O São Paulo acertou, nesta segunda-feira, o empréstimo do meio-campista Daniel para o São Bento, onde disputará a Série B. O atleta tem contrato com o Tricolor até o final do ano e, sem espaço no elenco, estava treinando em horários alternativos no CT da Barra Funda.

O negócio foi mais um entre as duas equipes na temporada, que mantêm um bom relacionamento. O volante Pedro Augusto também está emprestado ao time do interior, enquanto o lateral-direito Régis foi contratado pelo São Paulo após bom Paulistão pelo São Bento.

Daniel chegou ao Morumbi em dezembro de 2014, mas não conseguiu justificar sua contratação. Desde que chegou, disputou apenas 16 jogos e não marcou nenhum gol. O meia, inclusive, foi emprestado outras vezes durante esse período para o Coritiba e Ponte Preta, e também não deu certo.

Agora, terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol. A equipe de Sorocaba está invicta na Série B após 11 rodadas e se encontra na sexta posição, com 17 pontos, a três do CSA, primeiro integrante do G-4. O próximo compromisso do São Bento será neste sábado contra o Londrina, em casa, às 19h.

GE