Diego Souza está confiante de que o São Paulo voltará bem do período de folga. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 26 de junho, no CT da Barra Funda. De acordo com o atacante, o bom momento vivido pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro é fruto da maturidade do time.
– Quando a fase está boa, a gente quer prolongar, claro. Mas essa pausa vai ser boa. Nosso time não é oba-oba. Temos uma equipe experiente, que sabe o que quer – falou o camisa 9.
Vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com oito gols, Diego Souza valorizou também o trabalho do técnico Diego Aguirre. O uruguaio, por sinal, foi fundamental no processo de recuperação do atacante no Tricolor – o jogador quase acertou com o Vasco, quando em má fase.
– Temos um treinador que está sempre perto da gente. E que sabe o que quer. Temos ainda mais de 20 dias para trabalhar até o próximo jogo e isso é bom – declarou Diego Souza.
Terceiro colocado do Brasileirão, com 23 pontos, após 12 rodadas, o São Paulo vai encarar o líder Flamengo no primeiro jogo depois do Mundial. A partida está marcada para o dia 18 de julho, às 21h45, no Maracanã. O time carioca está quatro pontos à frente do Tricolor.
– O mais importante a gente fez (vencer o Vitória em casa, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo). Mostra que a gente é forte e está ali na cola do Flamengo, que também é uma grande equipe – opinou o camisa 9 do São Paulo.
Depois de se reapresentar no CT da Barra Funda, no dia 26 de junho, o São Paulo vai passar alguns dias no CT de Cotia, em regime de concentração. Esse período deve ser de 2 a 7 de julho.
GE
quero titulos!!!
Quero sucrilhossss!…
Hahaha.. Zoeira!
Eu quero Calleri, Hernanes e Rômulo!
Sem oba-oba, assim se forma um time. E Raí, tragbons reforços para o tricolor. Alex Teixeira seria show, Calleri então nem se fala. Hernanes vindo entreguem as taças.
* traga bons…
Sempre quis ver o Diego Souza com a camisa do SP, só que agora na reta final de sua carreira, mais corpulento, seu futebol decaiu. Já Muller em final de carreira, não tinha mais a mesma explosão, mas tinha muita técnica e fazia o pivô com perfeição, que até usou contra nós na final da CB-2000. Nenê em final de carreira está jogando o fino da bola, deveria ter chegado uns 3 anos antes.