Christian Cueva não pensa em deixar o São Paulo após a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em entrevista ao jornal peruano Libero publicada neste domingo, o meia afirmou que só pensa em cumprir seu contrato, deixando de lado especulações que o ligam a clubes da Europa e dos Estados Unidos.

“Eu não falo essas coisas, na verdade. Tenho contrato com o São Paulo até 2021. De minha parte, seria irresponsável falar de outro clube”, anunciou Cueva.

O Peru foi eliminada ainda na fase de grupos da Copa 2018, com três pontos em três jogos pelo Grupo C. O são-paulino ficou marcado pelo pênalti perdido na estreia, quando a seleção de seu país foi batida pela Dinamarca por 1 a 0.

“Feliz, porque (jogar uma Copa do Mundo) antes era um sonho, e agora é uma realidade. Gostaria muito de ter jogado as oitavas. O futebol dá revanches, mas este momento foi um sentido único, que nenhum de nós jamais esquecerá”, disse o camisa 8, indo além.

“Sabemos o que significa uma Copa do Mundo. Temos que trabalhar para chegar ao Qatar (sede da Copa de 2022). Não queremos ficar só em um Mundial. Devemos nos preparar para fazer uma boa eliminatória”, acrescentou.

UOL