No final da manhã desta sexta-feira, o elenco do São Paulo realizou a última atividade no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. O Tricolor realizava o trabalho de intertemporada no CT destinado à base desde a última segunda-feira, dia 2 de julho.

Com grande integração entre os comandados de Diego Aguirre e os atletas das categorias de base, durante o período foram realizadas principalmente atividades físicas, técnicas e táticas. Na manhã desta sexta, o treinador priorizou o trabalho técnico, com a realização de uma atividade em campo reduzido que envolvia também o aprimoramento da troca de passes e da movimentação.

Ainda dentro de campo, os jogadores realizaram exercícios de alongamento. Para finalizar os trabalhos, fora das quatro linhas, o elenco passou por um complemento preventivo com os fisiologistas a fim de minimizar o desgaste físico. Antes do retorno para o Campeonato Brasileiro, a tendência é que o time do Morumbi ainda realize dois jogos-treino: um contra o São Bento, no dia 11 ou 12 de julho, e um contra o time sub-20 do Tricolor, ainda sem data definida.

O São Paulo volta a entrar em campo pelo Brasileirão no dia 18 de julho, às 21h45, contra o líder Flamengo, no Maracanã. Com 23 pontos ganhos, o time comandado por Diego Aguirre ocupa a terceira colocação, a quatro pontos do rubro-negro carioca

Ge