Famalicão e Sampdoria anunciam jogadores do São Paulo

O Famalicão anunciou nesta segunda-feira a contratação de Hugo Gomes, proveniente do São Paulo, do Brasil.

Em comunicado no site oficial, o emblema da II Liga informou que o defesa-central assinou um contrato válido por três temporadas.

Já a Sampdoria, anunciou Jr Tavares por empréstimo de 1 ano com opção de compra.

Blog do São Paulo

 

39 comentários

  1. Falta um meia apenas para fechar o elenco, alguém para ser reserva imediato do Nenê…

    Se forem apostar na base, vou de olho fechado no Helinho!

    • Esquece, já foi dito (e eu concordo) que para reserva do Nenê tem LF, Shaylon e DS podendo ser recuado com Carneiro ficando de CA. SP só vai contratar um segundo volante mesmo, fora isso, só se aparecer uma boa oportunidade de mercado.

      • Concordo com a oportunidade de mercado, mas Lucas Fernandes joga junto com Nene… Shaylon eh o atual substituto…

        DS9 pode fazer essa função, mas ainda não foi testado no tricolor….

  2. Sobre o post anterior:
    Luan via bem de 2 volante, mas mostra capacidade de marcação também.

    Sobre o jogo de amanhã: prefiro esquecer os bastidores, pois o próximo é contra os gambas. Prefiro pensar que teremos só futebol.

    • As gaivotas não me assustam. Já haviam perdido o rendimento antes da parada da Copa e agora que perderam Balbuena e Sidcley (que tinha acabado de chegar), vai demorar até aquela linha defensiva se ajustar novamente.
      PS: Fagner também já fala em deixar o ninho.. kkk

  3. Até encontrar esse meia que todos querem, se precisar podemos voltar o Diego Souza para sua posição de origem,e colocar o Carneiro como referência no ataque.

  4. O camisa 10 da base,acho que eh Igor Gomes,alguma coisa assim. Me parece ser bom,ele rouba bem a bola no meio campo e pucha uns contra – ataques cabulosos.

  5. Voltando aos volantes…digo e repito…precisamos de outro cascudo, com rodagem. Já imaginaram Jucilei e Hudson fora ao mesmo tempo? Liziero tem tudo para ser um grande, mas ainda é imaturo. E o outro volante? Não temos outro que marque bem como Juça. Precisamos de um mais rodado.

      • Também achei que Rodrigo Caio seria uma alternativa, porém pode ser vendido ou talvez não queira jogar de volante. E Militão já joga improvisado e pode até ser negociado com o Porto. Portanto são soluções efemêras e passíveis de não se efetivarem.

  6. Boa sorte ao Hugo! Segue seu sonho de ser jogador profissional na Europa com melhor qualidade de vida, exposição para uma melhora na carreia e ganhando em euros. Gostaria eu de ter essa chance!

    • Eu também, rsrsrs
      Hoje estava vendo uma notícia que me deixou desanimado com nosso país. A CPI que teoricamente era para baixar os juros dos cartões teve um relatório que é ao contrário. Ao invés de baixarem os juros, vão subir e atender às vontades das instituições bancárias. “É pá kabá”

  7. é inacreditavel que o SPFC continue com Sidão no gol. Nada justifica, absolutamente nada, e continuar com ele no gol após a intertemporada beira o ridiculo.

    “a mas o Jean quando entrou, falhou” – E o sidão tem feito oque, alem de entregar ainda mais jogos?

    o proprio Renan Ribeiro ano passado, a quem eu nao sinto saudades, mas perdeu a posiçao por muito menos.

    Se Jean nao esta pronto, entao quem merece as criticas é a diretoria que tinha um problema pra resolver e nao resolveu.

    Agora, a comissao tecnica manter esse cara no gol, é desanimador.

    Nem precisava, mas mais uma vez essa copa ensinou que goleiro ganha jogo. a final da champions ensinou que lugar de frangueiro é no banco.

    O que precisa acontecer pro sidao perder a vaga? precisamos ser eliminados na sulamericana ou tomar cacete no brasileiro pra perceberem que ele nao tem nivel de sao paulo?

    Triste demais

    • O que justifica é o bônus a ser pago para o Bahia por partidas jogadas esse ano – eu acho que a diretoria está dando pitaco nessa manutenção do Sidao.

  8. Chega logo quarta-feira.

    Não sei vcs, mas acredito em 8 pontos dos 12 a serem disputados.

    Fla x Sp +1
    Sp x Cor +3
    Gre x Sp +1
    Crz x Sp +3

  9. O Lucas tem razão, Sidão não poderia continuar sendo goleiro do SPFC. O que é isso, Aguirre, dando uma de Tite e mantendo os” parças” ? A Copa mostrou muitos Sidões e todos os times que os possuíam fracassaram , inclusive o Brasil que tinha um Sidão de grife .

Deixe uma resposta