R Rocha diz a Menon que Helinho, Tuta e Luan são prováveis promovidos no São Paulo e que não tem pressa para repor Petros

Menon em seu Blog contou um pouco do papo que teve com Ricardo Rocha e alguns pontos importantes como prováveis promovidos e que não tem pressa para repor Petros. Veja a matéria completa:

“A Rússia é logo ali foi um programa do UOL durante a Copa. Foram 14 edições. Participei de 13, seis delas ao lado de Ricardo Rocha. No último programa, dia 16 de julho, o assunto desviou um pouquinho e ele falou sobre o São Paulo.
”Minha preferência é sempre pela base. Tem muito torcedor que também é a favor, mas quando me encontra, pergunta sobre contratações”, disse, bem humorado.
Ele é muito impressionado com o futebol de Helinho, que deseja ver já no time de cima. ”Futuro enorme”.
Rocha não tem nenhuma pressa em contratar um substituto para Petros. Defende a subida de Luan e acredita que Hudson, Jucilei e Liziero possam dar conta do recado.
Para ele, Bruno Peres e Régis, que voltou a treinar, podem substituir Militão em caso de saída do titular, que ocorrerá no máximo em janeiro. E tem outra opção: gosto muito do Tuta, da base, que marca muito bem.
ttps://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2018/07/16/helinho-luan-e-tuta-os-provaveis-promovidos/

19 comentários

  1. Parece que o time retomou o rumo. Temos um time ajustado e que vai brigar pelo título do Brasileirão, não desmanchamos o time nesta janela e ganhamos um bom dinheiro com jogadores substituiveis… Enfim, parece que o Leco acertou na escolha do Rai, R. Rocha e Lugano. O caminho será longo, mas agora sabemos onde queremos chegar!

      • Concordo com o colega. No profissional, é diferente. Tem que ver como o jogador reagirá. Quantas promessas, que eram tratados como “fênomenos” na base, não vingaram? Na minha opinião, Rodrygo do Santos vem sim sendo acima da média…moleque tem 17 anos, jogou 31 jogos nos profissionais e meteu 9 gols. Inclusive, jogou muito em alguns jogos da Libertadores esse ano. Idem ao Vinícius Jr. Acho sim Helinho muito bom jogador, mas temos que ter calma…

  2. Falei ontem aqui e volto a repetir : o SPFC tem um talento enorme chamado Vitinho . É um garoto com estilo do David Neres e do Vinícius Júnior . É patrocinado pela Nike e tem pinta que será um dos grandes jogadores do país

  3. Vitinho , esse sim deveria subir no começo do ano que vem para disputar a libertadores . Jogador de Manchester United , PSG , Bayern

  4. Boa!! Acho que o Helinho já devia estar no profissional entrando em algumas partidas. Já é bem nítida a superioridade dele em relação ao sub-20 e isso importa muito mais do que ele ter 18 ou 20 anos. Sinceramente boto muito mais fé nele do que em Rodrygo e Vinicius Jr.

    Quanto ao Tuta. Não boto fé alguma no Régis na lateral direita. Pelo que mostrou na copinha, o Tuta pode sim ser uma opção. Marca bem e tem mais desenvoltura do que o Militão pra atacar.

  5. O grande cerne é não queimar garotos e ir colocando aos poucos…e claro, os garotos da base tem que comer a bola nos treinos…
    Como o atual elenco tem jogadores mais rodados e experientes, como o Nenê, Diego Sousa, esses tem papel fundamental pra garotada ir pegando experiencia e ir conhecendo os atalhos do campo, malandragens, etc…

  6. Lucas Fernandes até agora não mostrou nda….deveria ser emprestado como foi o Luiz Araújo … Eu TB não pensaria em volante é sim em meia ….até para revezar com o nenê, eu particularmente gosto do shaylon, mas precisa de alguém mais cascudo….

  7. Meu desejo é que tenhamos à frente na administraçao da base, um nome tão competente e pesado quanto o do Rai. Acho que seria uma função legal para o Kaká. Um cara formado no clube, boa índole, inteligente é que serviria de inspiração para os jovens.

Deixe uma resposta