João Rojas, ponta direita do Talleres está perto de ser anunciado pelo São Paulo

João Rojas, extremo direito ou ponta direita equatoriano que hoje joga no Talleres da Argentina, está perto de ser jogador do São Paulo no 2o semestre.

Com contrato encerrando agora com o clube argentino e livre no mercado, o atleta está por detalhes de ser anunciado. O Blog do São Paulo confirmou com integrantes do São Paulo e é real o negócio que está  quase finalizado. AINDA NÃO ASSINOU, mas está quase.

Com 29 anos de idade, passagem por clubes mexicanos e Seleção Equatoriana, o jogador é um velocista destro que trabalha para dar assistências e procurar os flancos. Também pode atuar como extremo esquerdo. Leve e com 1,73m, ele também marca gols porém não com tanta frequência como Franco Jara, outro jogador especulado na posição. Pelo Equador, teve 34 convocações e 2 gols marcados.

Blog do São Paulo

 

39 comentários

  1. Precisamos de reforços. Que venham pra ajudar, jogar e fazer história. Só não enganem a torcida. Lugano deixou isso bem claro. Reforços pontuais e decisivos. Não cabe mais apostas no São Paulo, está na hora de termos um time.

  2. Que absurdo. Precisa mesmo esperar pra ver que vai ser um fracasso? Existe uma bela diferença entre trazer um desconhecido de 20, 22 anos e de trazer um de 29 sem clube… Desnecessário. Torço muito pra que não se concretize.

    • Tem toda razão, Hugo. Não consigo ver a contribuição que ele pode dar a mais do que um Paulinho Boía, por exemplo. Já não basta os encostados Bruno, Micosuel e a nova incognita, o Gonçalo carnero . Raí tem que tomar cuidado e só trazer jogador que decida como Hernanes, lucas Moura.

      • O BLOG poderia ter, além da opção “curtir” o comentário, a opção “cornetar”, para votarmos nos mais cornetas do Blog.

  3. Nunca vi jogar, mas espero que tenham feito uma boa avaliação do rapaz, e nao estejam contratando por “ocasião”… que venha pra somar.

  4. Pelo que eu vi, o cara joga bem e é exatamente o que a gente precisa, a torcida do cruz azul o queria de volta, mas parece ter problemas extra campo, pode ser outro Cueva

  5. Eu assisto algumas partidas do Campeonato Argentino, mas não posso dizer que acompanho sempre. O Talleres terminou o campeonato na quarta colocação e passou a maior parte do Campeonato em segundo. Assisti acho que 2 partidas, e gostei dos 2 laterais do time deles.

  6. Parece ser rápido e ter habilidade, entretanto já desanimei no primeiro comentário do vídeo que assisti no youtube.

    “Si se hubiera tomado mas enserio su carrera ya estaría en Europa…

    Se ele tivesse levado mais a sério sua carreira já estaria na Europa …

    Seria o Cueva equatoriano???

    • Não é questão de ser pessimista, marcos. Precisamos evitar novos fracassos, novos Micosuels, Denilsons, Gomes, esse jogador não faz gol, não serve.

  7. Jogador tipo Tomás, Marcinho, Morato, Pabón, Denilson, o outro colombiano, etc, etc. Só se fizer milagre. Por outro lado, é capaz que com Aguirre, qualquer um desses emprestados poderia se tornar útil. Até o Jonathan Gomes (?)

    • Não tem nada a ver Carlos, o João Rojas foi titular vários anos do Cruz Azul e participou da Copa do Mundo no Brasil, outro nível de jogador.

  8. O cara nem chegou e já tem gente estigmatizando o jogador: “absurdo”, “pra trazer esse, tinha que ter trazido o argentino”, “não deveria ter vindo”, etc…

    É muito criticismo, minha nossa! Criticar por criticar não dá… duvido que esses que criticaram tenham assistido um jogo completo deste jogador!

    Parte da nossa torcida é chata demais!!!

  9. Não resolveu em nenhum lugar quando era mais jovem, porque agora velho vai começar a resolver? Contratação absurda. Raí, não faça essa besteira!

  10. Achei interessante um argentino chamado João, invés de Juan hehehe
    Não conheço, não sei como atua ou a atual fase dele, mas se vier que honre nossa camisa e não vá misturar os seus problemas extracampo com os do Régis e do Júnior Tavares, muito menos com os do Cueva, se não será dinheiro jogado fora!!!!

  11. Acho que seria mais interessante nesse caso trazer o Bernard, de graça, com 25 anos e com possibilidades de venda futura do que trazer outra incógnita sulamericana com 29 anos e provavelmente sem poder de revenda futura.

    Também sou contra trazer o tal do Jara.. ele costumeiramente joga de 9 e não de ponta..e de 9 já estamos servidos. Se bem ou mal, não sei, mas estamos.

  12. Será que com a grana que a gente ofereceu pelo Marcos Guilherme e mais um pouco a gente não traria o Bruno Henrique do Santos?
    Esse Rojas pode ser bom jogador, mas até se adaptar, acabou o campeonato e precisamos de jogador pra chegar jogando.

Deixe uma resposta