Bagunça! Vasco devolve Wellington ao São Paulo que tenta repassá-lo ao Atlético PR. Entenda a confusão!

O dirigente Alexandre Faria do Vasco revelou que o volante rescindiu com o Vasco e volta ao São Paulo, com quem ainda tem contrato.

Assim, estava no Vasco por empréstimo até o dia 31/10/2018.

No entanto, no ano passado, o clube carioca havia informado que o acerto era definitivo e que o jogador não tinha mais vínculos com o Tricolor.

A suposta renovação, na verdade, nunca foi publicada no BIRA e no BID – era apenas um acordo verbal da gestão anterior, não assinado entre os clubes.

De qualquer forma, a situação atual é: Wellington rescindiu com o Vasco. Agora, o São Paulo tenta repassar o jogador ao Atlético PR que tem interesse no jogador.

Não há chances dele ficar no São Paulo.

Blog do São Paulo

49 comentários

    • Era bom jogador, as seguidas lesões (duas no joelho) atrapalharam sua carreira e não o vejo chegar mais próximo da velocidade e força de marcação que já teve um dia. No passe sempre teve deficiência, ou seja, não acredito que seja útil mais (não no SP).

  1. Esse mlk surgiu bem demais, lembro de um jogador contra o Bahia que ele jogou demais, fez um golaço inclusive, triste terminar assim, mas futebol é isso ai.

  2. Mais um “volante corredor” que surgiu como uma grande promessa e no fim ñ deu em nada… O típico volante que ñ sabe jogar com a bola no pé e só gosta de correr pra lá e pra cá, estilo Paulinho da travekada.

    Esse tipo de volante ñ tem mais espaço no futebol atual, principalmente nos grandes times; basta ver a aberração que foi o Paulinho na Copa, o cara mal sabia dominar uma bola, dar um passe… só sabia “correr pra área pra tentar fazer um gol”…

    Enquanto os técnicos insistirem em formar jogadores desse tipo, vamos sofrer com meio-campistas… Não à toa nas últimas Copas nossos volantes serem caras como Paulinho, Fernandinho, Luiz Gustavo, R. Augusto… O Casemiro foi a única exceção dessa última geração, todos os outros meio-campistas se provaram medíocres.

    • Esse tal de Paulinho sempre foi uma aberração. 2 copas na carreira como titular da seleção. Titular do 7×1. Ele só finaliza bem mais nada.

    • O framengo trouce um centro-avante colombiano que foi preterido na Seleção por Bacca, Muriel e Borja? kkkkk os caras gostam de queimar dinheiro…

      • E provavelmente ele deve começar como titular e o Guerrero no banco. Se Diego e E.Ribeiro continuarem na inhaca, Paquetá vai ter que carregar o time nas costas. Marlos Moreno é mais um daquele time do Atl.Nacional que saiu e só pegou reserva. E o Rômulo é o cara que não deu certo no futebol do leste europeu.

        Nossos pontas podem se dar bem em cima dos laterais deles hoje. Principalmente o Éverton jogando nas costas do Rodinei. Tô curioso para ver se o SP ainda é um time agudo após a parada para a Copa.

    • Concordo, somos uma mãe para eles (Ewandro agora Wellington).

      Eles não perdem a chance de atrapalhar, foram muito canalhas no caso do Marcos Guilherme e dificultam o que podem em qualquer negociação com jogador.

      Também passaria para qualquer time menos o CAP …

      • pelo contrário, devemos repassar o Wellington de graça para o patético Paranaense. De graça é caro, é jogador muito ruim , é pior do que Wesley, do que Bruno, do que carlinhos e andou envolvido em doping.

  3. Se não me engano, ele rompeu 3 vezes os ligamentos cruzados: 1 vez no direito e 2 vezes no esquerdo. Ficou no mínimo 2 anos sem jogar em total.

  4. Um bom jogador em alguns momentos… Mas estes momentos já se passaram e pelo visto não voltarão…
    Mais uma herança da Diretoria em um tempo que, espero – TOC TOC – não volte mais… Mas enfim…
    Com Raí agora no comando esses “acordos verbais” tomara não mais ocorram…

    Vai SP!
    Hoje pode ser o início da arrancada!!!

  5. Depois da pilantragem q o atlético PR fez com o SP o Leco ainda faz negócio com eles? Na boa ainda q o SP não tenha interesse no jogador, oferece ele pra outros clubes.

  6. E qual o problema de cedê-lo ao APR? Alguém gostaria que ele fosse aproveitado? E quais seriam as condições do negócio com eles?

