Adeus? Maicosuel recebe proposta árabe, São Paulo libera e jogador negocia possível saída

O Grêmio devolveu Maicosuel ao São Paulo após fraco desempenho em seis meses de empréstimo e o jogador não deve permanecer no clube do Morumbi. Segundo os sites UOL Esporte e Lance!, uma reunião entre a direção e comissão técnica do Tricolor definiu que o meia-atacante não será aproveitado

Os representantes do jogador, segundo as reportagens, avisaram ao São Paulo que há interesse de equipes da Arábia Saudita e outras países no futebol de Maicosuel e foram liberados para acertar a saída do atleta de 29 anos. A definição deve demorar algumas semanas para ser anunciada.

Indicado por Rogério Ceni em junho de 2017, o São Paulo desembolsou R$ 3,6 milhões para tirá-lo do Atlético-MG. Porém, o meia-atacante não deslanchou, sofreu com seguidas de lesões e acabou fora dos planos de Dorival Júnior neste ano.

A saída para o Grêmio, em fevereiro, havia a expectativa de Renato Gaúcho conseguir recuperar seu futebol, mas 12 jogos depois foi devolvido ao Tricolor.

Maicosuel possui contrato com o São Paulo até julho de 2020, disputou apenas nove partidas e fez um gol.

Torcedores.com

23 comentários

  1. Em falar em Mohamed podemos lembrar que faz um ano do falecimento do um dos maiores ídolos nossos o Ali que por muitos anos lutou e ganhou e na sua ultima luta não pode vencer os problemas que ele tinha em seu corpo debilitado. Grande mito junto do Smoke Frazier.

  2. Essa estória das Arábias já é antiga quando se trata do nosso amado e grande Tricolor Paulista heheh…

    Lá no início dos anos 80 o São Paulo diferente dos tempos de hj tinha uma situação financeira melhor e os clubes brasileiros não eram tão cobiçados como é hj em dia. O São Paulo Futebol Clube por uma situação rara teve uma “contratação” de um grande jogador a qual era o Rivelino que jogou um bolão no Fluminense. Ele chegou em um jogo do Tricolor vestiu o manto e ficou feliz por ter vestido o manto Sãopaulino. Porém, foi só naquele dia que o Rivelino jogou e ele teve que voltar para a Arábia. Na realidade ele queria sair da Arábia pois um homem muito importante naquele país segundo o que diziam estava querendo dar em cima da mulher dele e assim ele queria sair e jogar no SP para ele não seria problema, mas isso nunca foi concluido.

    Essa e outras são estórias inusitadas que o povo não sabe, mas há muitos contos que posso-lhes contar na série Acredite Se Quiser. Falando nisso, por onde anda Jack Pallace? Foi um grande ator e apresentador dos tempos do Paulo Scala e seu miquinhos amestrados.

  3. Gostava muito do futebol apresentado pelo anãozinho quando ainda jogava com a camisa 13… quando passou a usar a 10, todos já sabem…

    Jogador burro, que poderia fazer parte da reconstrução do time, sendo uma das principais estrelas.. porém, preferiu virar as costas no momento difícil.
    Algo similar ia acontecendo com Arboleda no entanto o equatoriano soube honrar nosso manto e daqui a pouco tempo irá fazer parte da foto de um pôster escrito campeão acima…

  4. 3,6 milhões jogados na lata do lixo, pois agora para se livrar do jogador e consequentemente salários, vão liberar de graça.

    Parabéns aos envolvidos…

    Fora a suspeita em torno da sua compra…

  5. Inves de gastar dinheiro com apostas…..por míseros 2 milhões de reais podemos investir em Edinho um excelente ponta baixinho que joga pelo Fortaleza….. isso sem falar no salário que deve ser baixo.

  6. Boa noite

    Que alívio, maicosuel não será aproveitado.

    Tite levou três jogadores contundidos: 3 já estão fora de combate. Se Douglas Costa não voltar, o lado direito da seleção vai ficar tenebroso.

Deixe uma resposta