Preleção Brasileiro 2018: Sport x SPFC

 

Logo mais às 16:00 , o Tricolor voltará a campo para mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Nessa penúltima rodada do nacional, o time enfrentará o Sport em sua casa.

A torcida Tricolor pernambucana esgotou os ingressos de visitante e promete fazer uma grande festa!

Os times que devem entrar em campo devem ser os que seguem abaixo. Como novidade o Tricolor relacionou o recém contratado Éverton Felipe .

Bora , Tricolor! Essa liderança é nossa e temos de nos manter no topo!!!

 

FICHA TÉCNICA

SPORT x SÃO PAULO
Local: 
Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Hora: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)

Sport
Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Rogério, Rafael Marques e Carlos Henrique.
Treinador: Claudinei Oliveira.

São Paulo
Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei), Rojas e Everton; Nenê; Diego Souza.
Treinador: Diego Aguirre.

87 comentários

    • Não acho que ele está tão mal como a maioria diz, nos últimos jogos foi nota 6~6,5. Hoje, por exemplo, já levou perigo duas vezes. A questão é que a gente estava acostumado com o Nenê resolvendo todos os jogos, aí dá a impressão de que ele não está jogando nada.

  1. Se o Everton colocou em contrato alguma premiação por assistência para gol, com certeza vai ganhar o prêmio com folga… Excelente jogador

  2. O time precisa ter consciência de que dá para matar esse jogo logo no retorno. Não podem perder a oportunidade, forcem mais um pouco que os gols vão sair.

  3. Jucilei voltou e a segurança no meio também, Éverton joga muito, o King tá dando show, Rojas uma boa válvula de escape, Bruno tá bem na defesa, Diego sabe se posicionar, Nene mais um jogo abaixo.

  4. Nenê tá jogando muito bem, assim como o restante do quarteto de ataque. Semana de descanso fez bem a ele. Bruno Peres tá tímido na súbida, mas tá começando sua temporada agora, melhor que não ataque tanto do que prejudique na marcação.

  5. Esse Rojas além de bom é inteligente. Olha jogada que ele fez, fosse o Marcos Guilherme só tinha baixado a cabeça e corrido até o fundo, perdido a bola e voltaria feito louco para marcar…golaço nene

  6. E pensar que teve torcedor aqui que criticou a troca de MG por Rojas e chamam o Jucilei de Jucilento! Vai entender alguns torcedores.

  7. Jucilei toma conta do meio campo hein. Saudade.
    E eu queria entender o critério desse árbitro bombado pra amarelar nossa defesa. A. Martins até entendo pela circunstância da falta. Mas Arboleda e Peres é digno de revolta.

  8. Ontem vi um comentário sem pé nem cabeça acabando com o JuciLaw, falando que ele era lento, não marcava direito nem tinha posicionamento…deve ter outro jucilei jogando no SP, pq esse que tá em campo é um Putz de um Primeiro Volante

  9. Trellez é o melhor atacante ruim que existe

    Faltou o cruzeiro empatar o jogo pro domingao ficar otimo. mas ta valendo!

    Pra cima da chape, levar o primeiro turno e continuar forte na caminhada!

  10. Segundo tempo o time caiu um pouco porque sentiu o Sport entregue em campo, Nene melhorou o rendimento, mas não acho que tenha feito uma boa partida. Nossos extremos muito bem, rápidos e conscientes, Jucilei sentiu o ritmo e errou alguns passes bobos, mas sua presença é importantíssima. Tréllez segue mostrando sua importância dentro do elenco. Seguimos firmes.

  11. Gostei do time, bem postado e focado ate os 40 min do segundo tempo quando teve o gol, natural o Sport vim com tudo mas quase o Anderson Martins entrega a marmita, mas depois usamos nossa melhor arma e matamos. Time do Sport é ruim, claro, mas não podemos retirar o mérito da equipe que fez o jogo se tornar fácil…. Gostei do Bruno Peres, evidente ainda a falta de ritmo e principalmente tempo de bola em algumas jogadas, mas isso só se adquire jogando … #GoSPFC

Deixe uma resposta