Sem saber detalhes sobre seu futuro, Seba Peréz segue trabalhando em Buenos Aires aguardando um novo destino.

Conversamos com o jogador do Boca sobre a possibilidade de jogar no Brasil, mais precisamente no São Paulo!

“Me encataría jugar ahí”, afirma o jogador de 25 anos e que espera novidades do seu representante.

Volante campeão da Libertadores de 2016 pelo Atlético Nacional, da Colômbia, Peréz não vem sendo aproveitado na Bombonera e as confirmações de permanência por lá de Nández e Barrios indicam que os espaços não aparecerão mais uma vez!

“Sigo trajando fuerte acá”, diz o jogador que trabalha em separado esperando uma definição sobre o seu futuro.

Tido como um dos protagonistas da campanha vitoriosa de 2016, Seba Peréz se viu atrapalhado pelas lesões em 2017 e pela forte concorrência na posição no time argentino.

A ida do Boca para os Estados Unidos para a realização de uma pré temporada e a não convocação do volante marcador foi o último sinal de que na Argentina ele não permanecerá.

Vale lembrar que Peréz esteve no noticiário argentino nos últimos tempos muito mais por questões extra campo do que por bola rolando mesmo.

Tornou-se vegano e isso repercutiu nos jornais porque muitos relacionaram suas lesões e baixo rendimento com sua nova opção alimentar. Além disso, recusou-se a jogar na “reserva” (uma espécie de time B), seus cabelos loiros em um novo visual (já não está mais)… Tudo virou notícia, menos o desempenho em campo.

E olha que Peréz está longe de ser considerado um jogador problema ou um “bad boy”, mas foi engolido pelo Mundo Boca  e dificilmente conseguiria reverter essa situação.

Esta semana promete ser decisiva para o fechamento do negócio.

Lucho Silveira

“Me encataría jugar ahí”