E agora? Pai de Militão nega declaração sobre acerto com Porto

Com contrato até 11 de janeiro, Éder Militão parece próximo de sair do São Paulo, e o jornal A Bola, de Portugal, publicou nesta sexta-feira que o jogador de 20 anos será anunciado pelo Porto. A informação tem como uma das fontes, segundo a publicação, uma declaração do pai do jogador, afirmando que ele se despedirá do Tricolor contra o Corinthians, neste sábado. Mas o São Paulo e o próprio pai de Militão negam a informação.

– O Éder ainda vai jogar pelo São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, mas, a princípio, ficará livre para viajar a partir de segunda-feira – disse Valdo Militão, em declaração publicada pelo A Bola, e negada pelo próprio Valdo.

– Não assinamos nada com ninguém. Não estou sabendo de nada. Não dei essa declaração, não – assegurou Valdo Militão em conversa por telefone com o LANCE!, no final da manhã desta sexta-feira. O São Paulo também se posicionou dizendo que desconhece esse acerto entre Militão e Porto.

L!

30 comentários

  1. Cada um fala uma coisa, e a torcida é a pior, com uma enxurrada de abobrinhas, dor de cotovelo e afins… melhor focar no jogo contra o Corinthians!

    52 mil já vendidos! Bora lotaaaaaar!

    • Kkkkkkk
      Sabem de uma coisa?
      A imprensa tá com esse salseiro todo só
      pratumultuat o ambiente tricolor!
      Quem é mesmo nosso próximo adversário?
      Pois é….
      Tem gente com fraldão cheio depois da vitória tricolor no RJ!!
      Sabem o que dá vontade de dizer??
      Que se exploda se Militão sair agora ou não!!
      Que se exploda se o SP receberá 3 ou 4 ou
      5 milhões de euros por ele!!
      Que o time entre em campo e empurrado por 60 mil vozes que os jogadores esmaguem o time da escória!!! Com 3 gols de Militão!!!

      Depois disso o mundo pode acabar… Não tô nem aí!!!

      (Ufa… Pronto, falei!!! Rsss)

  2. há algum tempo questionei… há mesmo contato de outros clubes????
    corre o risco de terem feito jogo duro pra não renovar, aí não aparece nada??

  3. Quanto mais mexem, mais fede… deixem esse assunto de lado, evitando o desgaste das partes, principalmente do jogador e vamos focar no bom momento do time, do jogo de amanhã etc…

    Que ele vai sair é fato, mas se vai agora a noite ou dia 12 de janeiro, não passa de especulação, que só atrapalha o que realmente interessa.

  4. framengo vai jogar mais um jogo no Maracanã como mandante… nas primeiras 14 rodadas, a tabela os favorece com 8 jogos em casa, coisa absurda.

    O São Paulo, a título de comparação, vai fazer seu sétimo jogo em casa amanhã contra os travekos descarados…

    A boa notícia é que no 2º turno a vida deles vai ficar mais difícil, com libertadores e copa do brasil… a tendência é o aproveitamento deles baixar.

    Nós, por outro lado, vamos ter mais jogos em casa na 2ª metade do torneio, ponto positivo… tá tudo em aberto.

  5. Se não tem nada assinado de fato, dá pra tentar uma última vez sentar e conversar.
    Fazer matemática simples.
    Pega quanto eles ofereceram e faz os cálculos.
    Falaram em 600 mil euros anuais de salário. Põe na ponta do lápis o quanto ele não ganharia com o salário proposto na renovação. E também faça conta de papel de pão sobre o quanto ele pode ganhar ficando com parte dos direitos e depois ser vendido ‘bem vendido’.

    • Mas, ao que parece, esse tipo de declaração é apenas um disfarce (péssimo, por sinal) pra depois não acusar de aliciamento…

  6. Vai chorar amanhã galinha imunda…

    Mas chora escondido no banheiro do camarote do Morumbi que o filho te conseguiu o ingresso…deixa ninguém ver…

  7. Aparentemente, pai e atleta forçando pra sair.
    Tricolor fez o certo e fixou um valor bem alto pela liberação, lembrando as dificuldades que o Porto criou pra liberar o Maicon pro SP, mesmo com a vontade do atleta. Ponto pra diretoria.

    Só digo uma coisa: Porto não irá pagar isso. Eles investem em jogadores em fim de contrato pra futura revenda. Futebol português é fraco. Na minha visão, o ganho esportivo que eles terão não importa tanto pra eles nesse momento.

  8. Em plena véspera de um clássico aparece notícia de todo tipo pra tumultuar o ambiente. Besta é quem acredita nesses paninhos furados. Pra cima tricolor, bora atropelar essas galinhas.

  9. Precisamos de foco total em ganhar os tres pontos amanhã. O resto não importa meste momento. É um clássico e normalmente jogo muito difícil. Portanto vamos parar com esse negócio de Militão e vamos focar na vitória do tricolor amanhã. Amanhã é vencer ou vencer, tem que deixar a vida em campo, estamos na nossa casa, com a nossa torcida em peso, então não pode haver vacilo gente !!!!! Foco total !!!!!!!!!!

Deixe uma resposta