U$ 3 MI: Valor avaliado de Jorge Moreira, lateral do River especulado no São Paulo

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, está interessado na contratação do lateral-direito paraguaio Jorge Moreira, do River Plate. A informação é do jornalista argentino Gustavo Yarroch, da rádio La Red e do jornal La Nación. O São Paulo não confirma o interesse em Jorge Moreira.

Segundo Yarroch, o presidente do River Plate, Rodolfo D’Onofrio, disse que ainda não chegou nenhuma oferta pelo jogador, que tem 28 anos e está no clube portenho desde 2016 – antes, defendeu o Libertad, do Paraguai, por seis temporadas.

O São Paulo não confirma o interesse em Jorge Moreira. O lateral estaria avaliado em 3 milhões de dólares (cerca de R$ 11,6 milhões).

Vale lembrar que, recentemente, o São Paulo contratou Bruno Peres, que é lateral-direito de origem, mas vinha atuando na linha de meio-campo na Itália. Contra o Sport, no último domingo, Peres jogou na lateral e recebeu nota 6 na avaliação do GloboEsporte.com. O titular da posição vinha sendo Éder Militão, negociado com o Porto, de Portugal.

GE

31 comentários

  1. É necessário mesmo? Ou apenas jogada de empresário para tentar conseguir algo para o seu cliente?

    Aguirre quer deixar o time mais ofensivo colocando Bruno Peres no meio? Ok, tira Hudson, coloca Araruna na lateral e desce Bruno para o meio.

  2. @Wilson11G
    Hablamos con Jorge Moreira en @ABCCardinal
    Desde Brasil me dice que es muy posible que vaya al club #SaoPaulo

    “Esta mañana me enteré de esa posibilidad. Estoy esperando que mi representante me avise algo. La verdad es que ya desde hace tiempo me están buscando de Brasil”
    #730AM

  3. @GermanBalcarce

    #River Aunque la dirigencia no lo admita públicamente, el club necesita realizar una venta. São Paulo tiene interés firme en Jorge Moreira. Al mismo tiempo, hay varias cuotas por pagarle a dicho equipo brasileño por el pase de Lucas Pratto. Será difícil retenerlo.

  4. Esquema é tentar comprar um percentual, tipo 50%, e pagar o resto conforme haja cumprimento de metas, etc… Pode ser uma boa pro River manter um determinado percentual do jogador. Acho que a LD é uma carência, Bruno Peres até aqui não me mostrou potencial pra suprir a saida do Militao.

  5. Pensei que era só especulação, mas parece que a coisa tá ficando séria. Acho que o Aguirre não sentiu firmeza no Bruno.

    “El club se contactó ya con el representante de Moreira, con dirigentes de River e hizo un primer ofrecimiento que fue rechazado por el conjunto Millonario por ser muy bajo” indicó Grillo. El conjunto brasilero estaría preparando una segunda oferta dispuesto a llevarse al jugador. Ofrecería 2,5 millones de dólares por el paraguayo, una cifra casi igual a la que el conjunto argentino pagó por él en 2016.

    https://tntsportsla.com/history/5b71c05c4a59e22d2b8793e9

  6. Não conheço o jogador, mas sei que a chegada de mais um lateral direito será bem vindo, principalmente se for um lateral com caracteristicas mais defensivas, outra possibilidade é improvisar Araruna por ali, que faz a função decentemente, com muito treino pode melhorar bastante, porem perderia-mos mais um jogador para uma posição já deficitária da equipe, a volância.

  7. Que esse Campeonato Brasileiro sirva de lição ao São Paulo.
    Nada de fazer as coisas no afobamento, com o figado.
    O São Paulo quase desistiu do Trellez.
    Quase desistiu do Hudson.
    Quase desistiu do Diego Souza.
    No começo do ano falava em trocar o Hudson, Reinaldo, Shaylon e Lucas Fernandes pelo Scarpa.
    Precisou?
    Estaríamos em primeiro no Brasileiro?
    Teríamos o Scarpa.
    Quem ocuparia o lugar do Hudson e do Reinaldo?
    Quem ocuparia o lugar do Diego Souza se ele saísse depois do Paulista?
    Pois eu digo.
    O São Paulo pode mais.
    Com inteligencia e sem afobamento, o São Paulo ultrapassa o Crefisa e o Flamengo em Elenco.

  8. River ainda está pagando o SPFC pela compra do Pratto??? Então acho que deve sair negócio, mais 11 milhões no atleta de 28 anos, é tenso… Gosto do futebol do Régis mais as vezes acho ele um pouco afobado demais nas jogadas…

  9. Barato ou caro depende do desempenho.

    Se pensarmos o quanto recebemos pelo Militão por antecipar 6 meses, estaria barato caso o atleta chegue para ser titular e nos dê força para buscar o título brasileiro.

    Por outro lado, parece que o river ainda nos deve (pelo Pratto) e está com dificuldade de pagar. Receber o jogador pode ser uma alternativa para não ficarmos sem o pagamento desta prestação.

    Enfim, são algumas variáveis. A meu ver, a principal análise é a técnica e promovida pela comissão técnica. Se acham que precisa e validam a contratação, ok.

  10. Gente, essa é só uma avaliação. Não significa que pagaremos isso nele.

    Não podemos esquecer que o B. Peres está emprestado e pode não render. É bom termos alternativas. Na base não tem ninguém.

  11. Morri de rir hoje qdo via as notas do GE dando 5 pro Hudson e dizendo que não jogou bem … kkkk
    PVC disse que foi o melhor do jogo e na minha TV tb ví o cara jogando muito !

  12. Minha esposa me perguntou ontem depois da vitoria:
    “- Vc acredita mesmo que o SPFC é lider de verdade ? … ”
    Eu respondí:
    “- Mais ou menos .. ”
    kkkk que mudança de atitude e desempenho em tão pouco tempo !

  13. Confesso que não gosto do Bruno Peres como lateral. Então acho válido à procura por outra opção, mas essa me parece com valores elevados

Deixe uma resposta