Alan Benítez: Jornalista comenta interesse e perfil do jogador pretendido pelo São Paulo

Alan Benítez, do Libertad, pode ser reforço do São Paulo. Aposta válida? Acredito que sim. Jovem, forte fisicamente e com aquela noção precisa do que é ser um lateral, algo que infelizmente falta a alguns laterais que conhecemos.

Alan Beníez tem 24 anos e vive o melhor momento de sua carreira. Isto se traduz na sua consciência tática, na chegada forte à marcação e na obediência às instruções do treinador. Como lateral é muito bom na segurança que oferece aos zagueiros. É rápido na cobertura e mto atento.

Como ala Benítez ainda precisa evoluir. Fica um pouco perdido quando precisa recompor, mas isto já foi mais complicado. Vantagem é que se o Tricolor estiver perdendo, Benítez pode jogar lá na frente. Tem qualidade para isso, embora o seu passe final tbém tenha que melhorar.

 

12 comentários

    • Só que desta vez quem ligou para o clube foi o proprio Diego Aguirre que ja conhece o atleta,portanto acredito que temos uma comissão tecnica e uma diretoria responsavel e com competencia para contratações…

  1. Obs:
    A mesma imprensa diz que é difícil o Flá perder e o São Paulo não sabe jogar com a bola.

    Estão certinho, por isso o Flá ganhou mais uma na quarta e o São Paulo é líder.
    Imprensa gambabu. Só elogia Corinthians e urubu

  2. É melhor assim… deixa a gente quietinho que dando certo.
    Se essa imprensa nojenta fica muito em cima começa a atrapalhar, cria noticias falsas, começa querer causar desentendimento entre os jogadores e por aí vai como ja conhecemos. Deixa a gente quietinho que estamos subindo.

    • Vc tem alguma dúvida que isso vai começar a acontecer? Surpreendemos a todos com essa liderança,no início do campeonato a aposta era de luta com o Z4,mas agora estão caindo na real que o Gigante acordou,é muito cedo pra cantarmos vitória,mas uma coisa é fato,estamos incomodando como a muito não faziamos.#Vamos São Paulo.

Deixe uma resposta