São Paulo coloca condição a clubes brasileiros que querem Junior Tavares, diz FOX

Outra revelação do São Paulo pode deixar o clube do Morumbi em breve. Trata-se do lateral-direito Junior Tavares. O garoto de 21 anos estava perto de se transferir para o Rennes, da França, mas a negociação não deu certo. Com isso, o atleta, que não deve mais ser utilizado pelo clube do Morumbi, pode ser emprestado aos demais times do Brasil.

Porém, de acordo com o Uol, o São Paulo exige uma cláusula no contrato de empréstimo que fizer caso Tavares seja de fato emprestado a um time do Brasil. O Tricolor pede que tenha uma cláusula de liberação imediata em caso de uma proposta do exterior. Isso porque o São Paulo entende que o atleta tem potencial para ser vendido ao futebol europeu.

Do atual elenco, o Tricolor perdeu Marcos Guilherme e Valdívia, vendidos ao futebol árabe. O lateral-direito Régis está com o contrato suspenso com o clube e foi liberado para resolver problemas pessoais.

FOX

33 comentários

  1. Ainda abismado aqui com o sujeito que “comparou” o mestre Telê com Guardiola…

    Eu queria “desler” aquilo mas não posso!

    Sinhô, tende piedade dessa geração ESPN!

  2. Só me lembro de uma vez que ele tomou um drible do Rodriguinho e ficou sentado, nem eu depois de cerveja e churrasco tomava aquele, foi ridículo e ainda tomamos o gol das travecas.
    Nunca gostei e se não me engano só o estagiário (com aquela multa de R$5mi, com muito amor pelo clube🤑) que usou ele.

  3. Essa situação do J Tavares muito me aflige.
    Jogador chamou a atenção no ano passado fazendo bons jogos no Paulista, formando uma boa dupla com o L Araújo pelo lado esquerdo.
    Depois sumiu do time.
    Não é mais relacionado.
    Ninguém explica a situação.
    É muita especulação e nenhuma informação.
    Nem Dorival nem Aguirre cogitam utilizá-lo.
    Realmente estranho.
    Cheiro de coisas nefastas no ar.

  4. Esse aí é um dos maiores mistérios do Tricolor nos últimos anos, não entendo esta situação dele, se não conseguiu passar nem pela peneira do gigantíssimo Rennes, que potencial europeu é esse que ele tem?
    Ou acreditam que o raio Casemiro cai duas vezes no mesmo lugar?

  5. Pelos comentários de alguns do blog o Rai e o Ricardo rocha são pessoas desonestas que estão usando o são Paulo para ganhar dinheiro em proveito próprio, visto que são eles que comandam o departamento de futebol do são Paulo,, Alias pessoal que gosta de uma intriga,, faz acusações sem provas, insinuações sem cabimento,

  6. Gosto futebol do tavares, mas nao tem nada de estranho, nefasto, e obvio q o extracampo q atrapalha o muleke!
    Uma coisa clara,cristalina, e q com rai, aguirre, lugano, corpo mole nao tem vez!
    Ja temos varios exemplos, cueva, diego souza, valdivia, nao sei se o regis entra nessa conta. Se nao mostra comprometimento, e chamado na chincha, tem mais uma chance, nao resolveu, vai ser deixado de lado!
    Todos reclamavam da falta de vontade, pois e, tao resolvendo o problema, nao se encaixa, ta fora dos planos

    • Concordo com tudo q vc escreveu, o mlk é bom, mas está longe de ser um primor de comprometimento e foco, o Cueva por exemplo só ficou no São Paulo esse tempo todo pq querendo ou não, para o nível do futebol brasileiro, está acima da média não é o caso do Jr. Tavares.

  7. No texto está lateral direito, bom se ele fosse dessa posição, más com todos os problemas não jogaria. Infelizmente não conseguiu se firmar.

