Veja quem volta ao São Paulo após término de empréstimo a outros clubes

São Paulo irá receber a volta de quatro atletas cujo vínculo de empréstimo se encerra dia 30/06. Devido as recentes perdas para o Oriente Médio, espera-se que algum deles seja aproveitado

Após a parada da Copa, o São Paulo terá que definir o futuro dos jogadores que estavam emprestados e retornam ao Morumbi. Tratam-se de Maicosuel, Jonathan Gómez, Lucão e Matheus Reis. É esperado que haja uma consulta junto ao treinador Diego Aguirre para saber se há a possibilidade de algum deles ser usado no restante da temporada.

Veja abaixo um pouco mais da situação de cada um, lembrando que as informações de contrato são segundo o site transfermarket.pt:

MAICOSUEL – O meia que estava no Grêmio possui ainda um longo vínculo com o clube, tendo contrato até maio de 2020. Dos quatro, ele é o que mais tem chance de permanecer, devido as saídas de Marcos Guilherme e Valdívia para a Arábia Saudita.

JONATHAN GOMÉZ – Contestado durante sua passagem, o argentino não mostrou a que veio no São Paulo. Com contrato até junho de 2020, ele faz o caminho inverso, e volta da Arábia Saudita, onde estava defendendo o Al-Feiha FC. Cabe ao treinador decidir ou não dar uma nova chance à Goméz, que em 12 jogos pelo tricolor não fez nenhum gol.

LUCÃO – O zagueiro foi um dos jogadores mais contestados nos últimos tempos pelo São Paulo, devido as constantes falhas, e por isso foi emprestado ao Estoril Praia, de Portugal. Com mais um ano de vínculo com o São Paulo, não se sabe se o atleta irá permanecer. O setor atualmente está concorrido, com as presenças de Bruno Alves, Arboleda, Rodrigo Caio e Anderson Martins, além de Eder Militão, que pode desempenhar a função de zagueiro e lateral. Caso um destes seja negociado, há a possibilidade de Lucão continuar no plantel tricolor.

MATHEUS REIS – O lateral-esquerdo, que fez alguns bons jogos no São Paulo, é o que menos tem chance de continuar. O tricolor já conta com Reinaldo, Edimar e Júnior Tavares para a posição, e a presença de mais um jogador no setor não parece ser muito viável. Matheus tem contrato com o clube até dezembro de 2018 e estava defendendo as cores do Moreirense de Portugal.

Será que algum deles terá sequência na temporada? Cabe a Diego Aguirre e sua comissão decidir ou não dar mais uma chance para algum destes jogadores.

Torcedores.com

19 comentários

      • Também gostaria de ver o Goméz na dele. Quanto ao Maicossuel, ele jogou seu melhor futebol pelo setor direito do ataque, porém é difícil acreditar em alguém que até o Renato Gaúcho não deu jeito.
        Eu vejo o Gomez se dando bem nesse time, devido sua boa aplicação tática.

  1. Gesuis!!!!!!!!!!Minha nossa Senhora! Como pode um clube como o SPFC ter tanta bomba ou mais que as Forças armadas? A nenhum deles deve sequer ser permitido frequentar o CT. Manda embora para qualquer lugar: Afeganistão, Síria, iraque, iemen, Burkina fasso, Miamar.

  2. Nao aproveitaria nenhum. Típicos jogadores que nao servem nem pra compor elenco e só servem pra tirar o espaço de algum outro jovem que venha em bom momento da base.

  3. Dá p/ testar o Goméz aberto na direita, é bem aplicado taticamente, e o Maicosuel sabe jogar. O Matheus Reis é no mínimo igual ao Edimar, mas não há porque aproveitá-lo agora.

  4. Matheus Reis tem potencial, Muito melhor q o Edimar e mto mais sério q o Tavares… Loucão poderia ser tentado na lateral… Gomez tb deveria ter chances, pior meia q o Shaylon ele n é…

  5. Tenho minhas dúvidas quanto ao Gómez. Emprestado ao oriente médio com salários pagos pelo São Paulo, se não convenceu lá duvido que melhore alguma coisa aqui.

  6. Eu acho que o Jonathan Goméz não teve tempo de adaptação, além de ter tido problemas pessoais e jogar em um time totalmente desorganizado. Talvez Aguirre consiga fazer com que ele jogue seu melhor futebol sendo um meia pela direita ou um reserva de Nenê.

  7. Acho que faz muito sentido o Maicosuel e o Gomez serem testados. Principalmente o Gomez que tem perfil de jogador do Aguirre…

    Além disso, se for pra contratarem zagueiro ridículo, o nosso da base já está de volta. Se for pra vender o RC e não contratar um jogador do nível do Miranda, é melhor jogar com o Lucão do que fazer como fizeram no caso do Mateus Reis, mandaram embora ele pra contratar o Edimar que é ele mais velho!

Deixe uma resposta