lutar por uma boa colocação no Br2018, até pq uma boa colocação será fundamental para a repartição da verba do Globo para o BR2019, que vai ter 40% de sua verba distribuída por desempenho no ano anterior

Deixe uma resposta