Vendas de nova camisa bombam e São Paulo iguala Flamengo no lançamento das camisas

Os primeiros resultados de vendas da nova camisa do São Paulo são positivos para a Adidas.
A coleção que estreia a parceria do clube com a marca alemã foi exibida ao público na última quinta, em evento no Morumbi, e passou a ser vendida no site da empresa na manhã desta sexta. A comercialização virtual atingiu, já nas primeiras cinco horas, cerca de mil exemplares. O número é significativo em tão curto espaço de tempo e está próximo do que a Adidas costuma atingir em lançamentos do Flamengo, time mais popular do país e até então grande estrela da empresa em território verde-amarelo.
UOL

15 comentários

  1. Logo passaremos esse FlaGlobo em vendas e na tabela!!!!!

    E sobre o jogo dos Aspirantes ontem…

    Morato sem ritmo de jogo nenhum… E saiu contundido, embora o mesmo tenha declarado que não foi nada…

    De positivo no jogo de ontem somente Gabiga, Lucas Kal, Paulo Henrique… E Geovane, que tem talento, mas continua fominha… Na base era banco com o Jardine, justamente por não jogar no esquema avançado do time, entrava no segundo tempo para tentar quebrar linhas de marcação no drible e velocidade… Mas tem talento…

    E Vizolli não da mais não… que cara pessimo como treinador… Com um bom treinador esse time de aspirantes poderia render muito mais!!!!

    • As vezes tenho a impressão que ter esquema bem montado, time muito entrosadinho na base acaba inibindo os talentos. Os moleques acabam sendo mais táticos do que craques, aí ganham tudo na base, iludem o torcedor, e quando sobem ao profissional, não são nada demais.
      Vide Lucas Fernandes, Shaylon, Araruna…

      • Um esquema bem montado na base eh bom para conquistar campeonatos e não formar jogadores para o clube, a menos que o profissional e todas as categorias tenham um projeto e estilo de jogo incorporados num soh… O que não acontece…

        Mas Vizolli realmente não da mais…

  2. Sobre comparar o Tite com o Tele é imaginável. Eu sinceramente tenho minhas duvidas não acho o Tite nem melhor que o Felipão que tomou de 7 a 1 . se comparar o trabalho do Tite na seleção com o Dunga pode até achar que o trabalho do Tite se salva . mais se comparar o trabalho do Tite com o fio Felipão mesmo com os 7 a 1 não vejo um trabalho melhor . Não vejo evolução nenhuma na maneira de jogar . Só acho que a seleção do Tite não passou um vexame maior porque tem jogadores melhores que a do Felipão . que tinha Fred . Hulk. Bernard. Neymar e Óscar .e o mesmo Paulinho e Fernandinho meio de campo inexistente . zaga horrível . Dante . David luís. Tiago Silva .
    oque salvou essa seleção foi que os jogadores são melhores . Mais a única evolução que se via e que na copa revelou uma evolução meia boca era compactação que não foi tão boa porque o time só se compacta atrás na defesa oque gerou problemas para o time . Que enfrentando tomes que sabem jogar se mostrou um time vuneravel em a bola e que não consegue jogar com a bola .
    Os pontas do Tite jogam de costas para o gol. Por isso Neymar sofre tanta falta e o William vinha buscar a bola com o lateral foi mole pra Bélgica anular saída Pelos lado e com os volantes nao existia . e com essas dos pontas jogarem de costas o ecentravante nao era acionado . por isso o Douglas costa foi desafogo um jogador que por característica joga de frente para o gol .
    Na seleção do Felipão Neymar e Hulk jogavam de frente para o gol . tinha um meia lento que era o Óscar mais tinha e um atacante de área que jogava na área e nao voltava pra marcar como o Gabriel Jesus . nao vejo evolução do Felipão para o Tite . pelo contrário. Só acho que essa de 2018 tinha jogadores melhores . e tinha condição de ser melhor ainda se tivesse convocado jogadores que estão em alta .

Deixe uma resposta