Preleção Brasileirão 2018: SPFC x Vitória

Nesta  noite de terça-feira o Tricolor receberá o Vitória (BA) para seu último confronto antes da parada para a Copa do Mundo.

Ocupando a 3a. posição na tabela, a missão será a de somar mais 3 pontos e manter-se entre os 4 primeiros colocados.

Uma possível novidade em campo para o duelo contra os baianos é o atacante Brenner, joia formada na base tricolor e que treinou com a seleção brasileira de Tite no Rio de Janeiro e na Inglaterra antes do Mundial da Rússia.

OBS: Militão com amigdalite desfalca o São Paulo jogo de hoje. Assim, o lateral e o 7o desfalque da equipe Tricolor para o jogo de hoje contra o Vitória.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Vitória

São Paulo: Sidão; Araruna, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Lucas Fernandes, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Vitória: Elias; Cedric, Bruno, Walison Maia e Jeferson; Ramon, Lucas Marques, Neílton, Rhayner e Wallyson; André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Horário: 21h30

Local: Morumbi

TV: Pay-per-view e Sportv

269 comentários

  1. Hoje tem que ter triangulações na entrada da área adversária e infiltrações. A zaga deles não é confiável, tem que forçar o tempo todo que eles entregam!

  2. Militão fará falta, mas confio que o Araruna vai dar conta do recado, se jogar firme como contra o CAP. Vamos São Paulo !! 3×0 tranquilo pra nois.

  3. Vamos Sao Paulo!!
    Sem Lei do Ex. Sem nada que possa dar errado. Tomara que consigamos uma vitoria tranquila. pra podermos ficar em paz nesse períodos de Jogos do SPFC!

    Acorda Lucas Fernandez, Abraça essa mlk!

  4. Gostei da escalação Lucas Fernandes é a melhor opção na direita.
    1×0 já tá bom….Só não toma gol…cometi a sandisse de por o Sidão no Cartola ..kkkkkk

  5. Técnico queima jogador.
    Em pensar que com o Dorival o cara era reserva ou entrava de ponta esquerda..

    Vai entender….

    Um gol sintomático hein…finalmente temos um meia armador.

  6. Time ta se encontrando, imagina qdo nossos 2 melhores jogadores Cueva e Rodrigo Caio voltarem pro time?! Ai ja pode entregar a taça!

    • Esses 2 vão ser bem felizes fora do São Paulo, e com eles vamos levantar a grana pra trazer as peças que faltam pra sermos campeões

  7. É aquilo, o cara fez 15 faltas no mesmo lance, e finaliza sim com um tapa na cara, fazer o que?

    Hoje é jogo pra golear, fazer saldo de gols e ganhar aquela moral de time que está nesse Campeonato pra ser Campeão

    Araruna está impecável até aqui, e o Lucas Fernandes não está mal, mas pode bem mais, e torço muito pra que ele se firme

    • Tá sozinho. Nenê e Reinaldo pela esquerda dão maior força pro Everton. O Hudson até cai pela direita, mas mesmo assim é pouco pra ajudar o moleque.

  8. Estamos bem na partida. Talvez dê para fazer mais. Se fizerem mais, aumenta a confiança.O importante são os 3 ptos.

    Temos que conseguir de qualquer jeito.

  9. O time jogando controlando o jogo e pondo a bola para dentro, Nene fera, com 37 , e brincadeira, Sidao deu
    uma entregada na espalmada para o adversario como sempre, vamos aproveitar esta parada e dar nova
    chance para o jean Aguirre.

  10. Precisa ter cuidado para evitar cartões desnecessários. Lembrando que o próximo jogo é o Flamengo- time da Globo. Nenê já tem um. Cautela.

  11. Eu tiraria o Lucas Fernandes só pelo amarelo…o menino tá bem no jogo…e com uns 20 min TB tiraria o Nenê q tá amrelado…o juiz vai fazer graça no segundo tempo…podem esperar.

  12. O time está ganhando de 2×0, tem gente reclamando do Diego Souza, Lucas Fernandes, Reinaldo e Sidão, só falta falar do Rodrigo Caio que tá machucado hahahahha

  13. A urubuzada toda falando que a CBF quer pôr o São Paulo na briga com eles pelo títulos… Os desgraçados jogam 5 jogos seguidos em casa e querem reclamar com a federação… Piada.

