Diego Souza promete São Paulo empenhado para “manter a pegada” após a Copa

O centroavante do São PauloDiego Souza, comemorou o triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória nesta terça-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão, e prometeu ao torcedor que o time estará empenhado, trabalhando durante a parada para a Copa do Mundo, para buscar o título brasileiro.

O São Paulo só volta a jogar no dia 18 de julho, contra o líder Flamengo, pela 13ª rodada do Nacional.

“Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era estar entre os primeiros colocados antes da parada para a Copa, agora teremos tempo para trabalhar e manter esta pegada e essa concentração. Teremos condições de buscar coisas grandes no campeonato.”

O jogador elogiou a atuação do time diante dos baianos. Nenê brilhou e fez dois gols. Everton deu uma assistência e também marcou o dele.

“A equipe está de parabéns, pois manteve a concentração com jogo em cima de jogo. É difícil, mas a gente vai terminar antes dessa parada da Copa onde a gente queria estar.”

FI

18 comentários

  1. Ele quebra um galho como atacante, melhor muito desde quando chegou, mas ainda está longe de se garantir como um titular absoluto como o Nenê. Ele só joga mais pq Trellez é ruim, Brenner não tem feito muito quando entra, Gonzalo está em eterna recuperação e Morato é uma incógnita.

    • Sabe se posicionar para fazer gols em bolas cruzadas e tem sido importante para escorar lançamentos, mas realmente espero que Carneiro faça mais que isso com a 9 e pegue a titularidade. Acho que DS vai ficar rodando no rodízio e quem sabe possa até ser recuado ou jogar pela direita em algum jogo.

  2. Estranho que toda vez que acesso o blog e vou em direção aos comentários, aparece uma mensagem indicando vírus. Aí eu tenho q sair da página 🤷🏻‍♂️

    Já vi outras pessoas comentando o mesmo. Só está acontecendo aqui no blog.

  3. Essa vinda do Ganso para o Brasil está suspeita. ..jogador fora dos planos em seu clube. .sp está negociando sua volta após copa? 13 dias de folga remuneradas? Sp tem que treinar, manter o foco é beliscar uma vaga na libertadores. Esse campeonato é tão fraco que o inter com um modorrento está no G4.

    • Calleri está desvalorizo depois de tantos erros de seus empresários.
      Um jogador que valia 10m euros quando aqui estava, hoje não vale 6.

      Os empresários precisam tentar empurrar para um Sevilla (ou time B com alguma projeção internacional) ou trazer de volta para Brasil ou Argentina e tentar voltar a valorizar o jogador.

      Erraram na condução desde que tiraram ele daqui. Teria sido ídolo e se valorizado muito.

  4. Eu nunca gostei de improvisar um jogador numa posição difícil como a de centro avante,porém o Diego Souza vem se dedicando muito para ajudar o São Paulo e vem mostrando que esta comprometido com o time brigando e fazendo gols.
    Porém espero que a direção contrate um Centro Avante nato,um meia de criação e um lateral direito para que possamos disputar na parte de cima da tabela até o fim da temporada…

Deixe uma resposta