Mais um reforço? Diretor do Libertad revela ligação de Aguirre em busca de jogador paraguaio

Diretor do Libertad/PAR (ao ): “O treinador Diego Aguirre, do São Paulo, entrou em contato com pessoas do clube para saber sobre Alan Benítez. Mas, ainda não chegou nada oficial.”

O lateral direito paraguaio Alan Benítez, de 24 anos e 1,77m segundo o Diretor do Libertad é alvo de Aguirre.

Isso pode ser um indício que Aguirre prefira usar Bruno Peres como volante\meia e ter um especialista na posição mais defensivo como era Militão.

Será mais um reforço à vista?

Blog do São Paulo

23 comentários

  1. Mas torço muito pela volta do Regis.

    E emprestaria shylom, Lucao e Paulinho boia para o Fortaleza. Seria uma forma de ajudar os garotos e o Rogério Ceni pelo grande profissional que sempre foi.

    Considero que os maiores idosos do tricolor são Raí e Telê; mas vejo Rceni como um dos maiores também.

  2. Lateral titular do último amistoso em que o Paraguai perdeu para o México. Faz parte da nova geração que disputará as eliminatórias 2022, sob o comando do Arce.

  3. Jogador titular do último amistoso da seleção do Paraguai, jogador estilo Militao, mais defensor! Ele estará sempre nas convocações da próxima eliminatoria.

  4. Jogador com características defensivas. Jogou no benfica b em 2016 e depois retornou p o libertad. Segundo o transfermarkt, valor de mercado 500 mil euros.

  5. Eduardo Affonso

    Verified account

    @eduaffonsoespn
    1h1 hour ago
    More
    Leco, Ricardo Rocha e Lugano falaram sobre a situação de RCaio . Não faltaram elogios, mas fiquei com a impressão nas três respostas que todos aguardam a chegada de uma proposta até dia 15. De preferência em definitivo . #spfc #espn

  6. Interessante buscar essas alternativas de mercado. O falado Guga do Avaí também poderia ser um nome pensado, apesar dos 9 milhões de multa rescisória, acredito que o Avai possa aceitar uma quantia inferior.

  7. Talvez não estejam encontrando o segundo volante. Aí contrata esse cara para LD e deixa o Bruno Peres de segundo volante. Essa capacidade de jogadores jogarem em mais de uma posição é que está facilitando o trabalho do Aguirre. Faz com que um elenco mais enxuto não perca a qualidade.

  8. Dependendo do valor dele, acho uma boa, um lateral mais defensivo é uma carência do nosso time, principalmente agora que o Militão se foi!!!

  9. Voce pega o time do Grêmio q no jogo contra o Estudiantes…vc ve como o futebol por aqui está abaixo da crítica…

    Léo Moura, Marcelo Oliveira, Maicon, Cícero, Douglas Breja, Andre Balada, Marinho Sabia Não, Jael o Cruel…

    Meu Deus…se o Juvenal não tivesse feitos as porcarias que fez ..seríamos Deca Brasileiro e Hepta da Libertadores…

  10. Só uma coisa: o Araruna é melhor que o Régis.

    Aliás, coisa curiosa: todos os jogos em que o Araruna foi titular nós ganhamos: américa-mg fora, atlético-pr fora, vitória em casa, cruzeiro fora.

  11. Se o Aguirre indicou.
    Se o R.R. endossou.
    Se o Lugano aprovou.
    Se Raí autorizou.
    Se o Pássaro negociou
    Se o Leco assinou.
    Se o SPFC contratou.

    “Tudo está no seu lugar, graças a Deus”.

    Segue o líder.

  12. Confesso que comecei lendo a notícia preocupado, Aguirre por mais bem que esteja fazendo ao clube, só tem contrato até o fim da temporada, e não dá pra competir pela renovação de contrato contra uma proposta de seleção, ainda mais a seleção do país dele. Nesse contexto, técnico indicando jogador é algo pra ligar o alerta, ainda mais jogadores estrangeiros, vide os casos de Centurión, Buffarini e Jonathan Gomez. Por outro lado, há de se pensar que é um lateral direito, posição escassa no elenco e no futebol mundial, se não tiver ganho esportivo, sem dúvida terá ganho financeiro no futuro. É uma especulação que vejo com bons olhos, mas com o pé atrás.

Deixe uma resposta