Trabalho tático encerrou preparação do São Paulo para 2o semestre. Chegou a hora!

Treinamento é fechado à imprensa; partida desta quarta-feira é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

O São Paulo realizou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o último treino antes de enfrentar o Flamengo, às 21h45 de quarta, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Foi um trabalho tático.

Diego Aguirre liberou apenas 15 minutos para a imprensa, que pôde acompanhar somente o aquecimento dos jogadores em campo.

São Paulo faz treino nesta terça-feira para jogo contra o Flamengo (Foto: Eduardo Rodrigues)

O treinador não divulgou o time titular, mas a expectativa é de que seja o mesmo que disputou jogos-treinos na intertemporada: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

A delegação são-paulina embarca para o Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira. Bruno Peres, em recondicionamento físico, não deve ser relacionado para a partida. O lateral-direito foi apresentado na última segunda.

O São Paulo ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, com 23 pontos. Uma vitória diante dos cariocas coloca o Tricolor a um ponto do líder Flamengo.

Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Flamengo:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)

Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza

Desfalques: Lucas Fernandes e Rodrigo Caio

Pendurados: Jucilei, Hudson, Nene, Militão, Liziero, Everton, Arboleda, Sidão e Régis

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior apita, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum, todos do Paraná.

GE

10 comentários

  1. tudo depende da maneira do time jogar: se jogar compacto, os volantes e zagueiros nao ficam expostos .
    perder a bola de bobeira na frente por passes precipitados tambem favorece contra ataques e a necessidade de matar a jogada.
    o Nene tem que parar de reclamar com o juiz. e o Everton com a cobertura correta dos volantes e se ocupar o espaco dele pra evitar subidas do lateral tambem fica menos exposto ao cartao.
    ja o Sidao nao vai levar cartao nunca se nao fizer cera na retomada de bola.

    em outras palavras – cartoes podem ser evitados.

  2. Volto a repetir : podemos perder o campeonato por causa de goleiro . Lucas Perri tem que sair . Tem que jogar em um time que o valorize

  3. O Flamerda está todo remendado, cheio de desfalques, por isso que estão desesperados querendo botar o aspirador de pó peruano para jogar, acredito em nossa vitória, mesmo jogando fora de casa contra o líder do Brasileirão!!!

Deixe uma resposta