Raí fala de reforços no São Paulo

Na apresentação de Everton Felipe, Raí comentou sobre chegadas e saídas no Tricolor:

“Tivemos a saída do Morato e a chegada do Everton. A gente não pensa em mexer em outra peça. Temos que pensar também no aspecto financeiro. Estamos satisfeitos com esse grupo.”

Hoje, com a volta de Régis e Rodrigo Caio mais o incremento de Everton Felipe, em tese, o plantel está completo.

Como novidade, apenas o lateral Alan Benítez, que Aguirre ligou para o Diretor de Libertad, fato que Raí não comentou.

Blog do São Paulo

 

23 comentários

  1. A grande promessa do Leco não foi ganhar título e sim acabar com a dívida, então imagino que eles não farão nenhum tipo de loucura pra qualificar mais o elenco pq o dinheiro que entra já tem destino certo.

    É muito dificil prever performance mas creio que dê pra aguentar até o final do ano com o elenco que temos e ainda manter um alto nível. No sistema defensivo os jovens estão dando show quando entram e esse ano ganhamos a opção do Luan, Lizieiro e Araruna. No sistema ofensivo, infelizmente, a performance não é a mesma mas os reforços vieram pra qualificar o setor.

    A grande limitação é o goleiro.

    • Também acho que o elenco atual aguenta até o final do ano.
      A preocupação, pra mim, é ano que vem. Liziero já está cotado pra sair, principalmente agora q saiu seu passaporte europeu (italiano, eu acho). Pelo que andei lendo, ele tem essa vontade de sair logo.
      Fora outros que podem se destacar….

      • Sem dúvidas…mas imagino que eles estejam atentos para o ano que vem. Espero que eles dificultem bastante a saída do Lizieiro e só liberem por uma proposta realmente irrecusável.

  2. Vejo muitos desejando que Rodrigo Caio seja vendido, e vamos disputar um campeonato longo só com 3 zagueiros experientes, acho que falta raciocínio para muitos, ainda mais que agora Militão foi embora (que podia jogar como zagueiro), ou acham que só com o Lucas Kal vai dar conta do recado, e mais o Rodrigo Caio é um dos grandes nomes como zagueiro.

    • Concordo. A saída do militao inviabiliza uma saida do rodrigo agora pois já em Agosto com a janela internacional fechando e todo mundo tendo ultrapassado 7 jogos seria impossivel repor. Agora em janeiro, vende ele, sobe dois da base e contrata mais um indiscutivel. Ficariamos com:

      – Arboleda
      – Anderson Martins
      – Bruno Alves
      – Um contratado
      – 2 da base (Pode ser walce, rodrigo ou kal)

  3. Tb acho que dá para para seguir com este elenco até o fim do ano, a não ser que apareça algum craque tipo Hernanes ou Ganso, uma oportunidade de ocasião, fora isso dá para ir tocando numa boa….

  4. 10 milhoes + shaylon por giovani augusto do vasco

    15 milhoes + lucas fernandes+lucas perri por marquinhos gabriel

    contratações que faltam

    • Dan, nem se fosse como mencionado abaixo, faria essas negociações:

      Shaylon por Giovani Augusto do vasco (pertence ao rival de Itaquera) + 10 milhões e;

      Lucas Fernandes + Lucas Perri por Marquinhos Gabriel + 15 milhões.

      Falando assim, você parece mais torcedor do rival de Itaquera do que São Paulino. Eles ficariam mega felizes com essas negociações. kkk

      Esse tipo de jogador lembra contratações do ano passado tipo Maicossuel, Denilson, Marcinho, Neiton… e por aí vai. Briga contra o rebaixamento.

      Precisamos de jogadores protagonistas tipo Hernanes, Pato. Porém são caros.

      Acho que faltam opções em algumas posições. Tomara que eu esteja errado, mas com esse elenco ficará difícil chegar forte no Brasileiro e na Sulamericana. Temos um time titular forte, mas o elenco é limitado.

      Saudações Tricolores!

  5. Pensando em 2019.
    Estaremos na libertadores e precisamos de reforços.
    Deixaria o dinheiro pra investir em um bom goleiro e um grande meio de campo do resto estamos bem servidos desde que não sai ninguém.

  6. Temos reservas pelo menos do mesmo nível que tínhamos em 2006-2008. Prefiro nossos reservas em relação aos reservas da galinha ano passado, aos do Grêmio e aos do Flamengo.

Deixe uma resposta