Após mais um golaço, São Paulo prepara reajuste de salário para Nenê

Diante da investida do futebol da Arábia Saudita para contratar Nenê, o São Paulo já definiu que fará um reajuste no salário do meia para segurá-lo. Ele tem se destacado como o principal jogador do time tricolor na temporada e a perda dele impactaria e muito no planejamento para a retomada do Campeonato Brasileiro.

A proposta que chegou até Nenê foi avaliada como muito boa pelo estafe do jogador. Foram oferecidos dois anos de contrato (até 2020) e o dobro que ele recebe atualmente no São Paulo.

O clube interessado é mantido em segredo, mas muitos brasileiros têm ido jogar no país, que entrou mais forte na janela de transferências desta temporada com um projeto para tornar o campeonato local mais competitivo.

A força nas cifras é o que chegou a preocupar o São Paulo. Mas há o entendimento de que o meia quer ficar.

O contrato do jogador com o São Paulo é até o final do próximo ano (31 de dezembro de 2019) e, por hora, não deve ser revista. Apenas ocorrerá um reajuste salarial dentro da realidade financeira do clube.

Hoje, o teto salarial no clube é de pouco mais de R$ 500 mil mensais. O meia recebe pouco menos da metade disso. Nenê já disputou 29 jogos oficiais e fez dez gols.

ESPN

22 comentários

  1. Segundo Nicola o militaM aceitou a oferta do porto, que quer levá-lo agora pagando merreca para o tricolor , eu aceitaria tem o Bruno Peres agora…pelo menos ganha algo…

  2. Deveria receber a valorizacao em forma de Bonus.

    extensao de contrato com aumento pode gerar comodismo.

    por isso sou a favor de salario fixo baixo e bonus por produtividade.

    • Você acha que ele vai ficar no comodismo? Se fosse pra ficar assim, aceitaria a proposta dos árabes e ficaria de boa ganhando seus 500mil.

    • Palmeiras tentou contrato de produtividade, adivinha o que aconteceu?
      É só olhar os contratos atuais.

      É mais justo? é! Mas nenhum jogador aceita e a chance de perde-lo é Enormeee..

      • Há também a questão do formato desses contratos.
        Com ganhos por partidas disputadas e com o monte de treinador picareta que tem por aí, não seria difícil acontecer de jogador ser escalado mediante a repasse de um % ao treinador.

  3. Bom dia, galera!

    Hoje tive a oportunidade de ver o vazamento da nova camisa. Apesar do amargor da maioria dos comentários que tivemos aqui no blog, eu achei sensacional tanto a número 1 quanto a número 2.

    Na 1, a altura das listras ficou perfeita e não vi nada de “patrocinador enorme” embaixo. Está tamanho padrão. E as listras vermelhas nos ombros deu um charme a mais, não sei de onde tiraram que parece pirata… Camisa típica adidas. Linda demais!

    Na 2, gostei tbm do tamanho nas listras e da colocação delas. Só achei uma pena não continuar as listras na parte de trás, mas vamos ver quanto inserirem os números!

    O time precisa ganhar logo um título pq tá osso aguentar a reclamação de tudo… até da gola falaram mal. E olha que eu não sou daqueles que acha que só pq é do PFC a camisa fica bonita…

    • Fala meu amigo!!

      ” E olha que eu não sou daqueles que acha que só pq é do PFC a camisa fica bonita” <<<< diferente de vc eu sou desses!!! kkkkkkkkk

      Difícil eu achar o manto feio, mas óbvio que tenho minhas preferidas, só não gosto de ficar discutindo isso pq é uma enorme perda de tempo, afinal gosto é gosto e o mínimo que podemos fazer é respeitar né…

      Um exemplo disso é que uns acharam lindas outras horríveis… incrível não??? Mas acontece o contrário tbm, enfim…

      O importante é o que esse manto representa e os jogadores entenderem isso…

      • Salve, Nelson, meu parceiro! Quanto tempo!

        Eu sou bem crítico para as coisas, mesmo sendo do nosso amado tricolor. Mas acho que está ficando cada mais pesadas as opiniões… Cada vez menos participo do blog, mas enfim… Eu gostei muito desses possíveis modelos vazados… uma pena as costas serem lisas em ambos os uniformes. Mas quero ver com o número afixado!

        Espero que o espiríto e o brio do Nene contagie todos os outros para podermos brigar na ponta da tabela esse ano!

        Um abraço!

  4. Sem dúvidas as mais vencedoras foram as da IBF e LG,mas a que eu mais gostava era a da TAM,acho que combinava mais com nosso manto.

  5. ao contrario dos que pensam os amigos, eu nao liberaria o militao

    a merreca que oferecem nao faria diferença nenhuma no orçamento do clube. Bruno Peres, apesar da qualidade, tem que se readaptar

    o prejuizo esportivo de perder um atual titular agora seria enorme. sem falar que a lateral direita nao tem reserva mais, ou seja, precisamos do militao pro rodizio pq o sao paulo tera muitos jogos pela frente, e todos jogos importantes ( Brasileiro e Sula)

    concordo plenamente com a diretoria. prefiro que o militao saia campeao do que saia por qualquer merreca

Deixe uma resposta