Kaká ensina Cueva: “Se ele quiser ser importante para algum clube, ele precisa aprender a ter equilíbrio dentro e fora de campo”

Kaká hoje no lançamento do uniforme da Adidas-São Paulo no Morumbi, não mediu palavras e comentou sobre Cueva.

“Gosto muito do Cueva, acho que tem um talento impressionante. Sim, acrescenta muito a esse time do São Paulo como alternativa, como estilo de jogo, com possibilidade de decidir o jogo a qualquer momento, então, um jogador muito talentoso.

Mas aí, a parte dele fora de campo, ele tem que entender que não dá para desvincular. A gente até tem vontade de dizer: “Ah, eu faço o que eu quiser, eu tenho a minha vida fora de campo”, mas o jogador tem que entender que não tem como desvincular. Uma hora o que você faz fora, influencia no que você faz dentro.

Claro, a vida é sua, você faz aquilo que você quiser, mas tem que entender que todas as escolhas tem consequências. Não reclama se tiver algum problema depois, não adianta reclamar.

No caso dele específico, ele tem que equilibrar. Se ele quiser jogar no São Paulo, ser importante não só no Brasil mas num grande clube internacional, ele tem que aprender a encontrar o equilíbrio entre o que ele faz dentro do campo e o que ele faz fora do campo. Ele dentro do campo é excelente. O problema é esse comportamento fora do campo que torna ele questionável e cria toda essa polêmica”.

Que tapa na cara hein, Cueva?

Blog do São Paulo

 

 

 

 

52 comentários

  1. Excelente ! Kaká sem dúvidas teria espaço no time diretivo do clube , muito inteligente, ótima comunicação, excelente caráter, seria um ótimo reforço fora dos campos.

    • provavelmente ele se acha melhor do que Kaka ja foi, pq se ele tivesse humildade reconheceria essa direta que um ex melhor do mundo deu nele

  2. Zanca, a informação permanece, Hernanes vem para o SP. Não foi hoje. Não admito ser questionado? Nunca falei isso. Nada disso. Essa neura é só sua que não admite que outros tenham informações. Enfim, errei sobre a data, mas quem nunca errou aqui nesse blog?

    • Samuel, o problema é eu ter dito que não viria e você ficar discutindo. Ônus e bônus.

      E sim, UM DIA, o Hernanes virá, óbvio. Tal qual um dia todos morreremos…

      • Não discuti, você foi quem apareceu e desfez da informação, depois inclusive me pediu o telefone para me ligar parabenizando ou cobrando (comportamento que ainda não entendi, talvez se sentiu atacado por eu ter dado uma informação no seu blog, sei lá…) enfim, dispensei tudo isso. A informação que tive foi dada, passada numa msg aqui e pronto. Nada além disso.

    • Hahaha. Mas profecias a parte (Zanca, pega a camisa 10, piiii), faz todo sentido rs. Falar “Um dia ele ainda virá” é como falar: anotem, o SP ainda será campeão… um dia! Podem me cobrar depois rs. Mas enfim. Bola pra frente que o Brasileiro está voltando!

  3. O maior ganho da segunda passagem do Kaka foi a consolidação da telacre dele com o clube e torcida. É um cara fantástico que sempre amou o tricolor, merece o carinho e o respeito que os São Paulinos atualmente demonstram por ele.

  4. Liga SPFC

    @LigaSPFC
    3h3 hours ago
    More
    Sebastián Perez, colombiano que estaria de saída do @BocaJrsOficial, pediu ajuda a Tréllez para ter a nova camisa do São Paulo.

  5. Caros amigos, o clube do Hernanes foi ao mercado e acaba de contratar um novo jogador, o marroquino Ayoub El Kaabi. Anteriormente, estava em negociações pelo atacante marroquino Walid Azaro, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Al ahly.

    Isso quer dizer que caso o clube Chinês queira inscrever o jogador, necessariamente terá que abrir mão de um dos quatro estrangeiros da equipe (Lavezzi, Mascherano, Gervinho e Hernanes). Apesar de cada clube poder ter quatro estrangeiros no time, apenas três são relacionados para as partidas. Da lista, o que menos tem atuado é justamente o profeta.

    • Que isso cara, os chinas estão sacaneando o profeta. O cara ficava no banco no time B, o SP trouxe, o cara jogou muito e poderia até pegar seleção brasileira, mas os caras pediram de volta pra isso? Tem de ter psicológico muito forte pra aguentar morar na china sem estar jogando e enfrentando uma separação no casamento com os filhos longe (na Itália).

  6. Gostei das Camisas, mas preferia que na camisa 1, o número fosse na cor vermelha e pelo que vi nas imagens pelo menos a que o Kaká vestia, tem o número 8 na cor preta, não me agradou muito, talvez eu esteja sentindo falta das listras na parte de trás também. Mas no geral eu gostei sim.

  7. Falou o jogador que eh idolo do milan… Porque do sao.paulo nao eh!!!!
    Jogou pouco aqui e quando teve a.chance de.voltar e fazer historia foi pro orlando..
    Kaka eh um ignobil metido a besta… Frescalhado

  8. Cada comentário que se vê por aqui ! Tem gente que não consegue entender que Kaká é um de nossos mais ilustres representantes no mundo. O cara é o embaixador de nossa vitoriosa base e a propaganda viva de nosso sucesso como clube formador de grandes jogadores e grandes homens. Foi eleito o melhor jogador do mundo e nunca negou seu amor incondicional ao São Paulo que sempre considerou sua casa. Salve, salve Kaká, certamente a grande massa pensante da torcida tricolor sempre te respeitará e te admirará como nosso grande atleta neste mundo do futebol. Seja sempre bem-vindo a tua casa !!!!!!!!!

Deixe uma resposta