O jornalista Bruno Reis, apresentador do Esporte Interativo e que acompanha de perto o Sport informou que o São Paulo tentou o jogador Everton Felipe junto com o Vasco e teve proposta recusada.

O jogador que era unha e carne de Diego Souza no Sport, fez boa dupla com o atual 9 Tricolor, sendo responsável por muitas assistências para gol.

Everton, que atua tanto como ponta como meia-armador centralizado, não foi relacionado pelo Sport para o jogo contra o Ceará, na quarta-feira. Ele participou de seis partidas do Leão no Campeonato Brasileiro – limite para que um atleta possa trocar de clube na competição.

Everton Felipe possui contrato com o Sport até fevereiro de 2022. O garoto de 21 anos teve uma lesão grave no ano passado, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo na derrota de 1 a 0 sobre o Avaí, na Ilha do Retiro, pela Série A. Após seis meses parado, voltou a jogar em março deste ano.

Visto como grande promessa, Everton Felipe foi revelado pelo Sport em 2014. Ele chegou a ser emprestado para o Internacional em 2015 e atuou nas divisões de base do Colorado. Ao todo, ele tem 124 partidas disputadas pelo Leão e oito gols marcados.

É um nome novo e que pode nem ter sido sondado pelo São Paulo mas é fica aí a menção.

Blog do São Paulo