Rodrigo Caio¬†perdeu a paci√™ncia com uma p√°gina de f√£ clube do¬†‚ÄčS√£o Paulo. O atleta respondeu uma publica√ß√£o criticando o goleiro¬†Sid√£o, muito questionado pelos torcedores ap√≥s a derrota¬†s√£o-paulina¬†na noite da √ļltima quinta-feira (26), para o¬†‚ÄčGr√™mio.

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 para o Grêmio, na noite desta quinta-feira (26), em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, e perdeu a chance de assumir a liderança do nacional. Na web, a culpa do revés foi colocada na conta de Sidão.

O goleiro, que sofreu com cr√≠ticas constantes da torcida, foi considerado o grande vil√£o da derrota devido a facilidade com que o Tricolor Ga√ļcho chegou √†s redes com o atacante Everton.

Entre os maiores termos citados, que colocaram Sid√£o no sexto assunto mais comentado do Brasil, as men√ß√Ķes ‚Äúporque‚ÄĚ, ‚Äúat√© quando‚ÄĚ e ‚Äún√£o segura nenhuma bola‚ÄĚ foram os mais utilizados.

Mesmo com revés, o Tricolor se mantém na vice-liderança com 29 anos e viaja direto a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo (29), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.

F7 Notícias