  8. Ruim mesmo é ver ele convocar 23 atletas e só 2 laterais sem neum reserva até os cracks erram bancaram o diego Souza por que não bancar o Jr Tavares q ganhou vários prêmios individuais no ano de 2016 esse time tá matando jogadores vários aí que não deram certo no são Paulo se acertando e sendo titulares em outros times muito estranho

  9. eu acho que por mais que pareça estranho depois que o luis araujo foi vendido o futebol dele caiu, pode ser pelo entrosamento dos dois na base ou pelo luis araujo criar bastante espaço pela velocidade mais eu acho ele com um ponto rápido na sua frente ele pode render.

  10. Boa noite a todos.
    Em relação ao Militão, creio que após a
    suspensão do contrato do Régis, se soltar ele agora ficaríamos apenas com a possibilidade de improvisação do Hudson ou do Araruna por ali.
    Assim sendo entendo ser uma temeridade liberar ele na janela do meio do ano, uma vez que:
    – Perderíamos o jogador que melhor atuou ali pela LD nos últimos tempos, queiramos ou não
    – Ele está adaptado e vem mostrando comprometimento
    – Em caso de necessidade, puxaria ele para atuar na zaga com tranquilidade, improvisando Hudson ou Araruna na lateral
    – O time encaixou com ele de titular e se quisermos obter bons resultados nas 2 competições que ainda disputamos,
    ele é mais útil jogando até Dezembro do que rendendo alguns trocados agora, pois entendo que as vendas que irão valer a pena são as de RCaio e principalmente do Cueva, então…

    Prefiro, como muitos aqui, o ganho técnico com a manutenção dele.

    E hoje, pra variar, não aceito nada menos do que 3 pontos…

    Vamos São Paulo !!!

  11. Esse jogador tem algum problema, não se sabe qual. Muitos moleques hoje em dia são viciados em crack, cocaína e outros inas . Não sei, mas tenho alguma desconfiança sobre JT, parecia promissor, começo voando com M1to Ceni, depois, aos poucos seu futebol desapareceu por completo. Hoje é reserva do Edimar e com merecimento. Acho que o SPFC não precisa ficar com problema , se ele é problema, livrem-se dele.

  12. O problema do JR Tavares me parece óbvio: Disciplina.
    Assim ele saiu do Grêmio e veio pro SP e deve se repetir agora, mesmo tendo futebol.
    Se não fosse tão deficiente na marcação e descompromissado com o clube seria um dos melhores do Brasil.

  13. Atleta de grande potencial mesmo, o Muricy talvez ajudaria a recuperar este atleta….

    O Muricy tem que ter um cargo no São Paulo, cargo de grande relevância….Tem experiência suficiente para decisões desse tamanho….

  14. Não me espanta nem um pouco a ausência de Jr Tavares do time. Jogador que jogou bem apenas no campeonato Paulista do ano passado. Cometeu erros grotescos durante o BR. Os comentários aqui citam apenas contra o Corinthians, mas ele errou feio também contra a Chapecoense, entregando os 3 pontos ao adversário. Foi liberado pra fazer teste no gigante Rennes da França e não foi aprovado. Está bem claro pra mim que Tavares é o tipo de jogador chinelinho, coisa que o SP de hoje não precisa mais.
    O mal do SP nos últimos anos foi em apostar e depender de jogadores descompromissados no time. Agora os tempos são outros! Entre um Edimar compromissado e um Tavares chinelinho? Eu fico com o Edimar, obrigado!
    O ganho que o SP tem com jogadores compromissados com o clube está claro nas atuações extremamente regulares e competitivas do time. A melhor coisa que aconteceu ao time foi o Cueva perder a cadeira cativa no time. Maicossuel, Cicero, o próprio Valdívia que perdeu espaço por falta de comprometimento quando foi pro banco. Adeus Tavares, adeus Cueva, que saiam e rendam um bom dinheiro ao SP.

Deixe uma resposta