Bruno Peres, Everton e Rojas entram na lista da Sul Americana

O São Paulo tem novidades na sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana. O clube inseriu os nomes de Everton, Bruno Peres e Joao Rojas, que foram contratados recentemente, para ocupar as vagas de Marcos Guilherme, Bruno e Júnior Tavares, que foram negociados. Desta maneira, o trio poderá já atuar nesta quinta-feira (2), no Morumbi, para enfrentar o Colón, da Argentina.
Como na Copa Sul-Americana os números das camisas não podem ser alterados, Nenê vai seguir com a número 7, mesmo com a saída de Cueva, que era o dono da 10. Já Everton vai utilizar a 22; Rojas a 23 e Bruno Peres a 2.
Caso o São Paulo garanta vaga para a próxima fase da competição continental, o clube poderá inscrever mais dois jogadores. No caso, Luan, recém-promovido das categorias de base, poderia ficar com uma vaga.
A lista original foi publicada na primeira quinzena de abril, sendo que sete jogadores já deixaram o clube. São eles: Petros (vendido para o Al-Nassr, da Arábia Saudita), Aderllan (foi repassado ao Vitória), Bruno (negociado com o Bahia), Cueva (transferido para o Krasnodar, da Rússia), Valdívia (repassado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita), Marcos Guilherme (foi para o Al-Wheda, da Arábia Saudita) e Júnior Tavares (na Sampdoria, da Itália). Vale destacar que o São Paulo ainda vai perder Militão, que foi negociado com o Porto e viaja para Portugal na próxima semana.
UOL

11 comentários

  1. Testando [10]

    Acho que fecha o elenco se vier.

    “O São Paulo tem negociação avançada para garantir o empréstimo do volante Guilherme. O Blog Ora Bolas apurou que o Tricolor abriu conversas com o Deportivo La Coruña ainda semana passada e, nesta terça-feira, recebeu o sinal verde para avançar com os detalhes finais da transferência. O negócio ainda não é dado como certo, isso porque nas últimas horas dois outros clubes da Europa entraram na briga pela contratação do ex-jogador de Corinthians e Udinese.”

    http://www.goal.com/br/notícias/sao-paulo-tem-negociacao-avancada-com-volante-brasileiro-do/js3e5fku91ah1dkn3asukvhcy

    • Em termos de qualidade técnica, poucos jogadores do elenco tricolor dispõem de tamanho potencial.

      “Não aconteceu …, valeu”, como diz a canção.

      Ainda tem vínculo com o SPFC e não está descartado, num futuro próximo.

  2. Zetti analisando alguns lances do nosso digníssimo big sid contra o Cruzeiro na Espn. Não seo se fico feliz por até agora só termos perdido pontos contra o Palmeiras por causa de falhas graves dele ou fico tenso sabendo que a qualquer momento resultados podem ir pro ralo em virtude de claras deficiências técnicas do nosso, acredite se quiser, capitao.

  3. Ano passado, em 35 jogos no Brasileirão, o “incrível” Pratto marcou 7 gols…

    Neste ano, antes do fim do 1º turno, o D. Souza já tem 6.

    A diferença de nível é abissal.

    Tudo bem que o time este ano está muito melhor de um modo geral, mas na temporada passada o Pratto foi uma completa negação no ataque…

    • Sem querer polemizar, mas são estilos totalmente díspares, enquanto Pratto “gira” ao redor do time, Diego Souza precisa do time ao seu dispor.

      Independentemente de um ser melhor que outro, por que não vem ao caso, mas nenhum dos dois joga em função de gols …, ambos cumprem à risca funções táticas importantes ao time.

  4. Opa!!
    Sem tempo pra escrever hoje, quase… Rsss
    Só lendo os posts e digerindo as informações
    dos colegas Tricolores.
    Vamos lá…

    – em relação a Luan, Toró, Helinho, etc… Confio do Raí e no trabalho que vem sendo feito para garantir a presença da molecada no elenco e seu aproveitamento pelo Aguirre. Raí sabe que não pode bobear para perder mais gente da base da forma como Cipriano e Militão saíram… E que
    bom que os garotos vem mostrando serviço.
    Próximo da lista para aparecer e se destacar no time: Toró ó ó ó!!!!
    Tomara que ele faça chover…
    Kkkkk

    – e não é que o Everton Felipe deu uma banana para o Flamidia???
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sinal que o SP está voltando a ser cobiçado por jogadores que querem atuar em um grande clube.
    Mais uma vez, ponto para o Raí.
    … e pelo visto mais 1 ou 2 reforços vem por aí.

    – com a venda de Neres ao Roma, SP deve embolsar em torno de 51 a 52 milhões… Excelente!!! Mas ainda assim lamento até hoje
    a saída dele. Teria estourado em 17 ou nesse ano, ainda mais com o Aguirre. Paciência, ao menos
    que possa aí da gerar lucro financeiro ao clube…

    #ReiRaiEterno
    #SPTeAmoPraSempre

    • Por falar em Aguirre: torço para o Raí e o Lugano costurarem um bom acordo (e logo) para prorrogação do contrato dele. Até o final do mandato do Leco, ou seja, dezembro de 20. Queiram ou não Aguirre vai se tornando peça importantíssima no
      futebol do clube. Jardine ainda pode – e precisa – esperar a oportunidade na hora certa…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!