Sonho do Vasco, Alex Teixeira pode reforçar o São Paulo, diz Diário Carioca

Sonho da torcida do Vasco da Gama, Alex Teixeira é o nome da vez para reforçar o São Paulo na sequencia da temporada. O meia-atacante, que atua pelo Jiangsu Suning, da China, deseja voltar ao Brasil e no inicio do ano quase acertou com o Corinthians.

O tricolor paulista monitora o jogador e pode tentar o empréstimo por uma temporada. O clube chinês apesar de ter Alex Teixeira em um bom momento na equipe, não descarta liberar o brasileiro para abrir mais uma vaga de estrangeiro em seu elenco.

Apesar da boa vontade chinesa, o negócio não é fácil, pois não se sabe se os chineses aceitariam dividir o pagamento dos salários, condição considerada ideal pelo São Paulo.

Diário Carioca

https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-06-13-sonho-do-vasco-alex-teixeira-pode-reforcar-o-sao-paulo-9619177.carioca.html/amp

57 comentários

  1. Lembro dele no Vasco, tinha velocidade e boa finalização. Mas seria ótimo se conseguissem trazer o Hernanes que não jogou pelo clube chines, além de um lateral direito.

  2. E o Maicosuel, já foi reintegrado?
    Será que o Aguirre consegue transformá-lo em um jogador útil, pelo menos, tal qual vem fazendo com Araruna?

          • Bernard é diferenciado sim. E pode arrebentar novamente no Brasil. Não vejo nem especulação, mas seria um ótimo nome.

            • Bernard tem muito mercado na Europa. Ele tem propostas de grandes times ingleses e vai fechar com um deles, por isso sequer é cogitado sua volta. Vai sair de graça do Shaktar e embolsar uma bolada em luvas.

            • Bernard não é melhor do que os meninos da base. Jogador dispensável, fracassou vergonhosamente na copa de 2014

              • Eu acho que o time todo fracassou vergonhosamente em 2014, não? Neymar “se salvou” porque não jogou. Jô, Fred, atacantes descartados para a Europa, mas diferenciados no futebol nacional. Bernard pode não ser nenhum gênio, mas no nosso deserto de bons jogadores, faria chover em um bom time como o SPFC atual.
                Lucas Moura tem menos sucesso que ele e Marlos e é um sonho da torcida.

      • Ele teve destaque na fase de grupos da champions, onde fez uns golzinhos e ajudou o time a passar de fase. Se não me engano, hoje está machucado e pelo visto ainda não chegou nenhuma proposta pra ele.

        Incluindo o Alex Teixeira e Bernard, tem o Eduardo Vargas e Otávio. São boas opções.

  3. Esse aí é muito bom de bola, seria sensacional! Temos que fazer contratação de quem quer disputar o título mesmo, esse tem que ser o foco.

  4. Honestamente, não lembro do jogador, apenas dos comentários positivos sobre ele.

    Bruno Henrique e Lucas Moura (empréstimo) seriam minhas opções para ter certeza de resultado na posição.

    Eduardo Vargas é boa opção também. Alex Teixeira e Bernard eu não posso opinar, especialmente depois do fracasso Wellington Nem – que inclusive terá passe livre e ninguém questiona.

  5. Alex Teixeira, meia-atacante que atua pelo Jiangsu Suning, da China. Nunca escutei falar… Só lembro agora que na história do São Paulo dos anos 50 teve um “Teixeirinha”, ponta bom de bola, e também um “China”, que jogou menos tempo. Eu ainda acho que quem quer contratar esse Alex só conhecer ele do Youtube. Assim não dá!

  6. A diretoria tem 12 dias para tentar contratar alguém, pois esse é a quantidade de dias de folga que o elenco terá e seria de grande importância já voltar das “ferias” com os reforços no elenco.

  7. Alex Teixeira seria ótimo nome… mas acho a negociação improvável pela situação. Outro boato, Pedro Rocha, tbm viria bem a calhar.

  8. Vargas nunca jogou bem em clube algum,
    Bernard e mais um daqueles que foram.pro Shakhtar e os caras não conseguiram fazer dinheiro com.ele.e um vaga lume no noticiário , de vê em quando aparece alguma especulação dele
    Alex Teixeira jogou muita bola na Europa, se houver a mínima chance financeira de trazer,vale o esforço,nesse campeonato brasileiro nota 4 ele fará um estrago nas defesas

  9. Acho o Alex Teixeira bom nome, baseado principalmente nos seus números pelo Shakhtar. Mas o Vitinho (CSKA-RUS), que parece estar indo para o Flamengo, e o Bruno Henrique do Santos pra mim seriam nomes mais certeiros.

  10. Existem muitos jogadores que saem novos do Brasil e se desenvolvem no exterior.
    Quem não se lembra do Marlos? Torcida vibrou quando venderam ele. Hoje é craque do Shakhtar.
    Alex Teixeira é um caso destes. Mas acho que os valores são muito altos, teria que rolar uma engenharia financeira com muita boa vontade dos chineses para virar realidade.
    Se o Sevilha guarda o Ganso na geladeira por causa de 10MM de euros, imagina os chineses. Guardam o Hernanes e quem mais for…

    Melhor imaginar o Wellington Nem ou Geuvânio…. são mais a realidade.

  11. Pessoal falando do Bernardo como se fosse um jogador banal kkkkkk, ele tem proposta do liverpool e Arsenal pra se ter uma idéia.

  12. Sinceramente, eu acredito mais em entrarem em acordo com algum clube que esteja com algum jogador como o Everton estava no Flamengo (ali peloos 26-30) aqui no nosso próprio mercado. O valor do salário desses caras é irreal!!!

    Não existe a gente pagar 400 mil que é o nosso teto pra um jogador que recebe hoje 2 milhões de reais por mês pra não jogar, ai o cara chega aqui gordo, sem ritmo, sem vontade nenhuma de ser campeão e com um salário altíssimo. Pra mim é bucha! E pelo perfil do Raí e das contratações que ele fez (Régis e Everton) quando a imprensa descobrir os negócios já estarão praticamente fechados…

Deixe uma resposta