Raí afirma que Trellez e Rodrigo Caio ficarão no São Paulo

Em apresentação de Everton Felipe na tarde de hoje, o Diretor Executivo de Futebol do São Paulo, Raí, informou que não há nada sobre saídas de Trellez e Rodrigo Caio.

O atacante teve seu nome envolvido em especulação junto ao Frosinone da Itália e o zagueiro ao Milan e ao Lyon, recentemente.

Veja o que disse Raí:

“Não tem nada em relação ao Tréllez. Não houve nenhum contato de equipes italianas. Ele fez um gol importantíssimo. Nenhum pensamento aqui do São Paulo e nenhum contato.”

“Já era esperada essa volta do Rodrigo Caio. Vê-lo bem nos deixa muito felizes. Pela história que ele tem, pela postura, por ser um jogador de seleção, obviamente qualquer elenco do mundo gostaria de contar com ele. Ele teve várias propostas, de clubes de médio para grandes, propostas importantes. A gente, no momento, com a recuperação dele, pensa nele com o São Paulo, é mais um jogador de seleção no São Paulo.”

Ambos devem permanecer e estar ao menos até o final de 2018 no plantel.

Blog do São Paulo

6 comentários

  1. Bom demais ver alguém acima da média no comando do futebol do SP! Infelizmente não é toda a torcida que aprecia esse excelente trabalho.

Deixe uma resposta