FOX: PSG promete oferta e fica perto de tirar Eder Militão do São Paulo

O Paris Saint-Germain promete avançar com força pela contratação do lateral direito do São Paulo Éder Militão. Segundo informação publicada pelo portal UOL, os parisienses atravessaram as conversas que o Porto tem mantido pelo atleta e pretendem selar um acordo para que o defensor seja reforço do clube já no próximo mês de julho.

A publicação afirma que quem conduz as negociações pelo lado do PSG é o brasileiro Humberto Paiva, um dos braços-direitos do empresário Pini Zahavi, o responsável por trazer Neymar para o clube parisiense. A equipe, inclusive, teria oferecido números superiores aos colocados em cima da mesa pelo Porto.

Além do Porto e PSG, quem ainda também poderia avançar pelo negócio e fazer proposta é o Manchester City, que teria se interessado pela polivalência de Militão, que além de lateral também pode atuar como zagueiro e volante.

O jogador de 20 anos tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2019 e a partir de julho poderia deixar o clube até mesmo de graça. Os paulistas, entretanto, acreditam que os clubes europeus envolvidos na jogada não terão essa postura, uma vez que um acordo feito diretamente com empresários, enquanto um atleta ainda tem vínculo com uma equipe, pode ser considerado aliciamento pela Fifa.

FOX

22 comentários

  1. O problema é que vão oferecer uma merreca, por se tratar de contrato próximo do fim. Se fosse uns 20 mi de reais ainda dava pra vender, mas se for abaixo de 10 aí “num” compensa.

    • Até R$20 mi é pouco, mas negociável. Abaixo disso, prefiro que ele cumpra o contrato até o fim do ano, pois a realidade é que estamos brigando por título.

  2. Só por curiosidade, quantoé ?

    Vamos as saídas, Valdivia/Marcos Guilherme e possivelmente Militão/Cueva/Rodrigo Caio/Junior Tavares.
    é osso negociar Junior Tavares e ter de reserva Edimar.

  3. Tricolor busca um meia…Rodrigo Battaglia esta rescindindo com o Sporting…Jogador experiente, pode agregar e ser outro meia de ligação que precisamos…

  4. Melhor entrar um dindim do que sair de graça, mas desconfio que, por entenderem que em janeiro, ele sairá de graça, acho que se oferecerem algo, será uma quantia módica, no estilo da venda do KK….

  5. Se for para perder todo o investimento feito então que se venda mesmo porem que se consiga um bom valor pelo garoto. Só espero que o SPFC aprenda alguma coisa com esta lição de não amarrar estes garotos com um contrato maior para se ganhar mais na venda. Embora ache muito feio isto que o garoto e seu empresario está fazendo com o SPFC que lhe deu tudo o que na vida real é assim mesmo. O maior erro e´terem afrouxado a lei do passe que beneficiou somente e totalmente os jogadores jovens que se não fossem os clubes investirem pesadamente na base eles nunca iriam aparecer…..então srs. que fique a lição pois nunca é tarde para se aprender!!!

  6. Que vendam esse ingrato por qualquer merreca pra não perder de graça, poderia muito bem renovar e ficar com uma porcetagem boa na renovação, mas ele prefere sair pela porta dos fundos.

  7. “Promete oferta”, vulgo, avisa pro Militão pra não fechar com ninguém que eles vão oferecer um pré-contrato também. Isso se a Fox estiver falando a verdade.

    De qualquer jeito o PSG só vai poder contratar a partir de 1° de julho pra poder mudar o ano fiscal e eles não terem problemas com o fair play financeiro, afinal eles já precisam vender 60m até o final de junho (15 dias) pra não sofrerem sanções, não vão contratar ninguém agora e piorar essa situação…

  8. Ja acho que refugaram a renovação achando que receberiam propostas para depois do termino do contrato e ñ amarraram nada…
    vai vendo

  9. Sobre outro post . entre Hernanes e Ganso . prefiro o Hernanes se encaixa mais no time atual . se Ganso fosse capaz de desempenhar volume de jogo que o Hernanes consegue recompondo como volante contratava os dois e jogaria com 1 volante e 2 meias . mais o trio na frente . como o Aguirre fez esses dias escalando 1 volante mais o Lucas Fernandes e o Liziero .
    Então o contrato um jogador o Hernanes ou alguém com o estilo de jogo parecido e mais um atacante que jogue dos 2 lados com estilo parecido com o do Éverton . mais se o nené não jogar quem arma o jogo . o volante com estilo de jogo do Hernanes . se você tiver 2 pontas como o Éverton você dificilmente sofre pra armar o jogo . mais isso falando em jogador bom . eu acho que pra reforçar o time não pode pensar em trazer reserva pro Nenê mesmo que ele canse . mais sim trazer jogador pra jogar junto . ai ate ele cansar com o time forte . quando o cansaço bater eles já decidiram o jogo .

  10. Concordo, se puder tem que trazer o Hernanes, jogando com o Jucilei de volante e Hernandes mais a frente, dando liberdade para o Nenê, quando cansar adianta o Hernanes e repõe o segundo volante, tem que contratar o ponta direita ( Alex Teixeira seria o ideal ) e acertar a lateral direita…

Deixe uma resposta