Segundo apuração do FOXSports.com.br, Bernard recebeu uma sondagem por parte do Verdão, assim como de representantes do São Paulo. As conversas, entretanto, não evoluíram

Uma foto no Instagram colocou fogo em dois gigantes do futebol paulista. Após sair do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bernard voltou a ser apontado como grande sonho do Palmeiras, e animou os torcedores do Verdão, que cogitaram a chegada do meia para o lugar do atacante Keno, negociado nesta semana com o Al Ahram, do Egito. Nesta segunda-feira (26), o jogador revelado pelo Atlético-MG postou uma imagem em passagem por São Paulo, aumentando os rumores de um retorno para o futebol brasileiro.

Segundo apuração do FOXSports.com.br, Bernard recebeu uma sondagem por parte do Verdão, assim como de representantes do São Paulo. As conversas, entretanto, não evoluíram, principalmente pela vontade do meia de permanecer na Europa para a sequência da carreira. Ainda de acordo com a informações, o armador tem ofertas da Inglaterra e também da China, e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Ainda de acordo com apuração do FOXSports.com.br, o Palmeiras descartou negociar com Bernard para a sequência desta temporada.