Alan Benítez que interessa a Aguirre não atuou contra o Boca Jrs na Libertadores hoje

O interesse do São Paulo foi confirmado pelo lateral direito Alan Benítez do Libertad nesta 4a feira.

Mesmo com a declaração de que o seu time não o liberaria, o jogador não jogou hoje contra o Boca Jrs no jogo de ida da Libertadores.

Será que tem algo?

Para quem pergunta sobre o perfil, veja o que diz Joza Novalis: “Alan Benítez é um lateral que se projeta bem ao ataque, mas que precisa melhorar na recomposição. Fosse o técnico, colocaria ele como um volante e trabalharia sua recuperação de bola, já que seu passe tem qualidade. Promissor.”

Blog do São Paulo

21 comentários

  1. Feliz com anoite brasileira na libertadores.
    colo colo 1 X 0 Cor Obs Cássio salvou o cor
    Fla 0 X 2 Cruzeiro praticamente classificado
    Atlético Pr e Bahia avançam na sula.

    • Eu preferia que o Flamengo continuasse na Libertadores, possivelmente iriam priorizar a competição pra depois correr atrás do prejuízo no brasileiro..

      • Mas time que cai na Libertadores costuma ter uma ressaca de uns 4 ou 5 jogos no Brasileiro. Além disso, se na Copa do Brasil o Grêmio aprontar com eles, é crise na Gávea! Barbieri é o primeiro a cair.

  2. Bem que poderia vir proposta para o Lucas e Shaylon . 2 jogadores que não acrescentam em nada . Se fossem os caras , não teriam contratado o Everton Felipe

    • Vc ta apressado heim?! Os mlks tem 20/21 anos e já quer eles arrebentando?! Discordo desse seu “não acrescentam em nada”. São os mlks mais prontos para compor o elenco. Não dá pra achar que a base só serve se formar craques que sobem e já pegam a vaga de titular. Aliás estes não duram 1/2 anos no clube.
      Aguirre, Raí, RR e Lugano montaram um time cascudo justamente para ter resultados agora e já ir preparando esses mlks para o futuro. Veja que sempre que pode o Aguirre dá rodagem para eles. O que atrapalha o SP é justamente essa pressa da torcida em querer resultados rápidos e já bater o carimbo de “não presta” queimando as jóias e se desfazendo do investimento.

      • Eu acho que tem uma segunda interpretação do comentário do Thiago. Acho que o ideal seria:
        “Bem que poderiam vir propostas de empréstimo para o Lucas e Shaylon, pois atualmente, eles não acrescentam nada ao time.”
        Eu acho muito válido emprestá-los, pois só jogando com uma certa regularidade, eles poderão evoluir e atingir o nível esperado deles.
        Só treinando e jogando poucos minutos, eu acho um desperdício do provável talento deles.
        Mas o ideal seria emprestar para time menor da séria A do BR ou no máximo para times da ponta da série B. Emprestar para time da série D ou do paulistinha acho desperdício.
        Eles precisam ganhar minutos de jogo e isso está difícil no SPFC atualmente, por isso, no momento, não acrescentam nada ao time.
        Isso não quer dizer que “não presta”.

  3. mas se ele não marca tão bem assim, qual a motivação, seria com características do bruno peres e não com a do militão

    • Não estava conseguindo postar, clicaca em publicar comentário e nada…
      nada que uma marreta de 10kg para arrumar esse celular…
      Vamos São Paulo!!!

Deixe uma resposta