  14. Pessoal criticando Sidão por ele espalmar bolas pra frente mas não entendem que assim é mais rapido de sair no contra ataque.

  15. Nene pode ficar marcado pelo juiz, tem que ficar pianinho pra não ser expulso! O árbitro tem TV no vestiário, assistiu o vilaron, rsrsrs

  16. O que o Everton faz na esquerda, precisamos da mesma coisa mas na direita.

    Hoje a faixa direita é QUASE um cemitério de jogadas.

  17. Mauro Cezar Pereira, flamenguista, tá num desespero absurdo… No seu palpite disse que empataríamos em 1×1 e agora tá falando que o São Paulo é o time mais ajudado pela arbitragem nesse campeonato. Flamenguista é uma raça nojenta, bicho!!

  18. Lucas Fernandes fez uma boa partida, principalmente quando foi pro meio no segundo tempo, fez uma boa dupla com o Everton. Expulsao besta.

  19. Olha, não por nada, e esse é jogo pra dar oportunidades mesmo. Mas nosso ataque morreu com o Brenner. Não aparece pra fazer jogada nem tem presença de área.

    • Praticamente não tinha ninguém pra armar as jogadas. Nenê ficou um tempo em campo com ele, mas a gente tava num ritmo mais de boa. Quando o Nenê saiu, daí diminuiu de vez as chances dele. Reinaldo tava dando lançamento pra ele, pra você ter ideia. O time todo perdeu a objetividade. 3×0 era só tocar a bola e foi o que fizemos.

  20. Lucas Fernandes, mediocre, jogo ganho 3 a 0, jogo para a molecada jogar e mostrar futebol. Mas é fraco, eterna promessa, decepção total.

  21. marciotricolor
    12 DE JUNHO DE 2018 ÀS 20:06
    3×0 pra nós…

    Nenê vai jogar muito…

    _______________________
    Quem sabe, sabe… rsrs

  22. Boa vitória. Dava para marcar mais, mas o que importa são os 3 ptos.

    Temos que ter obsessão por marcar pontos.Não importam as condições.

  23. Objetivo conquistado G4…Lucas Fernandes decepcionou com sua expulsão. Nene monstro. ..time foi bem e teve um gol mal anulado.

  24. Sequência difícil após a parada. Flamengo,Gambá, Grêmio e Cruzeiro. O São Paulo precisa mostrar futebol nesses jogos contra clubes tradicionais. Não vencemos Fluminense, Atlético Minero e Inter. Então não vai ser fácil.

    • Mas tem aquilo: contra o Flu levamos um gol cagado num jogo em que fomos superiores e o time ainda tava se encontrando… Contra o Galo, vice-líder, resultado normal, mas o time ainda oscilava demais, tivemos falhas; contra o Inter foi um time misto nosso contra os titulares deles.

      Mas, de fato, tem que contratar, principalmente pra reforçar o lado direito do ataque.

  25. Agora é só reforça no período da copa,Um goleiro,Hernanes,Pato ou gustavo Scarpa .Do resto ta tudo certo.Vai sobrar dinheiro da venda do Caio e Cueva.Se chegarem esses reforços ninguém segura a gente.

  26. Precisam descansar e depois treinar.

    Nada de rachão remunerado para encher o bolso de dirigente safado.

    Precisam aprimorar esse contra-ataque. O gol mal anulado deveria servir de exemplo para o que se busca.

  27. Nenê arrebenta. Ele, Jucilei e Everton são os pilares do time, mais a dupla de zaga (Anderson Martins é o zagueiro mais técnico que temos em muito tenpo). Lucas Fernandes jogou bem, especialmente quando passou a atuar mais por dentro, mas a expulsão foi boba, me pareceu coisa de menino querendo mostrar vontade. Do Brenner, dá uma preguiça esse negócio de torcedor ficar pegando no pé de um moleque bom de bola que subiu da base aos 17 anos faz só um semestre, não teve sequência, passou por mudança de técnico e ainda foi chamado pra seleções da CBF, desde a sub até pra treinar com o time do Tite. O cara é ótimo, deixa pegar ritmo e tempo de profissional.

Deixe uma resposta