Cueva: Krasnodar-RUS e Orlando City são os principais interessados em levar o meia peruano

O Krasnodar, da Rússia, e o Orlando City, dos EUA, disputam a contratação do meia Cueva, do São Paulo. O peruano, porém, estaria mais próximo do clube europeu, cuja proposta também agrada mais à diretoria tricolor – os valores não foram revelados.

Os russos aproveitaram a participação do atleta na Copa do Mundo para vê-lo em ação nos estádios. Jogar a Liga Europa, torneio que terá o Krasnodar nessa temporada, seduz o jogador.

O Orlando também está na briga, mas que usar uma dívida que o São Paulo mantém ainda pela contratação de Kaká, em 2014, para ficar com Cueva. Apesar disso, o time americano não está descartado.

Ao GloboEsporte.com, Aguirre afirmou que o peruano será vendido nessa janela de transferências:

– A informação que tenho é que o Cueva vai embora. Em breve vai aparecer uma oferta importante. Ele jogou a Copa do Mundo… Estamos preparados para que ele vá embora – disse.

O Independiente, da Argentina, recentemente sondou o jogador, mas os valores apresentados não agradaram. Um quarto clube, não revelado, também estaria intessado.

Após disputar a Copa do Mundo, Cueva voltou aos treinos no São Paulo nesta semana.

GE

17 comentários

    • Acho que é porque houve imbróglio e o Orlando cobra juros em cima e ninguém concorda com os valores. Se lembra quando quiseram levar o Ganso a preço de banana utilizando os valores dessa dívida?

    • Ainda bem que não é você quem conduz os negócios do SP. kkk

      SP consegue facilmente mais de 10 milhões de Euros pelo RC, enquanto que pelo Cueva está se pedindo 10 milhões de dólares.

  1. Vasco da Gama

    Verified account

    @VascodaGama
    2h2 hours ago
    More
    O Club de Regatas Vasco da Gama entrou em acordo com o volante Wellington e o liberou para o Atlético Paranaense. A concretização da negociação só depende de sua aprovação nos exames médicos, que serão realizado em Curitiba nos próximos dias.

    Esse aí surgiu como grande esperança, revelação e está perambulando pelo BR.
    Não se foram só as contusões que o atrapalharam ou a expectativa que era exagerada.

    • Ele é parecido com o Hudson, pois com a bola nos pés ambos contribuem muito pouco. As contusões na verdade só atrapalharam ele estar 100% pra fazer a correria e marcar bem.

Deixe uma resposta