Depois de Jandrei, a Sampdoria quer outro brasileiro: Junior Tavares. Isto é o que afirma Gialuca di Marzio.
Será que depois de Bruno, Tavares também encontrará seu caminho?
https://gianlucadimarzio.com/it/sampdoria-per-la-fascia-sinistra-ce-junior-tavares-del-san-paolo
Blog do São Paulo
Tomara que vendam bem..
Especulado em vários times da Europa, mas com problemas extra campo em todo clube que passou.
Esse cara mal joga ..vende para ontem, jogador fraco
se ele for boa sorte com a chegada do Bruno peres vai ser difÃcil ele ter espaço
Até tem talento, mas com ctz ainda não tem cabeça e responsabilidade pra vestir uma camisa q tantos monstros vestiram.
Uma pena, se conseguisse repetir as atuações do começo do ano passado, seria tranquilamente nosso titular hoje e sendo especulado em times bem maoores da Europa. Infelizmente alguma coisa acontece que ele não joga.
infelismente é uma pena se desfazer dele, jovem com muito potencial, mas uma cabeça de merd**, tomara que vendido o SPFC consiga ainda ficar com uma %%%% dele.
Espero que o J.Tavares se acerte na vida pq tem potencial pra ser um bom jogador e espero que o M.Cipriano seja um nada, rodando de clube em clube até terminar em um time da série D.
Com test drive ou sem?
Tipico jogador com a “sÃndrome de Ronaldinho Gaúcho”:
Claramente poderia ser muito mais, mas se limita com a cabeça oca que tem.
Daqui a pouco aparece o “empresário” dele para escrever que é um craque, o melhor jogador do elenco, que falta um trabalho melhor com o ‘garoto’ e blábláblá…
Despacha essa bucha para o primeiro que clube que oferecer um pastel e um caldo de cana…
essa foto dele ai não ajuda.
parece bebado.
Só se oferecerem, no mÃnimo, 25 milhões de euros.
Eu acho que jogador que não engrena não pode ficar ocupando espaço no elenco e no clube . acho que a diretoria esta certa em querer se livrar dele . mesmo que de certo em outro lugar .
A fala do Petros ao sair dizendo como era o clima no clube quando chegou . Ninguém conversava . e abordagem da diretoria resolvendo o caso do Diego Souza que não se dedicava e quase foi parar no Vasco. deixa bem claro oque todos sabiam do impacto da falta de gestão que prejudicou o clube no últimos anos . nosso elenco sempre no mÃnimo no mesmo nÃvel dos adversário mais futebol bem abaixo .
O Sedorf fez um comentário legal sobre o real . la você chega joga e joga bem ou da lugar para outro . Não importa se e considerado craque tem que dar retorno . o tempo que se gasta tentando agradar o jogador você deve gastar buscando um que de retorno pro clube . Não só financeiro mais esportivo. Já ouvi historia do Tele barrar craque como o Müller .
O bom andamento do trabalho ate aqui no ano tem haver com uma série de fatores e uma gestão boa e objetiva e um dos fatores . claro ha algumas questão que cobramos como a do goleiro. Mais acho que é uma situação que a diretoria deve trabalhar em silencio . eu só falaria algo a respeito de goleiro só quando já estiver contratado . eu acho que a diretoria pensa em trazer goleiro sim só que não vai declarar isso .
Acredito muito no Jean, ele é novo, tenho certeza que mando entrar não vai sair mais.
Agora com sistema defensivo, o goleiro sofre menos.
A diretoria não vai contratar um goleiro nesse ano, talvez ano que vem se Jean não for bem.