Vazou? Supostas camisas do São Paulo – Adidas vazam na internet

O São Paulo marcou para a manhã desta quinta-feira, no Morumbi, o lançamento de sua primeira camisa no recém-validado contrato com a Adidas. Mas vazaram no Twitter imagens que podem ser do uniforme, e o modelo tem exatamente a inovação já confirmada, com o símbolo na altura do peito e a marca dos patrocinadores abaixo das faixas tricolores.

O modelo apresenta ainda uma gola comum em camisas pólo, na cor branca. As três listras típicas da Adidas no ombro aparecem somente em vermelho, e a marca da empresa, em preto, figura do lado direito. Diferentemente do que chegou a ser especulado, as imagens desta quarta-feira têm o símbolo no centro das faixas, não deslocado para o lado esquerdo do peito.

Os relatos são de que a região das costas é inteiramente branca. Os calções e meiões que acompanharão este uniforme principal do Tricolor também são brancos, de acordo com comentários na internet.

Vazou também a imagem de uma possível camisa 2 do Tricolor, com o preto como cor predominante e quatro listras verticais vermelhas, contornadas pelo branco. As costas seriam completamente pretas, assim como o calção e os meiões, a gola seria careca e as três listras da Adidas, nos ombros, brancas, assim como a marca da empresa no lado direito do peito.

A presença do símbolo do clube na altura do peito, como no uniforme do título mundial de 2005, foi confirmada no começo do mês passado. Houve um acordo com o banco Inter, patrocinador máster do clube, que teria sua marca deslocada. O anúncio da mudança se deu em conversa pública no Twitter entre o presidente do banco Inter, João Vitor Menin, e a conta oficial do São Paulo na rede social.

O contrato com a Adidas passou a valer no último dia 1º e os jogadores já utilizam uniforme de treino com a marca, que substitui a Under Armour. A apresentação à imprensa do lateral-direito Bruno Peres e do meia-atacante equatoriano Joao Rojas, reforços para este semestre, depende exatamente do lançamento da nova camisa, nesta quinta-feira, no Morumbi.

A expectativa da diretoria é de que o valor pago pela empresa alemã seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.

Em relação aos uniformes, dirigentes do São Paulo relatam que já estão definidos todos os modelos deste ano, inclusive uma terceira camisa que, no São Paulo, é chamada de camisa comemorativa, e deve ser lançada entre setembro e outro. Por um pedido da Adidas, que está se programando para a próxima temporada, os três uniformes de 2019 também já foram votados.

L!

48 comentários

    • Rodrigo, desculpe a pergunta cara, mas de onde vc tirou isso? ate parece que tem algum contato com alguém da adidas + banco inter.

      • Se é pra ter as listras… Se fossem as 3 pretas acho que ficaria mais discreta. Cinza também. Gostei até de uma que o torcedor fez com duas vermelha e a central preta (ou o contrário, não me lembro).

    • Icaro, na minha opinião é exatamente as 3 listras da adidas que dá o charme na marca, eu mesmo adoro as listras, e sempre fiquei frustrado quando o SPFC foi patrocinado pela adidas na década de 80 e final dos anos 90, e em nenhuma das duas passagens teve as listras, pra mim é o que deixa mais bonito na camisa

      • Como eu disse acima, acho que o que mais me incomodou é o fato das 3 serem vermelhas. Mas talvez de perto fique bonita. Igual o uniforme de treino que por foto e de longe eu achei bem feio.

  1. Parece que a 1 tem as costas toda branca e a 2 toda preta.
    Se for assim acho que poderia ser melhor. A frente ficou bacana.
    Mas só tendo em mãos para dar uma opinião definitiva.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os caras imploram para a Adidas vir e quando vem já odeiam.

    Zoeira a parte, lembra bastante a antiga camisa de sua ultima passagem pelo clube

  3. bonita, gostei das duas, sempre vai ter alguma coisa que não vai agradar 100%, como por exemplo só achei um defeito na camisa um, a falta das faixas contínuas na horizontal na parte de trás, que liga o número da camisa

    mas tirando isso, achei muito bonitas e vou comprar, como a parte de trás da camisa um é totalmente branca, se o torcedor quiser, pode encomendar sem colocar a numeração, ae fica como uma espécie de camisa de passeio.

  4. Não achei legal não. Gostei mais do vazamento anterior. Kkkkk
    Vou comprar mesmo é a camiseta preta sem costura no umbigo. Essa ficou show de bola.

  5. As listras tradicionais da Adidas ficaram legais. Faz tempo que não tínhamos uma camisa diferente nesse aspecto. Espero que nos traga muita sorte e titulos!!!

  6. Legal, mas esse nome gigante do patrocinador ficou zoado! E a parte de traz principalmente da branca tbm… As faixas na posição que estão na camisa 1 ficou legal e no ombro tbm. A 2 é a mais linda. Compraria a 2 apenas…

  7. Se colocarem pra vender sem o patrocínio, aí sim ficaria legal.
    Só faltou mesmo as listras dos ombros serem tricolores. 3 listras e não aproveitam pra colocar as cores do clube. Ou até mesmo pretas. Deram mole.

  8. Se o time é O TRICOLOR…pq não fazer cada listra da Adidas de cada cor….seria bem melhor do q vermelho, aliás essa é parte q não gostei…no minimo tinha q ser preto, vermelho tá parecendo camisa Pirata…..a Segunda se a parte de trás for toda preta ficou bem legal mesmo.

  9. Muita parecida com aquela que tinha a Bic de patrocínio (que parece que era maior que o banco inter hoje) com as listras no ombro.
    Eu gostei, ficou com uma cara de anos 80/90, época boa para nós tricolores.

  10. As camisas ficaram lindas…certeza que vou comprar alguma delas..As listras vermelhas no ombro deram um toque diferente…

    O escudo na altura do peito ficou muito legal…

  11. Espero que não seja estas coisas horríveis.
    Porque só no São Paulo se fazem camisas feias.
    Os demais times mantém a tradição.
    Cadê as listas nas costas.
    Ridícula
    Jamais compraria uma coisa tão feia.

  12. torcedor e engracado, reclamavam que oi simbolo ficava na barriga , a fornecedora e o patrocinador fazem um puta de um esforco inclusive contratual pra atender aos pedidos da torcida… os caras fazem ai reclamamque nao tem as faixas continuas nas costa.. as listra nos ombros ( que sao tradicionais da adidas) isso que as diferencia das outras no mercado.. aff

    merecem penalty, new balance, super bola, kappa, lupo… e por ai ..

    • Luis, Isso pq eles nem viram as costas da camisa ainda cara, se marcar ate tem essas listras ai que eles querem kkkk. Geraçao MIMIMI e assim msm

  13. Galera, a nova camisa 2 do Sao Paulo esta exposta no site do Esporte interativo. e Linda, uma das mais Lindas que ja vi, so acho que tem muito preto na camisa, mas esta linda! Nao sei se posso deixar o link aqui, mas entra la pra vcs verem, ta melhor que estas fotos com marca dagua.

Deixe uma resposta