    • Considerando a postura deles em relação ao nosso time, eu jamais facilitaria nada para eles.

      Se eles têm interesse no jogador eu cederia a um rival deles (Coritiba ou Paraná) nas mesmas condições propostas pelo patético.

  7. A surpresa pro jogo de hoje acho que fica por conta do rojas . Se ele for de titular . a equipe acho que muda um pouco a postura . eu achei ele um jogador que se for bem importante pela característica de drible . espero que vá bem e provoque o mesmo efeito que o Vinícius Júnior vinha tendo no flamengo desequilibrando ofensivamente . os bons jogadores dribladores que dão trabalho para a marcação sumiram foi mapa . ainda não estou convicto que será o titular nesse jogo especifico conhecendo o aguirre . pode ser que segure um pouco aquele lado com o Araruna como vinha fazendo . mais torço que vá com o rojas e consiga da equilíbrio ao time e passe a controlar mais o jogo com mais a jogadas ofensivas deixando o time mais forte fazendo com que o time sofra menos na marcação.

  8. Mas com base em que o dirigente vascaino informou que o acordo era em definitivo? Pra isso ele teria que rescindir com o SPFC, ou não. Agora ficou essa dúvida no ar.

  9. O SPFC fez o certo. O Vasco, com.a nova direção, é que foi sacana. O novo.trio da gestão têm acertado tanto e, mesmo assim, o pessoal critica até em questões menores, como essa. Ô gosto por arrumar motivo pra descer o pau.
    Sobre o jogador, é uma pena. Quando esteve bem, foi útil ao Tricolor, jogou muito em 2012, por exemplo.

  10. Deixa pro Aguirre avaliar. Apesar de pouco provável, ainda pode ser útil. Em 2012 o time só arrancou depois da entrada dele no meio que deu liga ao time.

    • Jogador horroroso, em 2012 Lucas carregou o time do SPFC nas costas. Além disso já passou por
      trocentas cirurgias de joelho e teve caso de doping. É até perigoso manter um cara desses perto dos garotos . Fora, Wellington!

  11. Não da nem pra pensar em Wellington. Sobe o luan e deixa o Wellington seguir a vida dele . acho que o Wellington nem esta em forma .

  12. Seria um bom reserva ao Jucilei.

    Jogador de um jogo a cada 4 jogos.

    Quando Jucilei levar amarelo, poe ele pra bater kkkkkkkkk

    Quando tiver jogo mata mata. Precisarmos matar lances põe ele é deixa lá bater até levar cartão.

    Vejo uma boa oportunidade.

    Tem que cobrar o Atlético-PR ou manda para o América de Minas.

  13. As vezes parece discussão entre fanático da esquerda ou direita contra apartidários: se vc mostra um problema é pq vc é do outro lado. Vc não pode simplesmente ter uma opinião contrária ou se mostrar incomodado com algo sem ser rotulado pra um lado ou pra outro. Tem 300 notícias no ultimo mês falando bem do time, STs, vendas e compras. A primeira notícia que aparece comentando algo bagunçado já vem taxado como pegação no pé, mesmo pq, em 2018 na era do profissionalismo e da informatização manter acordos verbais é pra ser elogiado.

    • Reclamam demais, isso, sim. Acordo verbal parte de gente honesta, cono o Raí, que aprendeu isso -ainda bem – com o Telê. Se tem gente safada do outro lado do acordo, que se meta o pau em quem ffez a safadeza.

  14. Estamos sendo desleais com o Patético PR. Mandando esse jogador pra lá, vamos dar despesas pra eles com o salário e o torcedor ainda pode passar raiva vendo ele em campo, depois reclama que os caras odeiam a gente….

  15. Volante de pouca técnica e muita correria… Mas se levarmos em conta a falta de um volante marcador para a reserva do Jucilei, pode ser uma boa solução para o banco. Acho inclusive, que seria uma alternativa melhor do que gastar rios de dinheiro pra trazer o Perez do Boca.

  16. pior q eu vi um jogo na vila ano passado, vasco x santos em que o nene virou o jogo com gol de falta. e o wellinton bagunçou o meio de campo do santos naquele jogo, ele e breno jogaram muito

  17. Eu já penso diferente: Acho que o Wellington pode ser uma boa opção para a reserva do Jucilei, por exemplo…
    Ele começou bem na carreira, mas as contusões graves e a história, até hj mal explicada, do doping, praticamente acabaram com a carreira dele, uma pena!!!!

Deixe uma resposta