Conversa longa com Nenê, Everton Felipe, Bola Parada em Último Treino e Detalhes fecham preparação do São Paulo

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação de campo para o duelo com o Sport, às 16h deste domingo, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre focou em jogadas de bola parada.

O treinador priorizou cobranças de faltas e escanteios na direção da área. Assim, trabalhou posicionamento defensivo e ofensivo. Em seguida, o elenco almoçou e iniciou o deslocamento para Pernambuco.

O time

Ao longo da semana, Diego Aguirre não mostrou a equipe que pretende mandar a campo – parte da preparação foi fechada para a imprensa. A principal dúvida está no meio, entre Liziero e Jucilei, que voltou a ser relacionado na última rodada depois de se recuperar de lesão. De resto, deve ser mantida a base que vem atuando.

Time para domingo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei) e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

O São Paulo lidera o Brasileirão, com 35 pontos, um à frente do Flamengo.

Confira a lista completa de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Everton, Everton Felipe, Nene, Rojas e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza e Tréllez

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Sport:

Local: Ilha do Retro, em Recife

Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

Escalação provável: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei), e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza

Desfalques: Rodrigo Caio e Régis (não possuem condições de jogo) e Edimar (transição física)

Pendurados: Everton, Jucilei, Liziero, Nenê, Régis e Reinaldo

Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa) apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Todos do Rio Grande do Sul

Transmissão: TV Globo para SP, PR e SE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Rodrigo Raposo e Cabral Neto)

Tempo real: no Globosporte.com, a partir das 15h

GE

9 comentários

  1. Achei que iam falar algo sobre o EF mas no texto não teve nada.

    Queria ver ele entrando no segundo tempo pra usar a lei do ex juntamente com FS vão ser muito vaiados.

  2. E o Ceni ganhou mais uma com o Fortaleza! Desta vez de virada, onde suas substituições deram certo. Estão a duas vitórias de chegarem aos 46 pontos e se garantirem na série B. Isso para um time com poucos recursos e que acabou de subir da série C é muito importante! Após isso a meta será chegar aos 66 pontos que os matemáticos calculam ser possível o acesso a série A. Já seria um grande feito.

  3. Bom dia…
    feliz dia dos pais!!!
    Hoje é meu primeiro dia dia dos pais com meu tricolorzinho nos braços!!!
    Vamos São Paulo!!!

  4. Esse Daronco, é ladrão, bandido, safado e . Sempre nos prejudica em suas arbitragens. É cobra mandada. Quero queimar minha lingua.

  5. Parabéns a todos PAIS TRICOLORES e que nosso dia seja agraciado com mais uma vitória e manutenção da liderança. #Vamos São Paulo.

Deixe uma resposta